CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

CM24

Quem quer apostar que ganhamos aos merdas dia 20?

Como é que é possível o pessoal andar amedrontado!! Sempre que jogamos em casa com equipas que não trazem autocarro massacramos!

Odeio pessoal que ja anda a dizer que vamos perder ou empatar! Assim nao!

Tity Henry 14

Tenho uma coisa a confessar....tou confiante como nunca...a nojolandia ta com as beiças de fora a pensar ja na vitória cantada contra nós...a comunicação pessoal e os programecos todos da tv ja dao o porco como favorito..e nós a morrer......mas uma coisa eu sei:::

cardoso presente(matador sem igual), magia de saviola, pablito que é 10 sem igual neste país,o nosso panzer no meio-campo a varrer akelas porcas mal cheirosas, a linha defensiva toda completa com a possiblidade do david na esquerda o que é me agrada neste jogo, e por fim o nosso grande mister vai por o carlos ou o filipe o que dá todas as garantias, vão entrar com uma vontade!!!!  ^-^  os porcos que se cuidem...kem joga em casa somos nós e com 60 mil e empurrar a equipa para a vitória......

Xanghai

Em 6 jogos na Luz contra os Porcos, ganhamos 1... estatísticas podem não servir para concluir nada, mas não deixa de ser uma realidade. Ganhar o Porto na Luz, é coisa rara...tanto que tive que ir procurar para lembrar que foi 1-0, com golo do Robert.
Ainda acho que não é desta que ganhamos aos Porcos..

RN

Quem for ao estádio TEM É DE PUXAR 90 MINUTOS PELA EQUIPA E CRIAR UM CLIMA HOSTIL AOS PORCOS.

Se tal acontecer, as hipóteses de vitória do Benfica serão (ainda) maiores.

Abraço

O Coiso

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Dezembro de 2009, 18:33
Acredito que seja assim:

Quim
Maxi      Luisão     Sidnei      D. Luiz
                    Javi
      Martins              Peixoto
                   Aimar
             Saviola    Cardozo

Duvido muito que tanto Aimar como Martins aguentem os 90 min ao mesmo nível e que César Peixoto consiga estar a ao nível necessário.     

Concordo com o 11.

Nos ultimos 20-30 minutos talvez joguemos em 4-3-3, com a entrada de Weldon.

ana_lopes2009

era giro levar mascaras por causa da gripe suina....

:rir: :rir: :rir:

RamoS !!

Roy Bean

Está tudo em panico, eu não gosto da palavra, mas o sistema está a funcionar, neste memento está tudo mal e nós estamos à frente, o jogo com o porco ja não vale 3 pontos, se perdemos ficamos arredados, enfim!

Lembrem-se que o jogo vale 3 pontos e se perdemos ficamos a 2 pontos, continuamos dependentes de nós!

mas tá tudo lesionado e tal, sim mas vamos apresentar 11 jogadores e terão de dar o máximo isto é o Benfica!

Aqui fica o meu onze, mas dependerá obviamente do teste frente ao AEK!

Quim;
Maxi - Luisão - Sidnei - D. Luiz;
J.Garcia
C. Martins - C. Peixoto
P.Aimar
Cardozo - Saviola

dependendo da actuação do C. Martins frente ao AEK, pois tenho duvidas que aguente o jogo, gosto mais do Menezes mas acho que o Martins defende um pouco mais e o pontape dele pode resolver estes jogos, caso o Martins não possa jogar subia o Maxi o M. Vitor jogaria a defesa direito

mochila

Se Aimar jogar, ganhamos sem espinhas. Joque ou não lá estarei para apoiar. É pressionar os corruptos (isto inclui as duas equipas contras as que jogamos) do princípio ao fim.

ACENDA-SE O INFERNO!

groingsid

Espero é que o ambiente seja infernal, como corruptos e betinhos fazem sempre contra nós.

Chega de adeptos sentados e a assobiar a equipa. Se é para isso, fiquem em casa a ver as repetições.

Precisa-se de gente que cante e berre e assobie. Chega de adeptos amedrontados. Chega de adeptos amorfos e conformados.

Um ambiente intimidatório é meio caminho andado para a vitória.

Kostov

Citação de: Kostov em 14 de Dezembro de 2009, 18:41
Alguém podia ter a amabilidade de fazer uma printscreen do sector 43, piso 3? É porque eu já comprei bilhete e portanto não consigo entrar no sítio para compra bilhetes para o o jogo no site para consultar essa informação, e queria ver se havia um lugar vago perto para um amigo meu.

::) ::)

Algum sócio que ainda não tenha bilhete que me possa fazer este favor?

LeandroSLB

Agora é o Record a dizer que so ganhamos uma vez na nova Luz aos Porcos...  :disgust:

SLF

Citação de: Roy Bean em 14 de Dezembro de 2009, 19:39
Está tudo em panico, eu não gosto da palavra, mas o sistema está a funcionar, neste memento está tudo mal e nós estamos à frente, o jogo com o porco ja não vale 3 pontos, se perdemos ficamos arredados, enfim!

Lembrem-se que o jogo vale 3 pontos e se perdemos ficamos a 2 pontos, continuamos dependentes de nós!

mas tá tudo lesionado e tal, sim mas vamos apresentar 11 jogadores e terão de dar o máximo isto é o Benfica!

Aqui fica o meu onze, mas dependerá obviamente do teste frente ao AEK!

Quim;
Maxi - Luisão - Sidnei - D. Luiz;
J.Garcia
C. Martins - C. Peixoto
P.Aimar
Cardozo - Saviola

dependendo da actuação do C. Martins frente ao AEK, pois tenho duvidas que aguente o jogo, gosto mais do Menezes mas acho que o Martins defende um pouco mais e o pontape dele pode resolver estes jogos, caso o Martins não possa jogar subia o Maxi o M. Vitor jogaria a defesa direito

Subscrevo na integra incluindo o onze! Seria o meu tambem!

a13263

Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2009, 19:46
Agora é o Record a dizer que so ganhamos uma vez na nova Luz aos Porcos...  :disgust:

E perdemos quantas?