CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

_JonasThern_

Simplesmente sublime a imagem deste tópico! Quem teve a ideia do apito dourado tem, desde já, os meus parabéns!

xeriff

11 para 11 ganhamos de certeza , o problema é que não vai ser assim...eu disse que era o duarte gomes mas tb pode ser o xistra...tenho a certeza...quase absoluta...que vai ser 1 destes...

Ru10

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2009, 22:12
Simplesmente sublime a imagem deste tópico! Quem teve a ideia do apito dourado tem, desde já, os meus parabéns!
Onde? :D lol

_JonasThern_

Citação de: Ru10 em 15 de Dezembro de 2009, 22:17

Na página principal do fórum, no tópico referente ao Benfica Vs porcos. Tá brutal pah.

xeriff

queria fazer-vos uma pergunta : se formos escandalosamente roubados como eu acho que vamos ser e sei do que falo...vamos continuar empavidos e serenos sem fazer nada ?a meses que eu digo por aqui que temos que agir...por isso vou estar atento...

sider

Citação de: xeriff em 15 de Dezembro de 2009, 22:18
queria fazer-vos uma pergunta : se formos escandalosamente roubados como eu acho que vamos ser e sei do que falo...vamos continuar empavidos e serenos sem fazer nada ?a meses que eu digo por aqui que temos que agir...por isso vou estar atento...
e como é que pretendes agir ?

Bernardo.8

Oh meu amigo, quem assistiu aos ultimos 15 anos da história do Benfica e olha para tudo aquilo que se fez tem a resposta a tua pergunta. Infelizmente, o Benfica insiste em ser assim.

SLB 1904

uma coisa é certa... os jogadores do Benfica vao deixar a pele em campo nesta partida..

eles mais do que ninguem sabem da importancia (animica e pontual) deste jogo!!!

Prevejo uma noite GLORIOSA para o nosso BENFICA

maxi04

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2009, 22:17

Na página principal do fórum, no tópico referente ao Benfica Vs porcos. Tá brutal pah.
Não vejo nada pah... >:(

_JonasThern_

Citação de: maxi04 em 15 de Dezembro de 2009, 22:24

Eheheheh. Tás a ver a página principal? Naquele quadrado dos tópicos comentados ultimamente? É aí! No tópico referente ao jogo. Onde devia tar o símbolo dos procos tá o seu verdadeiro símbolo. O apito dourado.

maxi04

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2009, 22:26
Citação de: maxi04 em 15 de Dezembro de 2009, 22:24

Eheheheh. Tás a ver a página principal? Naquele quadrado dos tópicos comentados ultimamente? É aí! No tópico referente ao jogo. Onde devia tar o símbolo dos procos tá o seu verdadeiro símbolo. O apito dourado.
Já vi  :2funny: :2funny: ...Brigadão

Superga1949

xeriff

Citação de: sider em 15 de Dezembro de 2009, 22:22
e como é que pretendes agir ?
olhem a muitas formas de agir...manifestações publicas que sejam badalada e faladas em todo o lado, anular a sporttv parceiros essencias dos corruptos mas que vivem a nossa custa , uma exposição a uefa com as histórias dos ultimos 25 anos para eles verem se havia ou não batota , com imagens dos jogos , com as suspeitas de jogadores subornados e treinadores...sei lá todos podemos dar ideias , temos é que agir se não amigos qualquer  dia passam-nos a frente em nº de campeonatos...obrigar os arbitros ( augusto duarte a dizer a verdade) a falarem , darmos uma sova nos arbitros que escandalosamente roubam o clube...tudo o que quiserem fazer eu alinho porque digo-te meu amigo , estou cansado disto...sabem que o helder barbosa e o kaz que jogam no setubal não jogaram contra o porto ? sabem porque ? querem que eu faça o desenho?lembram-se do jogo miseravél que o beto GR do leixões fez contra o porto a epoca passada? onde joga ele agora?temos que espalhar pelo mundo o que foi isto durante estes 25 anos , pressionar tanto que vão ter que agir e fazer uma limpeza a mafia...pressionar nas televisões , nos jornais , na assembleia , nos cafés...pressionar tanto que até o platini vai ter que dizer que afinal os tripeiros são batoteiros...

xeriff

agir agir agir...agir agir agir...depois não digam que não avisei...a meses que peço isto...