LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

Ettelbreck

Julio Cesar
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
Shaffer
Carlos Martins
Coentrão
Di Maria
Menezes
Weldon
N.Gomes

Riquelme_10

Citação de: DD em 14 de Dezembro de 2009, 13:53
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 13:33
Citação de: sammer em 14 de Dezembro de 2009, 13:27
Di Maria?

Esse precisa é sentar...

Dar minutos ao Carlos era importante

Estou a colocar o Di Maria, justamente para o castigar ;D , mas sim convem que o Carlos jogue o maximo tempo possivel pk vai ser titular no Domingo...
O problema do Carlos é que se ele joga quinta, corre o risco de lesionar e ficar mais um ou dois meses de baixa

... :-X .

_Benfiquista_

Covém meter os jogadores que vão jogar no domingo para ganharem rotinas e com uma vitória moralizam-se mais ainda!

outsider_4ever

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 13:38
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 13:26
JULIO CESAR
LUIS FILIPE
MIGUEL VICTOR
SIDNEI
SHAFFER
C.MARTINS
URRETA
COENTRÂO DI MARIA NA 2º PARTE
MENEZES
WELDON
NUNO GOMES

ASSIM ESTA MELHOR. O0
O Urreta não está inscrito...

BC

Convém ganhar . O prestigio e o dinheiro a entrar nos cofres também contam.

pedro982

Cheira me a mais uma invenção do JESUS!!!

de qualquer forma é pena o URRETA não estar inscrito.. mais um erro de gestão...
depois parece me que o JJ n vai ridar assim tanto a equipa, até porque prefere ter um bom resultado para animar a malta....  mas + importante para mim é a gestão do grupo...
tenho pena de ser só o Roderick chamado à equipa principal... Camara e NOliveira já merecem uma oportunidade...

Aposto que o JAVI o PEIXOTO e o LUISAO vao jogar, assim como o CARDOZO.... mas isto sou eu a pensar com os meus botões...

RuiSLB32

Era um bom jogo para apostar nos miudos de formação...temos bastantes juniores de qualidade que podem vir a dar jeito para o futuro...mas o mais importante quanto a mim e fazer uma gestão de esforço entre os habituais titulares porque domingo e dia de guerra, evai ser bstante complicado!!

:slb2: FORÇA BENFICA :slb2:

a13263

Porque raio é que este jogo é à 5ª feira?  >:(

Riquelme_10

Afonso

slb2me

Citação de: pedro982 em 14 de Dezembro de 2009, 16:31
Cheira me a mais uma invenção do JESUS!!!

de qualquer forma é pena o URRETA não estar inscrito.. mais um erro de gestão...
depois parece me que o JJ n vai ridar assim tanto a equipa, até porque prefere ter um bom resultado para animar a malta....  mas + importante para mim é a gestão do grupo...
tenho pena de ser só o Roderick chamado à equipa principal... Camara e NOliveira já merecem uma oportunidade...

Aposto que o JAVI o PEIXOTO e o LUISAO vao jogar, assim como o CARDOZO.... mas isto sou eu a pensar com os meus botões...

mas qual erro de gestão o homem estava nos sub 21

criticas, mas já estamos nos erros de gestão,

o Coentrão e DiMaria levaram cartões, mas isso é "Behavior Management" nenhum deles tirou um MBA, lol, gestão comportamental ou emocional

Calma isto tem que ir devagarinho, temos que manter a posição ou melhorar no proximo jogo do campeonato, isto vai acontecer a todos os candidatos

Não quero é penalties na luz a favor do mesmo, com uma falta de "lisura" que é um "lucho"

sammer

Citação de: a13263 em 14 de Dezembro de 2009, 16:46

Porque em Borisov foi numa Quarta-feira.

As equipas que jogaram na quarta-feira na 5ª jornada jogam na quinta-feira esta última jornada...

Mas dava jeito ser a uma quarta, se dava...

a13263

Citação de: sammer em 14 de Dezembro de 2009, 17:07

As equipas que jogaram na quarta-feira na 5ª jornada jogam na quinta-feira esta última jornada...

Já que não há CL, mais valia jogarem 3ª e 4ª, então.

sammer

Citação de: a13263 em 14 de Dezembro de 2009, 17:15
Citação de: sammer em 14 de Dezembro de 2009, 17:07

Já que não há CL, mais valia jogarem 3ª e 4ª, então.

Era opção também.

Mas eles é que mandam  :-X

Dudek

espero que não usem quem seja provável titular no Domingo. Apenas abro excepção para o Martins e Menezes, porque convém ganharem ritmo.