Comunicação Social

::ZEBODA::

Citação de: william em 15 de Dezembro de 2009, 19:54
Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Dezembro de 2009, 19:51
Tenho 4 emails cirugicos para enviar para hj para o trio de ataque

resta saber se vao ser lidos...

Eu escrevi de uma forma que seja aceitável por eles, os outros 2 é que vão ficar com azia, já n é a 1ª vez que escrevo para la

Chefe

Alguém que pergunte aos comentadeiros, vulgos paineleiros do fóculporto, como explicam terrivel coincidencia das assistências e dos numeros do primeiro marcador do golo do fóculporto ao intervalo

ziabloO

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Dezembro de 2009, 20:09

Eu escrevi de uma forma que seja aceitável por eles, os outros 2 é que vão ficar com azia, já n é a 1ª vez que escrevo para la

onde arranjaste esse avatar?

fanatic

Citação de: X-Flies em 15 de Dezembro de 2009, 19:53
coloca-os já aqui...

e falando em trio de ataque, que se passou ontem com o burroso?

eu vi o programa e n me apercebi nada de especial, apenas disse q fikou irritado no jogo com o leiria e q deitou a toalha ao chao já nao acredita no titulo

::ZEBODA::

Citação de: ziabloO em 15 de Dezembro de 2009, 20:33
Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Dezembro de 2009, 20:09

onde arranjaste esse avatar?

Fiz print screen aqui: http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProducts32SLB.aspdepois fiz eu a animação.

IPASLB

Citação de: Diablo em 15 de Dezembro de 2009, 19:35
Citação de: Pete7SLB em 15 de Dezembro de 2009, 18:52
- Eu sei que o Benfica tem "obrigação" quase dogmática de vencer todos os jogos que disputa;
- Eu sei que o jogo contra a Olhanense era para vencer;
- Eu sei que o jogo com o Braga era para vencer;
- Eu sei de tudo isto e muito mais...

Mas será que somos todos ceguinhos e não percebemos que o futebol português está PODRE e que nem sempre se consegue vencer, por melhor equipa que se tenha?
Será que ainda há benfiquistas ingénuos ao ponto de pensar que as cenas de Braga e de Olhão não estavam previstas/programadas?
Será que não percebem que o nosso futebol é MERDA porque está cheio de tachos, de corruptos, de mafiosos?
Será que ainda não perceberam o objectivo de haver certas e determinadas equipas aliadas aos andrades? Será "normal" haver tantos dirigentes, tantos jogadores e tantos treinadores com ligações aos porcos, espalhados pelo país?
Por que será que equipas como o Salgueiros, o Boavista e outras tantas estão onde estão?
E na comunicação social? Tudo o que é notícia a criticar os porcos, as suas claques, os seus jogadores, os seus dirigentes, é abafada, mais cedo ou mais tarde?
Será que ninguém percebe que muitos dos super-cagões estão envolvidos nos crimes da noite do Porto? Será que já perceberam o porquê do bimbo da bosta ter tido aquela "escolta" por parte da claque quando foi detido?

SERÁ TÃO COMPLICADO PERCEBER QUE NÃO BASTA SERMOS 5 OU 6 MILHÕES NESTE PAÍS?

HÁ MUITA, MAS MESMA MUITA COISA QUE ESCAPA A MUITA GENTE, ESTA É QUE É A REALIDADE.

Tentem perceber porque é que as coisas estão como estão, o porquê daquele nojento clube de bairro ter aparecido assim e se ter transformado num grande (com letra minúscula).
Alguém na sua perfeita sanidade mental acha que foi por mérito próprio, por honestidade e por serem melhores DENTRO DE CAMPO E DE FORMA LIMPA que os andrades se tornaram o que são hoje?

Sabem, em apenas 24 anos de vida e a acompanhar mais de perto o futebol há apenas 10, já vi, li, ouvi tanta coisa que às vezes sinto-me FARTO de ver o meu clube pertencer a este país. FARTO deste futebolzinho da merda.

Às vezes percebo o porquê de haver pessoas que simplesmente deixam de acompanhar o futebol durante muito tempo...

Substituis futebol por outra área qualquer (administração pública, por exemplo) e tens o retrato do nosso país, onde o mérito raramente é compensado.

Quanto aos 6 milhões...epah, já chega dessa canção. Se já formos 2 milhões (seriamente interessados e/ou que anualmente gasta ou compra algo referente ao clube, por muito ou pouco que seja, ajudando desta forma o clube), já é muito bom. Não se esqueçam que os 10 milhões de habitantes em Portugal não são 10 milhões de adeptos (temos recém-nascidos, que não contam por exemplo, e temos os outros todos que não ligam pativana ao futebol. A minha mãe também diz que é do Benfica, mas para ela é igual ao litro).
Bem se há 2 milhões do SLB, dos outors 2 , scp e fcp há 1 milão ou menos...
Quanto ao Coêntrão, sim, concordo que não há falta, mas tem que ter cuidado tendo em conta o sistema podre do futebol em Portugal.

KidLambreta

Eia pa, onde isto já vai! Já se reduz o nº de apoiantes a 2M. Mas para que é que se andam a fazer estudos de mercado em Portugal? Basta vir aqui ao fórum e ler alguns foristas. Eu entretanto levo com estes "desaforistmos" pelos olhos dentro... Ó abençoado benfiquismo bi-polar!

PS - Já vos disse que vamos ganhar por 3 neste fim de semana? Se ainda não ouviram, abram bem os ouvidos, vão ser na peida do advers´rio no próximo fim de semana. E mais nada!!!

Diablo

Os mesmos estudos de mercado que dizem que temos adeptos na Indonésia e sítios ainda mais inimagináveis?!?

O que é para vocês ser "adepto"?

• dizer que se é um do clube, só por dizer, mesmo não ligando nada a futebol

• estar por dentro dos assuntos, ser interessado (ver os jogos na TV, por exemplo, o conta para os contratos de publicidade) e até, de vez em quando, gastar umas coroas com o clube (quotas, bilhetes, adereços do clube, etc.)
Se para ti, ser bipolar é acreditar em folclore, então tens uma visão muito redutora do benfiquista real.

Se achas que temos alguns milhões de adeptos em Portugal (baseado em censos de resposta única e directa, sem se saber aquilo que escrevi acima), tudo bem, estás no teu direito.

Mentalizem-se que o nosso país não é só futebol e há muita gente que passa ao lado deste desporto.

KidLambreta

O que eu quiz dizer caro Diablo, é que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. E cada um é adepto da forma que sabe ou pode ser. Não podes medir todos os outros segundo a tua bitola. Eu por exemplo sou sócio e algumas vezes meto-me no carro e vou de Vila Real a Lisboa ver o Glorioso. No entanto conheço 1 adepto que não vai ver jogos, compra bonés do Benfica na candonga mas no entanto sofre bem mais do que eu quando joga o Bnefica. Apenas não pode é tanto infelizmente para ele. E com certeza há muitos como ele pelo país e não são menos Benfiquistas que tu ou eu.
Quanto a haver adeptos na Indonésia qual o espanto? Não somos um clube universal? E os estudos apresentados pelo Benfica não apresentam 6 M mas sim 4,5M, portanto há uma disparidade que encontro nos teus nºs e que adivinho serem fruto desta bipolaridade que todos os Benfiquistas sofrem, ergo, eu também. Quanto ao resto mentalizo-me que  de uma coisa apenas, é que quando o Benfica ganha o país também ganha, e isso nota-se no ambiente à segunda-feira.

RaykkONNN

Citação de: KidLambreta em 15 de Dezembro de 2009, 21:46
O que eu quiz dizer caro Diablo, é que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. E cada um é adepto da forma que sabe ou pode ser. Não podes medir todos os outros segundo a tua bitola. Eu por exemplo sou sócio e algumas vezes meto-me no carro e vou de Vila Real a Lisboa ver o Glorioso. No entanto conheço 1 adepto que não vai ver jogos, compra bonés do Benfica na candonga mas no entanto sofre bem mais do que eu quando joga o Bnefica. Apenas não pode é tanto infelizmente para ele. E com certeza há muitos como ele pelo país e não são menos Benfiquistas que tu ou eu.
Quanto a haver adeptos na Indonésia qual o espanto? Não somos um clube universal? E os estudos apresentados pelo Benfica não apresentam 6 M mas sim 4,5M, portanto há uma disparidade que encontro nos teus nºs e que adivinho serem fruto desta bipolaridade que todos os Benfiquistas sofrem, ergo, eu também. Quanto ao resto mentalizo-me que  de uma coisa apenas, é que quando o Benfica ganha o país também ganha, e isso nota-se no ambiente à segunda-feira.
isso e tudo peta men.. achas ke ha 4.5M ? LOOL !! a mim nao fizeram nenhum inquerito, a minha familia mt menos. amigos tambe nao.. portanto ve quantos benfiquistas faltam ai.. isso e tudo mentira.. fizeram essas estatisticas da operaçao coraçao ou dos bilhetes vendidos dos jogos.. achas ke eles sabem o clube de cada pessoa? pra isso tinham de fazer inqueritos ao pais inteiro e ao mundo inteiro.. o benfica tem muito. mas muito mais adeptos do ke akilo que dizem, somos mais ke real madrid's e barças

Diablo

Citação de: KidLambreta em 15 de Dezembro de 2009, 21:46

Mas eu fiz alguma divisão de quem é mais benfiquista? Se há pessoa que não concorda nada com isso sou eu e já tive uma discussão a sério neste fórum por causa disso. Eu estou a falar na definição de adepto (seja qual for o clube).

O que eu estou a dizer é que dizer por dizer que se é do Benfica, se calhar até há esses 4,5M (pensa na tua família e se calhar mais de 50% não liga a futebol e mesmo assim dizem que são do Benfica).

Agora, sofrer como eu sofro, ou tu, ou o teu amigo é que não há tantos milhões como se diz.

Abraço