Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2009, 00:47
Não joga pah! Tá tudo doido ou quê? Viram bem a imagem? Rezem mas é para que ele não se ressinta da lesão no futuro porque para jogar domingo esqueçam pah!
Tambem digo o mesmo.  Parece que nao percebem a gravidade da lesao. 

_JonasThern_

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 00:49
Não joga pah! Tá tudo doido ou quê? Viram bem a imagem? Rezem mas é para que ele não se ressinta da lesão no futuro porque para jogar domingo esqueçam pah!

É impossível recuperar daquilo em 1 semana! A jogar só injectado e isso deve ser posto de parte!

Toronto_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2009, 00:52
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 00:49

É impossível recuperar daquilo em 1 semana! A jogar só injectado e isso deve ser posto de parte!
Sim, e ja la vamos com sorte se ele nao estiver fora 2 meses ou mais...

BMSP

uma pergunta...
quem daqui ta na área da medicina, fisioterapia ou algo do género?
quem daqui viu a ficha clínica do rapaz?

já vi que há mta gente que diagnostica o problema só com o olhar...mto bem  :pray:

MasterPT

Creio que só lá para Fevereiro, Março...  >:(

LibetiNNe

Este nem com feijões mágicos lá ia... esqueçam.

BMSP

_Benfiquista_

Citação de: BMSP em 15 de Dezembro de 2009, 00:55
uma pergunta...

já vi que há mta gente que diagnostica o problema só com o olhar...mto bem  :pray:
Eu sou da área da Fisio e como já aqui referi,pelo que me deu a entender e pela minha experiência na área,ele jogar...até podia..mas só se fosse maluco..aguentava no máximo 5 minutos nem tanto...isto se for uma entorse na tibiotáesica...

BMSP

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:07
Citação de: BMSP em 15 de Dezembro de 2009, 00:55
uma pergunta...

Eu sou da área da Fisio e como já aqui referi,pelo que me deu a entender e pela minha experiência na área,ele jogar...até podia..mas só se fosse maluco..aguentava no máximo 5 minutos nem tanto...isto se for uma entorse na tibiotáesica...

ahhhh até que enfim alguem com o mesmo pensamento que eu..era isso que queria ouvir de alguem  O0

p.s- ainda devia aguentar 15, depois apagava  ;)

_Benfiquista_

Mas atenção..ele pode ter muita força de vontade...ás vezes ha coisas imprevisiveis...eu até podia mandar uma mensagem ao Paulo Rebelo que é um Fisiso do Benfica,só que ele não me iria responder se ele estava ou não em condições....O jogo é muito importante...

the.lowlight

O Ramires nunca jogará com o Porto..esqueçam...isto deve ser paragem para no minimo 2, 3 meses...infelizmente!
Então ele fez entorse no tornozelo e joelho...para terem uma ideia, entorse no joelho foi o que o Maxi Pereira fez no inicio da época...e ficou cerca de 2 meses parado. Claro que pode ter nivel de gravidade diferente, mas pela forma como saiu, não acredito que seja menos grave do que a do Maxi.

Infelizmente vamos perdê-lo por muito tempo, creio.

BMSP

Citação de: the.lowlight em 15 de Dezembro de 2009, 01:21
O Ramires nunca jogará com o Porto..esqueçam...isto deve ser paragem para no minimo 2, 3 meses...infelizmente!
Então ele fez entorse no tornozelo e joelho...para terem uma ideia, entorse no joelho foi o que o Maxi Pereira fez no inicio da época...e ficou cerca de 2 meses parado. Claro que pode ter nivel de gravidade diferente, mas pela forma como saiu, não acredito que seja menos grave do que a do Maxi.

Infelizmente vamos perdê-lo por muito tempo, creio.

talvez seja melhor meter a reforma antecipada na tua opinião não?

Tiago_SLB

Tudo por causa de um simples corte de bola. Quando tudo corre mal é assim...

BMSP

Citação de: Tiago_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 01:24
Tudo por causa de um simples corte de bola. Quando tudo corre mal é assim...

não escolhemos quando nos lesionamos  :cry2:

the.lowlight

2, 3 meses não é bem reforma antecipada....

Eu não sou da área. Estou apenas a comentar com base naquilo que sabemos. Se tem de facto entorse no joelho, a paragem será longa.

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica-maxi-pereira-bento-leitao-cardozo-portsmouth-maisfutebol/1079585-4062.html