CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

RaykkONNN

Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 19:40
offtopic.

Este Peiser da Naval tira bolas impossiveis.
mesmo.. ja ha rumores ke ele vai para o guimaraes no final da epoca.. pk o nilson ja ta velho e precisam de 1 gr a altura

Eagle eye

Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 19:38
                                 QUIM

MAXI          LUISAO             DAVID     PEIXOTO

JAVI

MENEZES/WELDON   AIMAR      MARTINS

SAVIOLA CARDOZO

Penso que nao vai fugir muito disto.

É uma boa opção. Mas o Shaffer pode fazer o lugar do Di Maria e do Coentrão.

Pika^^

Estive um revés na tentativa de ir, mas ainda vou tentar ir.

Estou curioso para ver que 11 o JJ vai apresentar, o único extremo que temos é o Urreta, será que vai apostar nele? Senão ficamos só com Saviola a flanquear o jogo e a dar largura, o que afunila demasiado o jogo.
Eu talvez jogasse assim:

Quim
Maxi, Luisão, David, Shaffer
Javi
Urreta, Peixoto/CM/Menezes
Aimar
Saviola e Tacuara.

Vamos ver, sofremos 3 grandes contrariadades, ainda por cima estão lesionados os titulares e os suplentes de 2 posições do meio-campo. Mas em casa mandamos nós e temos de ganhar este jogo. Um empate será sempre negativo.

Eagle eye

Weldon nas alas, contra o FCP, não vai funcionar... Ontem não gostei de o ver na esquerda. Acho que complica, que perde muitas bolas, que cruza mal...

Hocuspocus

Weldon na ala? Havia de ser bonito...depois quem é que ajudava o Maxi a defender?
O Ramires vai ser uma baixa extremamente difícil de colmatar tendo em conta que o Ruben Amorim também está lesionado...

pimp

Citação de: Eagle eye em 13 de Dezembro de 2009, 19:42
Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 19:38
                                 QUIM

MAXI          LUISAO             DAVID     PEIXOTO

JAVI

MENEZES/WELDON   AIMAR      MARTINS

SAVIOLA CARDOZO

Penso que nao vai fugir muito disto.

É uma boa opção. Mas o Shaffer pode fazer o lugar do Di Maria e do Coentrão.
Tambem é viavel, mas visto que nem pelo banco tem andado, duvido mto que o Jesus aposte nele.

Acho que soluções existem, e o Nucleo duro da equipa vai estar todo disponivel, fica só mesmo a duvida no Aimar.

Di Maria na fase que atravessa é facilmente substituivel, espero eu!
Preocupa-me mais a ausencia do Ramires, veremos na quinta como esta o Martins.

hugotuga

QUIM

SIDNEI                      LUISAO                     D.LUIZ

M.PEREIRA                                    J.GARCIA                                           C.PEIXOTO

F. MENEZES                         P.AIMAR

CARDOZO                    SAVIOLA

Eagle eye

Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 19:45
Weldon na ala? Havia de ser bonito...depois quem é que ajudava o Maxi a defender?
O Ramires vai ser uma baixa extremamente difícil de colmatar tendo em conta que o Ruben Amorim também está lesionado...
Eu penso que o JJ experimentou essa solução, ontem, ao retirar o Coentrão (um erro, para mim).

pimp

Não digo que não, e desgostei dele ontem.

É uma opcção, mas concordo que o meio campo fica mais esposto.

Dai ter la metido o Menezes.

Eagle eye

pimp, concordo contigo, mas não temos ninguém disponível no plantel que cruze melhor que o Shaffer. Se o JJ não confia nele na defesa, penso que pode apostar nele para atacar e fazer as costas do Peixoto.

pimp

Citação de: Eagle eye em 13 de Dezembro de 2009, 19:48
Eu penso que o JJ experimentou essa solução, ontem, ao retirar o Coentrão (um erro, para mim).
Sim, mas supostamente sera o Menezes ou o Martins a render o Ramires!

O weldon seria sempre para ocupar o lugar do Di.

É pa, veremos o que vamos ter, confio na equipa e como disse atras, tirando o Ramires o Nucleo duro vai jogar todo!

pimp

Citação de: Eagle eye em 13 de Dezembro de 2009, 19:50
pimp, concordo contigo, mas não temos ninguém disponível no plantel que cruze melhor que o Shaffer. Se o JJ não confia nele na defesa, penso que pode apostar nele para atacar e fazer as costas do Peixoto.
Quinta já vai dar para tirarmos ideias, mas concordo contigo.

RaykkONNN

força Benfica