Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Não acredito nisso...

BMSP

e calou mta gente...

estava a ver o num café e a maior parte dos q la estavam meteram maus a cabeça e disseram q o jesus tava maluco....

ao marcar tudo a baixar a cabeça e dizer muito bem mto bem... ::bater:: ::bater::

mahsira

Citação de: BMSP em 15 de Dezembro de 2009, 00:04
e calou mta gente...

estava a ver o num café e a maior parte dos q la estavam meteram maus a cabeça e disseram q o jesus tava maluco....

ao marcar tudo a baixar a cabeça e dizer muito bem mto bem... ::bater:: ::bater::

Digo sem vergonha que, se lá estivesse, seria um deles. Tal como digo, sem vergonha, que o Nuno volta e meia obriga-me a engolir as críticas que lhe faço. E digo, sem vergonha, que da próxima vez que o vir entrar voltarei a amaldiçoar a sorte.

É que o meu problema com o nosso capitão (um excelente capitão, diga-se) não é os golos que marca ou não marca. Simplesmente, não gosto de o ver jogar. Arranco cabelos de cada vez que o vejo a jogar "no erro do adversário", tranquilamente à espera que o defesa não chegue à bola para que esta lhe venha parar aos pés, e não consigo deixar de imaginar o Cardozo a saltar no lugar dele e a cabecear para golo. Desespero quando o vejo perder a bola na área, incapaz de a proteger seja com a presença física (do Cardozo), seja com um toque de artista (à Saviola).

Reconheço-lhe qualidade para fazer o que invariavelmente tenta fazer, para além da qualidade de passe e da visão de jogo que alguns nº10 têm razão para invejar. Mas não gosto do tipo de avançado que é, da forma como joga.

Espero que com isto me tenha conseguido fazer entender... Não é que ele não preste, não é que esteja "acabado", é uma questão de preferência pessoal. Acho que estou no meu direito.

BMSP

fizeste-te entender perfeitamente  :dance:

pedro6250

Marca ao Aek, Nuno.  :)



Di_SLB

O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

RuiSLB32

Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:

pedro982

foi o ultimo a marcar 2golos ao porto....

Elvecchio

Citação de: pedro982 em 16 de Dezembro de 2009, 11:05
foi o ultimo a marcar 2golos ao porto....

Ya. Pra mim no domingo, jogava ele e o César Brito lá na frente.

.:VMPT:.

Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:

Pergunto-me se vez jogos do Benfica.

Os mais de 160 golos do Nuno pelo Benfica foram obra do "espírito santo".... entaram sem ele rematar....

Quanto a "Burro a jogar"... sem comentários.... dizer isso de um jogadores que é só dos mais
inteligentes a jogar é obra....

Ou então treinadores como o Manuel José, Trapattoni, Terin não percebem nada de futebol....

:clap1:

Marafado

Quando se pensa que nada mais há a acrescentar a tanta atoarda, lá aparece mais um alarvo a verborrear impropérios contra o capitão do SLB.

vml


Arbuckle

Devia jogar mais. É incompreensível como entra o Weldon ou o K11 e o Nuno Gomes fica no banco.

Tem que pedir outra nacionalidade para poder jogar.

pedro982

Citação de: Elvecchio em 16 de Dezembro de 2009, 11:07
Citação de: pedro982 em 16 de Dezembro de 2009, 11:05
foi o ultimo a marcar 2golos ao porto....

Ya. Pra mim no domingo, jogava ele e o César Brito lá na frente.

não quero dizer isso.. mas o Nuno é importante no plantel.. e é melhor k o Weldon e o K11... o Trezeguet tb passou ns tempo na juve sem calçar, e este ano é o melhor marcador.. até se lesionar...

Deveria ter mais opções.. e assim como ele, outros...

luis___alex

força capitãoooooooooooo