Comunicação Social

46Rossi

Eh pá não liguem... passem à frente e alertem a moderação(neste caso já o fiz)  O0

Diablo

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2009, 01:40
Eh pá não liguem... passem à frente e alertem a moderação(neste caso já o fiz)  O0

Sinceramente, não sei o que esta malta tem na cabeça para perder tempo em inscrever-se num fórum de outro clube, ainda por cima para não dizer nada de jeito. Ir ler a outros fóruns, ver o que os outros têm a dizer, ainda vá que não vá...agora isto?!? Fdx, arranjem uma vida.

46Rossi

Até o Pai Natal é azul fdx  :2funny:

Gudjohnsen

Tenho pena é que esses putos azeiteiros da província não venham cá ver o "braguinha"...

nytbs1984

Outra capa ridícula deste ''jornal''. No espaço de uma semana, e aparentemente sem darem conta, já é a segunda capa com o clube deles em destaque que pode ser usado como motivo de chacota. A outra foi com declarações do Futre sobre o Hulk e que ele merece um clube grande. São mesmo burros...

CAMPEAO_NACIONAL

fdx palhaçada de comentadores k temos a defenderem o nosso clube.. vergonha!!
akele guilherme aguiar e os porkinho do dias ferreira fazem o k kerem. gozam à grande c o benfica.. e o silvio cervan.. coitadinho!!! ehhh pah mentam la adeptos a serio k defendam o clube c garra e calem os labregos dos anti.. k digam merda e caralhadas.. venham escolher aki no forum do serbenfiquista. fdx farto destas merdas..

maxi04

fodace mas que raio de usernews é aquela...andam a falar muito andam andam,pode ser que se fodam.

tazos

Reparam nas notícias referentes à espécie suína, não sei se já repararam que aí também vêm notícias relativas ao SL Benfica e que uma delas refere que o David Luiz é hipótese para o Real Madrid

Saudações Benfiquistas

mahsira

Citação de: miguelito22 em 15 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: xpto_1904 em 15 de Dezembro de 2009, 01:38
http://www.youtube.com/watch?v=A_NuOqFNrmk

boa noite :ptflag: :ptflag:
Muda a fralda xixi coco cama ó nojento!

Parem com isso e aplaudam o menino, que as crianças precisam de incentivos e que lhes reconheçam os méritos. Ele até conseguiu fazer o copy-paste do link como deve ser. :clap1:
De mim, que sou incapaz de resistir ao meu instinto maternal, até levas um beijinho.  :kiss:

P∑T∑7

Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:18
Citação de: miguelito22 em 15 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: xpto_1904 em 15 de Dezembro de 2009, 01:38
http://www.youtube.com/watch?v=A_NuOqFNrmk

boa noite :ptflag: :ptflag:
Muda a fralda xixi coco cama ó nojento!

Parem com isso e aplaudam o menino, que as crianças precisam de incentivos e que lhes reconheçam os méritos. Ele até conseguiu fazer o copy-paste do link como deve ser. :clap1:
De mim, que sou incapaz de resistir ao meu instinto maternal, até levas um beijinho.  :kiss:

PUTA QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS DE MERDA! VÃO MORRER LONGE QUE AQUI SÃO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS!

Toribas

Se fosse o Ulqui a estar na agenda do Real Madrid, O Nojo fazia uma capa dupla só com o Bicho Verde.