CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

PablitoAimar

desertfox

Eu sei o que é sofrer pelo benfica e detesto saber que á coisas que se dizem e que não correspondem á verdade desde ontem que ando intrigado com o que se diz do ramirez e toda a asneira á volta do jogador apenas coloquei aquilo que soube porque acho pelo menos nós benfiquista é bom saber algumas verdades pois a comunicação social apenas quer o mal do benfica assim pelo menos entre nós a a verdade vem sempre ao de cima.

É bom que não guardemos para nós o que sabemos pois como eu há outros que gostaria de ter hipoteses de saber mais qualquer coisa, claro dentro da verdade dos factos.

giiin

Epá, vi este comentário num blog, post aqi pa animar um pouco o pessoal  :drunk:

"Nem mais, meu caro.

E já que falas em 2005, deixa-me recordar um pormenor: depois do empate (pelo inevitável Mantorras) nos descontos, no jogo contra o Leiria em casa, LFV disse (contra o pessimismo que já se instalava por todo o lado) qualquer coisa do tipo "este pontinho ainda nos vai ser muito importante no final".

E foi mesmo. À conta dele, bastava-nos o empate no jogo do Bessa, o que, parecendo que não, conta muito, psicologicamente falando, já que não havia aquela "carga de trabalhos" que era a obrigação de ganhar o último jogo fora (depois até nem foi preciso mais nada, pq os corruptos até se deixaram empatar nos últimos minutos contra a Académica, mas isso já são outras contas).

Por isso mesmo eu volto aqui a repetir o que já disse antes, este golo do Nuno Gomes ainda nos vai dar um jeitaço no final.

Coragem e energia positiva é o que é preciso!" User moondog no "tertúlia Benfiquista"
                :flagglorioso:

Ru10

sider

Qipz

http://www.desportomaiscinema.com

Comentem essa analise sobre o Benfica - Porto..

Ao comentarem, podem ganhar bilhetes para a liga Sagres

Obrigado  :slb2:

Ru10

Toronto_SLB

Citação de: Interactivo em 15 de Dezembro de 2009, 18:05
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 18:01
Citação de: Interactivo em 15 de Dezembro de 2009, 17:57
                                                    QUIM
M. PEREIRA              LUISÃO                             D.LUIZ                      C.PEIXOTO

J. GARCIA

RAMIRES                                                                                       C. MARTINS

P.AIMAR

SAVIOLA                                  CARDOZO

SIGA! :slb2:

E achas mesmo que o Ramires recupera a ponto de estar a 100%?

Tenho fé! TENHO FÉ!!!

Se não for possível, queria MArtins à direita e Urreta à esquerda!
Prefiro o Menezes e o Martins.  O Urreta nao esta rotinado e nem tem feito seja sequer um minuto pelo Benfica.  Acho muito arriscado lanca-lo num jogo destes.

patriarca

Vamos todos emoldurar aquele Glorioso Estádio, que vai esgotar certamente e apoiar o Benfica contra os Javalis.

giiin

Se fosse eu era isto queu punha no balneario! mas bem grande!

"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas»"

in abola

Bernardo.8

Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 19:15

"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas»"

in abola

Tipo o ano passado contra a Académica?
Em que se colou na porta do balneário, os jogadores entraram com "sede de vingança" e depois.. perdemos.

giiin

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 19:19
Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 19:15

in abola

Tipo o ano passado contra a Académica?
Em que se colou na porta do balneário, os jogadores entraram com "sede de vingança" e depois.. perdemos.

E lembrast como perdemos? Eu contote: tivémos um golo do aimar limpo anulado, num canto, e um penaltie sobre o david luiz que não foi marcado.

amlslb

Citação de: patriarca em 15 de Dezembro de 2009, 19:12
Vamos todos emoldurar aquele Glorioso Estádio, que vai esgotar certamente e apoiar o Benfica contra os Javalis.

O estádio está esgotado crl !!!  Faltam cerca de 200 bilhetes !!!

Os animais suinos estão fartos de grunhir que vão ganhar e felizmente os nossos têm estado , e muito bem , caladinhos !!!  Tem sido ao contrário , infelizmente nos ultimos anos !!!
Pode ser que se lixem no espeto desta vez , crl !!!!

Carrega Benfica !!!  Abriu a caça ao javali !!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

Até agora, este é o jogo mais importante da época... temos de ganhar, é obrigatório ganhar...

Força meu querido Sport Lisboa e Benfica... EU TE AMO!!!  :slb2:

giiin

Mas quem precisa de portistas, temos os nossos próprios adeptos..