Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Ontem entrou mal no jogo e em cada jogada em que foi interviniente decidiu quase sempre mal.

MasterPT

Notou-se uma enorme vontade de ajudar a equipa...
Não deu...!

CONFIANÇA WELDON! :metal: :flagglorioso:

Royal_Flush

Influência directa no golo.

cwally

Entrou mal:\ pena...

Arbuckle

É uma "fezada" do treinador; nada mais.

Arbuckle

A qualidade de Weldon, Keirrison e Mantorras (todos juntos) cabe numa lata de atum.

Bakari

Também gosto do weldon pena è ele marcar só nos primeiros jogos pelas equipas que passa depoid esquece (excepção no Belenenses).

cacete

Citação de: Bakari em 13 de Dezembro de 2009, 19:19
Também gosto do weldon pena è ele marcar só nos primeiros jogos pelas equipas que passa depoid esquece (excepção no Belenenses).

Sim.  homem sem jogar, ou a jogar 20 minutos por mês tem que marcar sempre...

Beduas

É o maior, dos que tão no banco é o único em que acredito que marca um golinho quando entra.

Meio_metro

o problema do Benfica quando não está a ganhar é que mete te pontas e mais pontas e é com já aqui disseram fé em Deus!!
eu acho que enquanto o JJ apostar nisto não vai csg virar um jogo!! o jogo não pode deixar de ser pensado!!

Thrain

Eu acho-o um bom jogador para o plantel mas não para o 11 base.Custou 250 mil euros...por esse preço o benfica dificilmente arranjaria alguém melhor que ele.Por outro lado é um jogador que não vai dar problemas porque não é titular...ele sabe bem que vai ser uma opção esporádica.Até agora está a justificar o lugar.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 13 de Dezembro de 2009, 04:29

Porque fez um balão para a área...por favor!

Ru10

Eu acho que ele de certa forma mexe com o jogo,mas para isso tinhamos/temos o...Mantorras! :-X

aguia1

Citação de: Arbuckle em 13 de Dezembro de 2009, 19:17
A qualidade de Weldon, Keirrison e Mantorras (todos juntos) cabe numa lata de atum.
nunca vi latas de atum de 5g.

Spartans

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2009, 18:41
Citação de: Royal_Flush em 13 de Dezembro de 2009, 04:29

Porque fez um balão para a área...por favor!

Olha que há gajos que passam a vida a mandar balões para a área e nunca dá em nada :)