Comunicação Social

Spartans

O problema não é o excesso de jogadores brasileiros.

Está mais que visto que o problema é nitidamente falta de brasileiras e eslavas.

Vão pedir uns conselhos ao Tony Balboa que ele recomenda umas "contratações" como deve ser.

diabo maiato

Mourinho-1: mas há uma coisa que nunca se esquece: uma das mais bárbaras agressões a um colega de profisão(salvo erro Real Madrid-Bétis) vergonhoso!!!!!!Para mim apanhou 10 jogos porque era (é) jogador do Real, senão irradiação ou suspensão por 1 ou 2 anos não era muito!!!!!!!!!!

fsc_4

O Shakthar ganhou a última taça uefa com um filião de brasileiros. Mas realmente já começam a ser demais..(na minha opinião).

diabo maiato

Citação de: Interactivo em 14 de Dezembro de 2009, 11:44
Citação de: Spartans em 14 de Dezembro de 2009, 11:41

Para bem da saúde deste forum, não citem o pedroto.

Se querem fazê-lo criem o www.serbatoteiro.com e vão citá-lo para lá .

O0
Apoiado:   O0 Era um grande treinador mas era um autêntico badalhoco provocador "Mário Wilson é um palhaço!!", "Maniche ah um jogador alto, tosco e loiro", "na Luz é só roubos de igreja".Um batoteiro tanto dentro como fora do campo!!!!!!!!

odistraido

fdx... o reles corrupto peido roto?? mas isso vale de exemplo para alguma coisa?? o "mestre" que pedia dinheiro extra para comprar arbitros?? o que inventou a saga do benfica clube do regime??
realmenre o site apropriado para falar desse esterco de gente é o www.serbatoteiro.com

Denim

ESPNClassic:Benfica-RMAdrid!!Final da Champions de 62 :smitten: :smitten:

Di Nes

a13263

O pormenor do gorro cor de osga...  :coolsmiley: :2funny:

Di Nes

kheovandong

Link para os doentes do dia seguinte sff

X-Flies

Miguelito22

Citação de: kheovandong em 14 de Dezembro de 2009, 22:05
Link para os doentes do dia seguinte sff
Hoje não vejo porque tou em dia não e ainda parto a televisão é melhor não arriscar ;D

Ruud

O Barroso ta de luto...

Mas ainda so faltam 10 anos...

Gonçalo Santos

MORRE SEU SAPO GORDUCHO !

P∑T∑7

Da lama já ninguém tira os porcos...

Eu não gosto muito do Platini, mas quando ele diz "AFINAL o Porto não é batoteiro..."

Só é pena não haver punições decentes e a justiça continuar a fechar os olhos à corrupção!