Comunicação Social

katso

fdx.................o APV agora surpreendeu me crllllll

Ruud

red_[M]

Citação de: KidLambreta em 15 de Dezembro de 2009, 21:46
O que eu quiz dizer caro Diablo, é que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. E cada um é adepto da forma que sabe ou pode ser. Não podes medir todos os outros segundo a tua bitola. Eu por exemplo sou sócio e algumas vezes meto-me no carro e vou de Vila Real a Lisboa ver o Glorioso. No entanto conheço 1 adepto que não vai ver jogos, compra bonés do Benfica na candonga mas no entanto sofre bem mais do que eu quando joga o Bnefica. Apenas não pode é tanto infelizmente para ele. E com certeza há muitos como ele pelo país e não são menos Benfiquistas que tu ou eu.
Quanto a haver adeptos na Indonésia qual o espanto? Não somos um clube universal? E os estudos apresentados pelo Benfica não apresentam 6 M mas sim 4,5M, portanto há uma disparidade que encontro nos teus nºs e que adivinho serem fruto desta bipolaridade que todos os Benfiquistas sofrem, ergo, eu também. Quanto ao resto mentalizo-me que  de uma coisa apenas, é que quando o Benfica ganha o país também ganha, e isso nota-se no ambiente à segunda-feira.

Eu, por exemplo, também sou de Vila Real e sofro do mesmo problema que o teu amigo: dificuldade em ir aos jogos do SLB. No entanto, sofro com o SLB, sou sócio e assim, isso não me faz mais ou menos benfiquista que outras pessoas...

Preacher

muito bem APV, muito bem mesmo na defesa do DL...

X-Flies

O APV deixou-me espantado... Andou aqui a ler as críticas... Dá-lhe Falâncio!

Slbstriker

Agora está a falar bem o APV.

pica_foices

pmmp20

BMSP

Sr Aimar

que disse o homem? n estou a ver o trio de ataque

CM24

caixa de oculos do crlh! fds!

Preacher

Lá está o estatísticas a aliar-se ao moreira.... estes lagartos sãp miseráveis....

CM24

eu nao sei pq.. mas todos os lagartos que conheço, são uns burros do caraças! A serio! Nao estou a brincar

joaopac

O Rui Porqueira e o Jameson a dizer que não perceberam o que disse o Jorge Costa. Enfim.

O Coiso

A osga não sabe o que jorge costa diz a Javi Garcia.

Não consegue perceber.

Olha o Rui Moreira também não.  ::)