CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

pedro982

É um jogo para perder.. até pk o JESUS nunca ganha a equipas de 5º Classificado para cima... já ano passado em Braga foi a mesma coisa...
As ausências não seriam tão fulcrais tivesse o Jesus rodado os jogadores e dado as oportunidades necessárias aos restantes elementos do plantel... agora com este JJ jogam sempre o mesmo, e dps qdo é necessário jogadores como Urreta, M Vitor, Sidnei, Shaffer não tem ritmo de jogo... e são lançados assim num jogo de vital importância... claro que a probabilidade de correr mal é maior...

Mesmo assim, eu acredito.. acredito sempre, mesmo detestando esta figura impar do futebol tuga...

Hocuspocus

Elvio, as entorses normalmente obrigam a paragem prolongada. Parece-me que numa semana é impossível ele recuperar. Mas também não sou médico, não percebo nada do assunto.

aguia imperial

Citação de: Elvio em 13 de Dezembro de 2009, 21:08
Se o Ramires puder jogar espero que jogue pela esquerda e o Menezes pela direita

para o Ramires jogar so um milagre dos grandes mesmo ....

RamoS !!

Se o Ramires puder jogar espero que jogue pela esquerda e o Menezes pela direita

Ainda ha possiblidades de le jogar ?

mrfalcon

eu continuo na minha... o jogo é pra ganhar como é óbvio, mas sinceramente com tantas limitações a meio-campo não vejo grandes probabilidades de isso acontecer.

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 21:11
Elvio, as entorses normalmente obrigam a paragem prolongada. Parece-me que numa semana é impossível ele recuperar. Mas também não sou médico, não percebo nada do assunto.
Também acho muito complicado e digo desde já que , se não estiver a 100% não vale a pena arriscar .

Diogo Brito

Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 21:13

Ainda ha possiblidades de le jogar ?

não

Aveiro_boy

Mais invençoes? Ja nao chega...joga o Peixoto a medio esquerdo e o Carlos Martins mais pela direita...

nuno89

Quim
maxi - luisao - sidnei - d.luis
garcia
f.menezes - aimar - c.peixoto
cardozo - saviola

não sei porque mas acho que vai ser esta a equipa

Elvio

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Dezembro de 2009, 21:16

Mais invençoes? Ja nao chega...joga o Peixoto a medio esquerdo e o Carlos Martins mais pela direita...
Onde é que está a invenção ?

SLBaco

Pelo menos será uma incógnita para os Porkos a preparação deste jogo e o JJ pode inventar à vontade porque desta vez tem mesmo de o fazer

RedStar1982

O Benfica e os Benfiquistas entraram mesmo numa fase complicada...nem em primeiro lugar temos a capacidade de adquirir uma tranquilidade que permita gerir e rentabilizar os nossos capitais...!

Tivemos um jogo abaixo das nossas capacidades e pretensões, perdemos alguns jogadores...mas vamos para o jogo em vantagem e temos 50% de possibilidade de vencer, pois acho que ambas equipas são de igual valor neste momento.

Deixem o Benfica evoluir...CALMA...!

Ricardo Teixeira

Mas quais invenções ?

Era o mais normal...

marcosantos

Citação de: nuno89 em 13 de Dezembro de 2009, 21:16
Quim
maxi - luisao - sidnei - d.luis
garcia
f.menezes - aimar - c.peixoto
cardozo - saviola

não sei porque mas acho que vai ser esta a equipa

era a equipa que eu escolheria.

Aveiro_boy

Citação de: Elvio em 13 de Dezembro de 2009, 21:17

Onde é que está a invenção ?

Ramires á esquerda? Nao chegou o jogo da taça com o guimaraes para vermos que nao dá?

Menezes á direita? como ontem?