CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

mahsira

O Braga empatou.  :)
Safa... Ao menos uma coisa correu bem este fim de semana.

patriarca

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa, é acreditar sempre, coração sofre, a alma acredita, o pensamento revigora, o corpo transcende de alegria, mesmo contra os infortunios da vida, Benfica sempre e acima de tudo e de todos.

amarante

Citação de: mahsira em 13 de Dezembro de 2009, 20:05
O Braga empatou.  :)
Safa... Ao menos uma coisa correu bem este fim de semana.

pois é!
empatou porque ta na vez de deixar passar o porto pa frente!   :tomates:

Red Men

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2009, 20:04
sem Ramires, sem Di Maria, sem Coentrao e aimar em duvidas vai ser muito muito complicado, e infelizmente os ultimos do benfica nao sao muitos animadores.

Sempre disse, os suplentes não podem ser uns quaisquer, tem de estar à altura das situações e neste Benfica é assim mesmo, temos substitutos à altura, tão bons como os titulares.

Vamos ficar por cima na próxima jornada.

sobral da serra

No próximo fim de semana convido todos os Benfiquistas para a minha matança do Porco.
Começa logo de manhã com a ida à pocilga, é necessário Homens com força porque o Porco comeu muito durante o ano e está bem cevado...

Beduas

Esta jornada pode ser muito boa para nós... se ganharmos os porcos, para alem de ficar com a felicidade de ter ganho, podemos nos distanciar deles e quem sabe do Braga e ficaremos isolados no topo.

sobral da serra

... Mas a matança só acaba quando o porco estiver pendurado no chambaril e com as tripas de fora. Depois vamos todos comer umas febras e bebber uns tintos.

lPhoenix

Citação de: sobral da serra em 13 de Dezembro de 2009, 20:08
No próximo fim de semana convido todos os Benfiquistas para a minha matança do Porco.
Começa logo de manhã com a ida à pocilga, é necessário Homens com força porque o Porco comeu muito durante o ano e está bem cevado...

Dia 20 de Dezembro -> A matança do porco  :2funny:

Amigo, temos equipa para isso, ou 2 se quisermos.

Beduas

Aposto que até o Eusébio vai querer dar uma perninha só para foder o Porto.

Cpt Veloso

SLF

Estas ausências fazem-me lembrar um jogo em que não jogaram Simão, Karagounis, Miccoli, Ricardo Rocha e Manuel Fernandes e que ganhámos a um tal de Machester United com Ronaldos, Van Nistelroys, Giggs, Scholes, Rooney Ferdinand e companhia...

... o publico foi um autentico 12º jogador e aquela equipa teve a alma e a chama imensa!

Piso 3 Superior

O Setúbal entra em campo em 5-3-2 com Zorro a fazer de líbero e Rúben Lima a defesa esquerdo.

Bora lá Setúbal! =) Resiste!!

Red Men

Citação de: sobral da serra em 13 de Dezembro de 2009, 20:08
:2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2009, 20:04
sem Ramires, sem Di Maria, sem Coentrao e aimar em duvidas vai ser muito muito complicado, e infelizmente os ultimos do benfica nao sao muitos animadores.

Ruben Amorim está também em duvida.

Hocuspocus

Citação de: SLF em 13 de Dezembro de 2009, 20:14
Estas ausências fazem-me lembrar um jogo em que não jogaram Simão, Karagounis, Miccoli, Ricardo Rocha e Manuel Fernandes e que ganhámos a um tal de Machester United com Ronaldos, Van Nistelroys, Giggs, Scholes, Rooney Ferdinand e companhia...

... o publico foi um autentico 12º jogador e aquela equipa teve a alma e a chama imensa!

É verdade, por acaso estava a lembrar-me disso há pouco. Mas a grande diferença é que na Champions o clubezeco não têm influência ao nível da arbitragem e da estrutura que organiza a competição. E também não tem equipas B.