Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

GamaUno

Que seja sempre assim : Entrar e marcar......

pcssousa

Grande golo Nuno, safaste-nos da derrota com os Porkos B, vamos a ver se nos ajudas a derrotar os porkos mesmo porkos, já não é a primeira vez que o fazes...

rp

Excelente golo Nuno GOLOS.
Obrigado capitão.

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Dezembro de 2009, 09:37
Citação de: Bleach em 14 de Dezembro de 2009, 08:53
que capitão é este ?
faz o que lhe deixam ? mas ele tem feito melhor que o cardozo e que o saviola quando joga ? mas o que é isto ?
e depois ainda vem para os jornais dizer que concerteza no final de época vamos estar a festejar...
enfim , esteja mas é calado , trabalhe e apoie os colegas , e não venha dizer que "só falha os golos que o treinador lhe deixa" que isso é "maravilhoso" para a união de um plantel , ainda por cima vindo dum capitão com anos de expriência...enfim.
Ganha juizo. Arranjam sempre algo por onde pegar, quando nao ha', inventam.

Ai está uma grande verdade.

Serdeira23

Citação de: Elvecchio em 14 de Dezembro de 2009, 10:10
Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2009, 09:41
Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 09:40
Já o critiquei várias vezes mas agora (como também outras vezes) tenho que o elogiar, bom golo e importantíssimo!!!!!!
óbvio...

mas como eu não sou de confusões, quero é ver aqui hoje um caro amigo...um tal de "assombrado" :whistle2:

Calma ... calma ... Só cheguei agora  :)

Confesso que não me dei ao trabalho de ler o que voçês escreveram sobre a exibição dele mas como já sei o que a casa gasta aqui vai.

Entrou, fez o golo do empate e ajudou o Benfica. Quando se marca um golo ha sempre mérito de quem o faz e ele não é excepção. Por isso merece nota positiva.

Calculo que já tenham escrito posts de deslumbramento e por isso quero relembrar que ele está lá para marcar e não para "não marcar".

Tenho uma critica para lhe fazer que penso ser justa. Após a marcação do golo, devia ter ido buscar a bola rápido ao fundo das redes em vez de festejar com os adeptos.
Lamento se não gostarem da critica mas tenho que a fazer.

Acho que há criticas sem nexo, o Nuno Gomes vem em direcção ao meio campo depois de marcar o golo, quando um colega de equipa já tinha ido buscar a bola.
Quanto às declarações dele não tenho nada a apontar, a questão do "faço aquilo que me deixam" , onde é que tem maldade?
Deviamo-nos era revoltar contra atitudes infantis como a do Di Maria, quando diz que quer ser jogador do Chelsea ou quando é expulso em jogos por atitudes de merda.

Bola7

tá acabado tá acabado mas marcou um golo de categoria...

modalidades SLB

Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2009, 14:33
Citação de: Elvecchio em 14 de Dezembro de 2009, 10:10
Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2009, 09:41
Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 09:40
Já o critiquei várias vezes mas agora (como também outras vezes) tenho que o elogiar, bom golo e importantíssimo!!!!!!
óbvio...

mas como eu não sou de confusões, quero é ver aqui hoje um caro amigo...um tal de "assombrado" :whistle2:

Calma ... calma ... Só cheguei agora  :)

Confesso que não me dei ao trabalho de ler o que voçês escreveram sobre a exibição dele mas como já sei o que a casa gasta aqui vai.

Entrou, fez o golo do empate e ajudou o Benfica. Quando se marca um golo ha sempre mérito de quem o faz e ele não é excepção. Por isso merece nota positiva.

Calculo que já tenham escrito posts de deslumbramento e por isso quero relembrar que ele está lá para marcar e não para "não marcar".

Tenho uma critica para lhe fazer que penso ser justa. Após a marcação do golo, devia ter ido buscar a bola rápido ao fundo das redes em vez de festejar com os adeptos.
Lamento se não gostarem da critica mas tenho que a fazer.

Acho que há criticas sem nexo, o Nuno Gomes vem em direcção ao meio campo depois de marcar o golo, quando um colega de equipa já tinha ido buscar a bola.
Quanto às declarações dele não tenho nada a apontar, a questão do "faço aquilo que me deixam" , onde é que tem maldade?
Deviamo-nos era revoltar contra atitudes infantis como a do Di Maria, quando diz que quer ser jogador do Chelsea ou quando é expulso em jogos por atitudes de merda.

Nem mais

FR

Bom golo
Agora é marcar outro para a semana
Deve ir jogar com o AEK ele que aproveite a oportunidade, ainda nos vai ser muito útil

_Benfiquista_

Citação de: FR em 14 de Dezembro de 2009, 15:26
Bom golo
Deve ir jogar com o AEK ele que aproveite a oportunidade, ainda nos vai ser muito útil
O Nuno Gomes é sempre útil,é o elemento estabilizador do Plantel,do Balneário nestas alturas,pela sua experiência e Anos de Casa.O Verdadeiro Capitão!

Elvecchio

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2009, 15:27
Bom golo
O Nuno Gomes é sempre útil,é o elemento estabilizador do Plantel nestas alturas.O Verdadeiro Capitão!

Pois ... o problema é que nestas alturas o que é preciso é DESTABILIZAR o plantel.

_Benfiquista_

Citação de: Elvecchio em 14 de Dezembro de 2009, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2009, 15:27
Bom golo
O Nuno Gomes é sempre útil,é o elemento estabilizador do Plantel nestas alturas.O Verdadeiro Capitão!

Pois ... o problema é que nestas alturas o que é preciso é DESTABILIZAR o plantel.

Como assim?Só se for em termos de dar um abanão para acordarem! :)

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2009, 14:34
tá acabado tá acabado mas marcou um golo de categoria...

:bow2:

BOLA 7 falou !

:whistle2:

.:VMPT:.

Continua tudo normal....

ela é benfiquista

linus

ainda pode ir ao mundial