CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

HugoCastro

Citação de: R3D3V1L em 15 de Dezembro de 2009, 15:56
Para mim a equipa que devia jogar era

--------------Quim------------------
Maxi-----D.Luiz----Luisao---C.Peixoto
-------------J.Garcia----------------
Weldon--------------------- Saviola-
--------------Aimar-----------------
------Cardozo------N.Gomes---------

Há 1 jogador que o Jesus não pode tirar da posição natural, que é o Aimar... e acho que o Saviola dá bem conta do recado na esquerda e contamos com o poder explosivo do Weldon para a direita!

Vale o que vale :)

No fim quero é 3 pontos! :cheerleaders:

Nunca na vida.

No máximo mete o Weldon na direita.

pimp

Citação de: R3D3V1L em 15 de Dezembro de 2009, 15:56
Para mim a equipa que devia jogar era

--------------Quim------------------
Maxi-----D.Luiz----Luisao---C.Peixoto
-------------J.Garcia----------------
Weldon--------------------- Saviola-
--------------Aimar-----------------
------Cardozo------N.Gomes---------

Há 1 jogador que o Jesus não pode tirar da posição natural, que é o Aimar... e acho que o Saviola dá bem conta do recado na esquerda e contamos com o poder explosivo do Weldon para a direita!

Vale o que vale :)

No fim quero é 3 pontos! :cheerleaders:
Quem é que defende nesse meio campo?!
Não vamos propriamente jogar com uma equipa fraca.

giiin

Eu acho que vai depender um pouco do jogo com o aek. Se colocarmos o weldon logo de inicio nao temos ninguem para refrescar o ataque e que possa jogar nas alas (tirando o urreta mas parece que o jesus nao conta muito com ele). Na minha opiniao o weldon vai ser suplente. Creio que a duvida estara entre carlos martins ou menezes no meio campo. Talvez o jogo co aek mostre quem está melhor. Se o martins estiver mesmo apto talvez fosse a mlhor opção, é um jogador com muita garra, lutador, ao contrario do menezes.

CM24

Estive agora na Luz a comprar o bilhete para o AEK! Estava uma fila bastante grande para os bilhetes com o porco!

Depois de comprar o meu para quinta perguntei la ao homem para saber quantos bilhetes restavam contra o porco e ele disse que nao tinha ideia, mas que sabia que já havia mesmo muito poucos e que vão esgotar nestes próximos 2 dias... Por isso, quem for sócio e quiser ir ao jogo que se despaxe!

Ja so ha bilhetes para centrais piso 3 superior.. nada mais...

P.S - Já agora nao façam como um cromo que lá estava que levou o numero de BI dum amigo que era sócio e queria comprar para sócio com o numero de BI do amigo :crazy2:

R3D3V1L

Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 16:10
Eu acho que vai depender um pouco do jogo com o aek. Se colocarmos o weldon logo de inicio nao temos ninguem para refrescar o ataque e que possa jogar nas alas (tirando o urreta mas parece que o jesus nao conta muito com ele). Na minha opiniao o weldon vai ser suplente. Creio que a duvida estara entre carlos martins ou menezes no meio campo. Talvez o jogo co aek mostre quem está melhor. Se o martins estiver mesmo apto talvez fosse a mlhor opção, é um jogador com muita garra, lutador, ao contrario do menezes.

Que raio, esqueci-me do Menezes ... ::bater:: (é o que dá tar a trabalhar efectivamente hj...)

Então punha o Menezes na Direita e Weldon ou N Gomes ao lado do Cardozo. Eu acho que o Saviola é uma boa opção para a esquerda em virtude do Di Maria não jogar! Em principio o fucile joga e ele é rapido, mas é um jogador mto ... directo, com a técnica e a inteligencia do Saviola, penso que podem sair mts cruzamentos daquele lado, depois é o Cardozo antecipar-se ao burro alves e colar o helton!

Ludwig van

Citação de: CM24 em 15 de Dezembro de 2009, 16:14

P.S - Já agora nao façam como um cromo que lá estava que levou o numero de BI dum amigo que era sócio e queria comprar para sócio com o numero de BI do amigo :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny:

GamaUno

Os porkos estão cheios de moral.....Isso pode ser bom para nós !!

Ganhar !!!
Ganhar !!!
Ganhar !!!

Pelos adeptos.......

VodkaBoy

Citação de: Ludwig van em 15 de Dezembro de 2009, 16:21
Citação de: CM24 em 15 de Dezembro de 2009, 16:14

:2funny: :2funny: :2funny:
Demais essa. Há gente para tudo

Ferreira29

Para este jogo preparava uma compilação de imagens de nós a sermos gamados nos últimos anos e de entradas do Bruno Alves. Adicionava os festejos deles com o "SLB SLB SLB..."

10 minutos antes do jogo passava isto no balneário, punha-os a espumar de raiva e VAMOS A ELES!

hugotuga

JAQUIM

SISNEY                     ALUSAO                    D. LUZ

SUPERMAXI                            JAVI TUDO                           C.PIXOTA

F.MENINAS                         P.AMAR

CATORZE                  SAVIMBI

giiin

Citação de: R3D3V1L em 15 de Dezembro de 2009, 16:20
Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 16:10

Que raio, esqueci-me do Menezes ... ::bater:: (é o que dá tar a trabalhar efectivamente hj...)

Então punha o Menezes na Direita e Weldon ou N Gomes ao lado do Cardozo. Eu acho que o Saviola é uma boa opção para a esquerda em virtude do Di Maria não jogar! Em principio o fucile joga e ele é rapido, mas é um jogador mto ... directo, com a técnica e a inteligencia do Saviola, penso que podem sair mts cruzamentos daquele lado, depois é o Cardozo antecipar-se ao burro alves e colar o helton!

A posição de medio interior esquerdo é uma posição muito desgastante, tens que atacar, defender, em suma, correr muito e ser rápido. O saviola é um rato de área, nao tem estofo pa fazer essa posição. Ele é mortífero na area, um goleador como poucos, aí eq ele faz a diferença!

Ludwig van

Alguém sabe como está o relvado?

Vi que estava a preocupar os responsáveis e ainda por cima temos em 4 dias dois jogos lá.

VodkaBoy

Citação de: hugotuga em 15 de Dezembro de 2009, 16:35
                                                   JAQUIM

SISNEY                     ALUSAO                    D. LUZ

SUPERMAXI                            JAVI TUDO                           C.PIXOTA

F.MENINAS                         P.AMAR

Se não fosses Sénior chamava-te infiltrado pá.  ::bater:: ::bater::

Essa táctica destruia-nos de certeza...

PS: Os nomes estão demais. Catorze: AHAHAHAHa!!!

hugotuga

Citação de: VodkaBoy em 15 de Dezembro de 2009, 16:41
Citação de: hugotuga em 15 de Dezembro de 2009, 16:35
                                                   JAQUIM

SISNEY                     ALUSAO                    D. LUZ

SUPERMAXI                            JAVI TUDO                           C.PIXOTA

F.MENINAS                         P.AMAR

Se não fosses Sénior chamava-te infiltrado pá.  ::bater:: ::bater::

Essa táctica destruia-nos de certeza...

PS: Os nomes estão demais. Catorze: AHAHAHAHa!!!
com os jogadores disponiveis como vamos ser mais fortes que o 4-3-3 do porto?

O Coiso

Citação de: Ferreira29 em 15 de Dezembro de 2009, 16:33
Para este jogo preparava uma compilação de imagens de nós a sermos gamados nos últimos anos e de entradas do Bruno Alves. Adicionava os festejos deles com o "SLB SLB SLB..."

10 minutos antes do jogo passava isto no balneário, punha-os a espumar de raiva e VAMOS A ELES!

NÃO!

Isso tem que ser é tratamento para a semana toda. É fazerem a cabeça aos jogadores, material não nos falta.

Ponham-nos a ver "O Dia Seguinte", as capas do "Benfica que?", "Natal é ganhar na Luz", "Semana difícil com duas derrotas".

Os tais vídeos de roubos, ao som das gargalhadas do Alguidar. Mostrem também aquele programa que deu na rtp, sobre a história e trafulhice do pinto/fcp. Mostrar como chamam por nós todos o jogos. Mostrar o "a todos um bom natal".

Imprimir-lhes raiva aos filhos da puta. Sede de vencer, esmagar!