Comunicação Social

redLemon

Merdaaa de programa este dia seguinte, mete nojo O Cervan come e cala-se, alguem lhe pode dizer que fez figura de palhaco!!!

ForçadoBloqueio

Sinceramente gostei de ver o desespero disfarçado de tranquilidade do Aguiar.....que cagaço que anda naquelas cabeças!!!!!Vocês nem imaginam!

É urgente tirar dali o Cervan....para ontem! No fundo, representa o Benfica e o que acaba por acontecer é um enxovalhanço tão ridiculo como bacoco de duas figuras anedóticas!

Ó Ferreirinha, que alegria! Multiplica por 500X e perceberás o que todos temos sentido todos os fins de semana com a entrada em campo daqueles pijamas verdes às riscas! O0

BMSP

ele ja sabe a figura que faz...

Coijo

Afinal o que houve com o Borroso?

Toribas

Foi bonito ver o Alguidar a falar em «fair-play» para o Benfica-Porco.

FlyMan

Citação de: tendais em 14 de Dezembro de 2009, 23:45
:slb2: deixem de ver esses programas que eles deixam de ter audiências e pronto acabam

É o que eu faço ja ha uns meses!  :metal:

46Rossi

Este pessoal vem para aqui falar do atrasado mental, deixa o pessoal de água na boca e depois não passam cavaco a ninguém... sacanas  :boxing:

pedroazores

A ouvir tanta nojeira nestes programas, o meu maior desejo é o seguinte...Ganhar os Porcos por 3-0, 1 golo com fora de jogo de 5 metros,  2º golo...um mergulho do Aimar a dar penalty...3º golo...com a mão!!! É aproveitar a fama e pra eles verem como doi...

FlyMan

Citação de: pedroazores em 14 de Dezembro de 2009, 23:58
A ouvir tanta nojeira nestes programas, o meu maior desejo é o seguinte...Ganhar os Porcos por 3-0, 1 golo com fora de jogo de 5 metros,  2º golo...um mergulho do Aimar a dar penalty...3º golo...com a mão!!! É aproveitar a fama e pra eles verem como doi...

E 1 golo limpinho ser anulado ao Hulk!!  :metal:

SeN$hi

Que notícia é aquele nas usernews ??  :bah2:

Borsalin

O que o Alguidar chorou baba e ranho para, amanhã, o David Luiz levar sumarissimo!

Alguidar.... Mete o dedo no cú!

nsalta

Citação de: pedroazores em 14 de Dezembro de 2009, 23:58

Citação de: nsalta em 14 de Dezembro de 2009, 23:24
Volto a lançar a minha fantasia: golo de David Luiz aos 98 minutos, em fora-de-jogo, de mão, e em que a bola não tenha entrado completamente, ao mesmo tempo que com o outro cotovelo dá na cara do defesa fazendo falta.

ForçadoBloqueio

Deixem de dizer disparates por favor! Parecem mais desesperados que o próprio Aguiar....

VALEBEM

Odeio ganhar beneficiado, tanto quanto odeio perder roubado!
Espero que o Benfica ganhe no domingo, marcando golos legais, e mostrando que somos melhores!
Não sou igual a eles!

nytbs1984

Já não via o dia seguinte durante 5 minutos seguidos à muito tempo. Já estou arrependido. Agora percebo o porquê de tanta contestação que aqui se faz ao Cervan. Que ''homem'' mais fraco. A ser gozado e bem pelos outros dois camelos, e fica todo impávido e sereno. Palhaço. Ao pé deste, o APV parece um benfiquista decente e informado, quando na verdade é outro adepto de m*rda. Mas o Cervan consegue ser pior. Vergonhoso.

Creio que a Leonor Pinhão já participou neste tipo de programas (há já muito tempo), mas, do que me lembro, não foi assim grande coisa. Não sei porque é que alguns a mencionam como alternativa a estes nabos. Lá porque escreve razoavelmente não quer dizer que se safe nestes programas.