Comunicação Social

fffernas

Mais uma capa vergonhosa do pasquim não oficial do zbording....nada a que não estejamos habituados.

SAL.

Capa do jogo (edição Lisboa) é premonitória...

Vejam a rua em que o Batanete está... cheira-me q esta foto será recuperada lá para Maio...  ::)

SonicYouth

Sou só eu que acho que o Benfica devia de processar o pasquim por adulteração do emblema?... (não é uma qualquer foto...é o símbolo - por excelência - de uma instituição!)
:tickedoff:

X-Flies

O Cotonete está a pedir esmola na 5ª avenida? Se tirassem uma foto de corpo inteiro aposto que se via um carrinho de compras cheio de tralha...

Quanto à adulteração do símbolo do Benfica e o "Sport Lisboa e Brasil", só tenho duas coisas a dizer: atitude inadmissível e que acto desesperado...

SAL.

Acho q podiamos processar o Ricord... e como o Paulo Gonçalves já n trata desses assuntos (agora deve ser o secretário mais bem pago do país), se calhar até ganhávamos a causa!

Qto ao batanete, cheira-me q a rua em q a equipa vai terminar a época vai ser a Fifth Avenue, a menos q a célebre ponta final "à vassalos dos corruptos" os faça subir na classificação, como tem sido habitual...

Kostov

Sport Lisboa e Brasil!?! Atrasados mentais da crlh! Se se dessem ao trabalho isso custaria-lhes uma multa em tribunal mas não vale a pena. E pensar que há benfiquistas que comprar esse pedaço de merda.

PablitoAimar

sjgonline

Tribunal com esses cabroes

mMateus

Vieri

Só queria dizer que - depois de ver o que se passa nos jogos do Benfica e o final do FCP-Setúbal, com os jogadores aos beijos e abraços no campo - nós definitivamente jogamos um campeonato diferente do Porto.
A cada guerra nossa com os vários satélites deles, eles têm um passeio para rodar jogadores...

sjgonline

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2009, 11:10
Só queria dizer que - depois de ver o que se passa nos jogos do Benfica e o final do FCP-Setúbal, com os jogadores aos beijos e abraços no campo - nós definitivamente jogamos um campeonato diferente do Porto.
A cada guerra nossa com os vários satélites deles, eles têm um passeio para rodar jogadores...

Entre fruta, quinhentinhos, 80 jogadores (mais de 40 emprestados) e ainda treinadores a frente de clubes da mesma liga (domingos e jorge bosta) a liga fica muito mais facil, é logico

Um campeonato do SLB tem a dificuldade acrescida ao dos corruptos em 300%

darkwolf

O Record esqueceu-se de quando o Sporting tinha: Pedro Silva, Polga, Rochemback, Derlei, Liedson, Ronny, Tiui, e isso foi deixa-me lá ver , há pois o ANO PASSADO.

Vieri

SLB4EVERnEVER

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2009, 11:10

Tão elucidativo como revoltante!