Comunicação Social

joaopac

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: joaopac em 14 de Dezembro de 2009, 23:19
Toy em fora de jogo e não admitem.
/

fora de jogo aonde? nao sejamos facciosos...em caso de duvida o beneficia-se quem ataca...

Pena que esse principio nunca seja aplicado ao Benfica.

Jay-C

Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:20
Fora de jogo? Fdx...eu não vejo nada, então!
o que conta e qq parte do corpo que possa jogar a bola, neste caso a cabeça do toy
E mesmo que esteja 20cm? isso é facil de marcar com aquela confusão toda? Se assim fosse havia 30 foras-de-jogo por partida. Não podemos chegar a esse ponto.

nsalta

Volto a lançar a minha fantasia: golo de David Luiz aos 98 minutos, em fora-de-jogo, de mão, e em que a bola não tenha entrado completamente, ao mesmo tempo que com o outro cotovelo dá na cara do defesa fazendo falta.

Denim

Isto atinge níveis ridículos!!E o porco do Taliban ainda ajuda a festa...isto só a tiro crl!

kadelao

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Dezembro de 2009, 23:23
Eduardo Barroso quase a chorar...

o P. Bento também era forever para ele... hehehehe

Slbstriker

Fdx, ouçam o que este Guilherme Aguiar está a dizer do lance do David Luiz, e com o Dias Ferreira a ajudar à festa, que grandes cbrs. :tickedoff:

kadelao

Citação de: nsalta em 14 de Dezembro de 2009, 23:24
Volto a lançar a minha fantasia: golo de David Luiz aos 98 minutos, em fora-de-jogo, de mão, e em que a bola não tenha entrado completamente, ao mesmo tempo que com o outro cotovelo dá na cara do defesa fazendo falta.

o defesa pode ser o brutus... hehe

LeandroSLB

Guilherme Alguidar e Dias Ferreira sempre em sintonia contra o Benfica...

joaopac

Citação de: Slbstriker em 14 de Dezembro de 2009, 23:22
É assim mesmo Sílvio, fala da porcalhada que está emprestada ao Olhanense. ::bater::

A voz do Alguidar a rir-se até mete NOJO. Mesmo de porco.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: joaopac em 14 de Dezembro de 2009, 23:23
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: joaopac em 14 de Dezembro de 2009, 23:19
Toy em fora de jogo e não admitem.
/

fora de jogo aonde? nao sejamos facciosos...em caso de duvida o beneficia-se quem ataca...

Pena que esse principio nunca seja aplicado ao Benfica.

isso eh uma questao a parte...mas agora tar a dizer que este golo eh fora de jogo... :whistle2:

kadelao

estes programas todos me criam uma camada de nervos... fico mesmo passado com as barbaridades que são ditas por estes porcos...

cacetadas

Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:24
Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:20
Fora de jogo? Fdx...eu não vejo nada, então!
o que conta e qq parte do corpo que possa jogar a bola, neste caso a cabeça do toy
E mesmo que esteja 20cm? isso é facil de marcar com aquela confusão toda? Se assim fosse havia 30 foras-de-jogo por partida. Não podemos chegar a esse ponto.
entao qual a distancia minima para o fora de jogo, temos que propor a mudança da lei so a partir de x cms...ora fds ou tá ou não tá e neste caso está

Ruud

Ate me tou a arrepiar com o que o Barroso disse... :cry2:

slb2005

não consigo ver este programa. o porquista mete nojo.