CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Toronto_SLB

Citação de: Arbuckle em 14 de Dezembro de 2009, 03:26
Arranjaram um bluff para o Aimar jogar com os porkos e ser poupado em Olhão e agora iria jogar na esquerda ou na direita.

Se jogar é no meio.
Tem de ser.  O0

AlexVentura

Citação de: GreatBenfica em 14 de Dezembro de 2009, 03:01
Eu não estou muito preocupado com este jogo, pois nestes jogos quem está pior normalmente
faz uma surpresa, por isso até é possivel um empate, os jogadores do FCP devem estar muito
motivados pela sua actual forma e vão jogar ao ataque, pois os seus adeptos exigem-lhes uma
goleada no nosso estádio, por isso deixarão espaço e poderemos jogar em contra-ataque, como
o Sporting fez connosco, sinceramente não me acredito na derrota, mas também não me acredito na vitória, e tudo isto por causa do nosso incompetente treinador que desgastou por
completo a nossa equipa, eu nem quero ver o que vai acontecer em Janeiro quando tivermos de
jogar de 4 em 4 dias para jogos da Liga, da Taça da Liga e da Liga Europa, com mais de 20%
do plantel lesionado e os restantes 80% estourados, mas a culpa deste pesadelo é unicamente
do JJ e não dos jogadores como muitos vão querer fazer crer, eles não têm culpa de nada,
o culpado é unicamente o JJ.
Com um Treinador de jeito este campeonato nunca nos fugiria, pois temos na minha opinião nesta época o melhor plantel da Liga, por pouco mas temos, o problema é o treinador incompetente que temos que estourou a equipa fisicamente unicamente pelo seu ego de
querer golear para se armar em Génio da Táctica, o preço da incompetência desse lagarto
é o campeonato que será perdido por culpa dele.
Só espero que para o ano tenhamos um Treinador à altura da história vitoriosa do Benfica,
e não um incompetente como neste ano.

Saudações Benfiquistas

Antes de mais respeito a opinião.

Mas se me permites, uma mer** de opinião.

Ou és infiltrado ou és um benfiquista daqueles só de nome.

Aceito um amarelo da moderação, mas penso que tenho direito à opinião e se alguém desrespeita de tal modo o nosso glorioso desta forma tão descarada, penso que tenho o direito de demonstrar todo o meu descontentamento.

Não tenho por norma comentar frequentemente, apenas entrar regularmente e estar a par da opinião dos adeptos do Benfica, e intervir quando penso que seja necessário.

Adeptos como tu quero longe, bem longe. Quando o Benfica GANHAR ao Porto e ganhar o campeonato, quero-te ver a engolir letra por letra.

SOMOS BENFICA PORRA!EMPATAMOS UM JOGO, VAMOS GANHAR AO PORTO NEM QUE OS JOGADORES COMAM RELVA!JOGAMOS NO INFERNO DA LUZ! CARREGA BENFICA! VAI PARA A FRENTE, SOMOS BEEENFICA!!!
VIVA AO JORGE JESUS, VIVA AOS JOGADORES FRENTE AO PORTO E VIVA AOS VERDADEIROS ADEPTOS DO GLORIOSO!

:slb2: :slb2: :slb2: 200% benfiquista :slb2: :slb2: :slb2: [/]

AlexVentura

Já agora a minha equipa:

Quim

Maxi  Luisão  David Luiz  Shaffer

Javi Garcia

C. Martins     C. Peixoto

P. Aimar

Saviola
                  Cardozo

Perante as ausencia e muito importantes de Di Maria, Ramires e Coentrão, esta seria a minha equipa.

Apostaria no Carlos Martins para médio direito pela experiencia, garra. Merece esta chamada.

A grande questão de muitos seria esta minha aposta em Shaffer - César Peixoto.

O Shaffer, perante a ausência de Di Maria, seria para dar profundidade e largura ao jogo ofensivo do Benfica na ala-esquerda.

O César Peixoto compensava as suas subidas da esquerda.

Sem o factor desiquilibrante Di Maria, Ramires ou Coentrão no meio-campo, o jogo terá de ser mais directo e um cruzamento do Shaffer para o Cardozo (jogo directo) pode decidir um clássico como este.

Jogamos em casa, somos Benfica e apesar das ausências, acredito e sei que vamos ganhar. Com esta equipa ganhamos. Porquê? Jogamos no inferno da luz, somos o benfica, o maior clube do mundo e é nestes momentos que mete pica ser BENFICA!

UM grande e glorioso VIVA AO BENFICA!

Nestes momentos se vê os verdadeiros benfiquistas..

CARREGA BENFICA!!

Jonny-Venezuela

Quim

David Luiz  Luisão  Sidnei Peixoto

Javi Garcia

Maxi          C. Martins

P. Aimar

Saviola       Cardozo

Ganda_Maluko

Jonny-Venezuela

já esta na hora de ganhar e este gajos na luz para a liga!
já nem me lembro da última.

Foi aquele golo de Laurent Robert? ou foi o golo de Roger? o foi Van Hooijdonk?

jomijp

vou me fartar de rir quando o benfica com tantas ausencias ganhar aos corruptos

ta na hora de verem quem e o poderoso

quando entrarem no inferno da luz com 65mil a gritar slb ate se mijam todos

irao finalmente saber que

PORTUGAL É O BENFICA, O RESTO É PAISAGEM

Bela Guttmann

Numa visão optimista diria que vamos ganhar este jogo.
Numa visão realista diria que o empate não seria um mau resultado.
Numa visão pessimista prefiro nem dizer nada  :-X

Bela Guttmann

A chave do sucesso de uma equipa é o seu meio campo e nós temos 5 baixas para esse sector, pior era impossível... :disgust:

slbenfica82

A melhor equipa será talvez esta na minha opiniao:

Quim

Maxi Pereira                      Luisao                     David Luiz                        Shaffer

Javi Garcia                                   
              Carlos Martins                                                               César Peixoto

Pablo Aimar

Saviola                         Oscar Cardozo

Talvez o Urreta podia jogar na posicao de Cesar Peixoto e o Peixoto fosse para Defesa Esquerdo ...
Que grande falta nos vai fazer Ramires, Di Maria, Fabio Coentrao e Ruben Amorim, so espero mesmo que o Aimar possa jogar ...

:slb2:

Bela Guttmann

Citação de: slbenfica82 em 14 de Dezembro de 2009, 08:15
A melhor equipa será talvez esta na minha opiniao:

Quim

Maxi Pereira                      Luisao                     David Luiz                        Shaffer

Javi Garcia                                   
              Carlos Martins                                                               César Peixoto

Pablo Aimar

Saviola                         Oscar Cardozo

Talvez o Urreta podia jogar na posicao de Cesar Peixoto e o Peixoto fosse para Defesa Esquerdo ...
Que grande falta nos vai fazer Ramires, Di Maria, Fabio Coentrao e Ruben Amorim, so espero mesmo que o Aimar possa jogar ...

:slb2:
Concordo com a tua equipa, mas a titularidade de Shaffer dependerá do desempenho que tiver na quinta-feira, senão joga o D. Luiz a lateral esquerdo e o Sidnei no meio como em Londres.
O nosso jogo será muito afunilado, teremos de ter segurança reforçada nas alas da defesa.

patriarca

Viva o Benfica e Vivam TODOS os Verdadeiros Benfiquistas que APOIAM incondicionalmente o Glorioso.
Vai ser dificil mas temos que ganhar áqueles Javalis.

Joao_ab3

Todos os anos a história se repete...todos os anos a mesma treta acontece...nos momentos decisivos o benfica tem algum azar(neste caso meia duzia de jogadores no estaleiro) e os porcos nos momentos mais decisivos da epoca ganha forças e atinge o pico de forma...andaram toda a epoca a passear nos relvados sem jogar uma peida e agora neste jogo importantissimo jogam o que jogam...so acontece isto acreditando muito numa coisa...falta isso ao benfica. Aceitando ou nao este comentario ele nao deixa de ser verdadeiro digam o que disserem!

GTam

De um jogo para o outro perdemos 3 dos melhores jogadores do campeonato nas alas!

Eu punha o weldon encostado a um lado, caso contrário acho q o jogo n vai ter profundidade!

Não percebo é com uma equipa neste momento tão curta, se for necessário alguma substituição o que é que vai ser!

Só espero q o ramirez recupere rápido, de futuro a aposta deveria passar por Coentão/ramirez! O Di Maria tem que aprender uma lição! Por causa de uma palhaçada podemos perder 5 pontos e ver os nossos adversários a embalarem!

pjin1980

quim
maxi luisao d.luiz peixoto
j.garcia
c.martins( ou urreta) aimar f.menezes
saviola cardozo