Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

linus

Citação de: STORM_13 em 14 de Dezembro de 2009, 23:17
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Interactivo em 14 de Dezembro de 2009, 23:13
Já escrevi o mesmo no outro tópico..
Ouvi há pouco q há esperanças de recuperar o Pepe para o mundial... 4 meses!! :buck2:
Se hoje em dia uma ligamentoplastia se trata em 4 meses.. epah desculpem lá mas esta simples entorse  do Ramires trata-se em 4 horas no máximo!

ramires domingo a noite vai estar na luz

na bancada?

nao  no campo

STORM_13

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2009, 23:19
Ouvi há pouco q há esperanças de recuperar o Pepe para o mundial... 4 meses!! :buck2:
Se hoje em dia uma ligamentoplastia se trata em 4 meses.. epah desculpem lá mas esta simples entorse  do Ramires trata-se em 4 horas no máximo!

na bancada?

nao  no campo

porque dizes isso?

BMSP

mas isso é oficial ou é o teu pensamento e o teu desejo?

linus

Citação de: STORM_13 em 14 de Dezembro de 2009, 23:20

na bancada?

nao  no campo

porque dizes isso?

porque para mim é so para enganar os porkos

Interactivo

Citação de: BMSP em 14 de Dezembro de 2009, 23:14

És entendido na matéria? cada caso é um caso...

Até percebo um bocadinho... è assim, depende de mtos factores, mas a cicatrização do tendão rotuliano, q é o local de onde se extrai o "novo" LCA é praticamente impossível de fazer em 4 meses. A cicatrização completa sera de mais ou menos 1 ano.
A recuperação da amplitude e  da musculatura é o fundamental para a recuperação e os protocolos hoje em dia são bastante acelarados mesmo... agora 4 meses??? não brinqume comigo!  nem com o Pepe JÁ AGORA, pq uma recuperação de uma ligamentoplastia do  LCA é das coisas mais horriveis pq q um atleta pode passar.

linus

Citação de: BMSP em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
mas isso é oficial ou é o teu pensamento e o teu desejo?

é um desejo mas para mim o ramires nao é grave

red jazz

não infelizmente, não vai tar no campo ... 

Ruud

O que é «para enganar os porcos» é a lesão do Aimar.

O Ramires está out! Infelizmente.

monteiro_xXx

Citação de: STORM_13 em 14 de Dezembro de 2009, 23:20

na bancada?

nao  no campo

porque dizes isso?

Interactivo tas mm a falar a serio kndo disseste isso????

ele n tem 1 tem 2 "simples" entorses e tal como na rotura de ligamentos ou em outra kk lesao ha inumeras caracteristicas k indicam o tempo de recuperação.

eu kndo vi o ramirez a lesionar a primeira koisa k pensei foi k tivesse logo fdd o joelho todo e tivesse de ficar no estaleiro alguns meses como o pepe. nesta optica ainda bem que "so" teve "duas simples" entorses mas que me parecem ser entorses com alguma gravidade. espero k o ramires recupere depressa mas eu ja so peço k ele esteja recuperado pro rio ave

Interactivo

xxx, claro q estava a brincar!
até pq não sei, e acho q ninguem aqui sabe, a grau da lesao do ramires.
Agora do pepe sabemos, uma rotura do lca é igual em todo lado, saca lca velho, corta tendão abre tunel com broca, enfia novo lca e fecha!

4 meses??? lol

monteiro_xXx

Citação de: Interactivo em 14 de Dezembro de 2009, 23:32
xxx, claro q estava a brincar!
até pq não sei, e acho q ninguem aqui sabe, a grau da lesao do ramires.
Agora do pepe sabemos, uma rotura do lca é igual em todo lado, saca lca velho, corta tendão abre tunel com broca, enfia novo lca e fecha!

4 meses??? lol

ah bem e k kndo li akilo ate me deu uma coisa má :estrelas:

eu pessoalmente axo k akilo n deve tar mt famoso, o pe rodou prai uns 150º assim komo o joelho por isso...

mas tmb ate o processo inflamatorio desaparecer n se pode tirar conclusoes nenhumas

knto ao pepe 4 meses tmb me parece utopico

abraço e dscp la a minha interpretaçao errada :drunk:

46Rossi

Não acredito nada que domingo possa jogar... aquilo foi muito feio, uma "sorte" ter-se ficado por "simples" entorses e não afectar ligamentos...

BMSP

até la saberemos se joga ou não  :metal:

fjr

Lesões no joelho são sempre complicadas, como tal é provável que tenha de parar por algum tempo, talvez 1 mês...

_JonasThern_

Não joga pah! Tá tudo doido ou quê? Viram bem a imagem? Rezem mas é para que ele não se ressinta da lesão no futuro porque para jogar domingo esqueçam pah!