Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: the.lowlight em 15 de Dezembro de 2009, 01:43
Mas essas soluções não acabam sempre por agravar o problema a longo prazo, arriscando mesmo perder uma substituição durante o jogo? Eu prefiro tê-lo a sério para Vila do Conde e Madeira, se fosse esse o caso.
Não...se o metessem a jogar ele não aguentaria e depois só agravaria...até para o resto da época(existem casos assim...).Lesões mal curadas...
depende _benfiquista_...
o edema pode até estar a esconder um problema de fácil resoluçao...

::ZEBODA::

Não vale a pena continuar a especular, ele contra o porto não vai jogar de certeza!!
O facto de serem 2 entorses em 2 articulações até nem é mau pq uma absorveu o impacto da outra, o facto de ele ser leve também é menos traumatico e causa menos tensão durante o tratamento sebem que é aconselhavel que ande de canadianas durante pelo menos 10 dias.

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:50

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 01:48
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: the.lowlight em 15 de Dezembro de 2009, 01:40
Obrigado pelo esclarecimento _Benfiquista_, espero que tenhas razão..eu sei que depende muito da gravidade da mesma.
Nada amigo ;)
Nós (Fisios e Massagistas) também nos enganamos nas avaliações por vezes...eu o ano passado estava num clube e por vezes só passado 48 h é que se sabia o que era(tempo aconselhável para diagnóstico).
Parece-me que ja passaram as 48 horas?
Sim,nesta altura já saberam da extensão exacta da lesão,penso eu.
ya...entorse leve no joelho...entorse de média gravidade no tornezelo...em principio...

_Benfiquista_

Sim não deverá jogar.Se jogar vai fazê-lo em sacrificio(infiltrações,spay todo o tempo,étc...).Nada aconselhável...

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:54
Sim não deverá jogar.Se jogar vai fazê-lo em sacrificio(infiltrações,spay todo o tempo,étc...).Nada aconselhável...
isso nao...ou o local de trauma assimila o edema..ou entao nao há nada pa ninguem...

_Benfiquista_

Eu quando vi as imagens deu para entender que era infelizmente de média/alta gravidade...pareceu-me entorse no joelho e não na tibiotársica...ao torcer o joelho pode ter tido efeitos replexos na Tibiotársica...quiça duas leões...
Se mexer com meniscos e até ligamentos aí sim...muito tempo de paragem...

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2009, 01:56
isso nao...ou o local de trauma assimila o edema..ou entao nao há nada pa ninguem...
Também não aconselho infiltrações...eu já me recusei a fazê-lo..fez um colega por mim..se depois corre mal é do crl...

Se ele reagir bem aos tratamentos talvez no Domingo possa começar a apoiar o pé no chão com ajuda das canadianas.

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:57
Eu quando vi as imagens deu para entender que era infelizmente de média/alta gravidade...pareceu-me entorse no joelho e não na tibiotársica...ao torcer o joelho pode ter tido efeitos replexos na Tibiotársica...quiça duas leões...
se mexesse com ligamentos ou meniscos o departamento médico nem pensava em recupera-lo...nao é assim tao grave...

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:58
Também não aconselho infiltrações...eu já me recusei a fazê-lo..fez um colega por mim..se depois corre mal é do crl...

os pacientes k eu ja tive com edemas e k optaram pela agulha...passados alguns tempos...lá vem eles com artroses de homens de 80anos...

the.lowlight

Mas isto é 'inside information' ou pelo que tem retirado da imprensa?
Acham mesmo que ainda não está decidido se ele é recuperável para domingo?

Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:57
se mexesse com ligamentos ou meniscos o departamento médico nem pensava em recupera-lo...nao é assim tao grave...

Mas quem é que disse que o departamento pensa em recupera-lo... a única pessoa que pensa que é recuperável és tu....

O próprio treinador deu como um dado adquirido que ele não ia jogar, não vai ser uma paragem tão lona como se tem falado por ai, mas contra o porto não joga.

tiagoterceira

Citação de: the.lowlight em 15 de Dezembro de 2009, 02:02
Mas isto é 'inside information' ou pelo que tem retirado da imprensa?
Acham mesmo que ainda não está decidido se ele é recuperável para domingo?
a minha informaçao é meio "inside information" :)
tenho um colega k trabalha no HSM..e ele por vezes priva com pessoal do departamento médico do Benfica...e cobrei um favor :)

the.lowlight

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2009, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Dezembro de 2009, 01:58

os pacientes k eu ja tive com edemas e k optaram pela agulha...passados alguns tempos...lá vem eles com artroses de homens de 80anos...
Ah pois é lixa as articulações e cartilagens todas...