Comunicação Social

cacete

O D. Luiz também se põe a jeito pra estas coisas...

Dá-lhe APV. Hoje tás bem.

VanBasten

O Rui Moreira falar do estatuto especial do David Luiz, tendo o Bruno Alves a jogar no clube dele, é de rir...

flexluis

Acabei de enviar este e-mail mas, como todos os que envio, eles não têm colhões para lêr:

Boa noite,

gostava de perguntar ao Dr. Rui Oliveira e Costa se toda a conduta que aponta ao jogador David Luiz justifica a carreira do seu Sporting ou se é denegrindo a imagem de outrém que tenta ocultar a miseravel época do seu clube.

Ao Dr. Rui Moreira que tanto apreciei em tempos pela sua coerência, gostava de lembrar que tem um central que vive impunemente há 3 épocas e que é do mais violento que já vi na minha vida desportiva de 30 anos.
Nenhuma imagem sugere agressão do David Luiz em Olhão, mas antes, a tentativa de se levantar rapidamente após sofrer falta de Miguel Garcia.

Relativamente às pedras que o Dr. Rui Oliveira e Costa tanto gosta de invocar, gostava de dizer que eu próprio já fui apedrejado pelas exemplares claques do seu clube, junto à porta de entrada do pavilhão que o Sporting aluga para jogar futsal, com pedras da calçada e sem nenhum motivo que o justificasse.

Sejam isentos e tenham decoro que o programa só ganha com isso.

Luís Monteiro

40 anos

Sintra

X-Flies

Citação de: Di_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 22:53
A mim enerva-me profundamente ver este tipo de programa. Se a vocês também enerva, porque é que vêem? O facto de terem audiências é o que os faz ir para o ar...
a mim n me enerva, a palhaçada e desespero faz-me rir...

Fidags

crl pa têm a caixa cheia...

SeN$hi

Estou aqui estou a mandar a televisão para o crl mais velho   :tickedoff:

CM24

ahahah! rui moreira a ter um orgasmo

joaopac

Bruno Alves foi expulso 1 vez na carreira. Este ano já vi que me lembre 2 lances para vermelho directo.

Di_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Dezembro de 2009, 22:55
Citação de: Di_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 22:53
A mim enerva-me profundamente ver este tipo de programa. Se a vocês também enerva, porque é que vêem? O facto de terem audiências é o que os faz ir para o ar...

Porque este programa já teve qualidade. E, apesar de tudo, ainda é o melhor do género. Tenho muita pena que tenha saído de lá o Carlos Daniel.
Eu entendo...
É que isto enerva-me. Eu vou vendo, mas chega a uma altura em que não dá mais e tenho mesmo que mudar!

Toribas

Fiquei a saber que agora se põe jogadores no fundo porque fazem penaltis  ;D

MB_caniggia

que saudades do carlos daniel fdx

agora tamos a ser levados em andor e so temos um ponto de diferença?!!!!!!!!!! fdx que merda de andor este prefiro mais receber em casa arbitros e pagar lhes com envelopes, ou entao com viagens ao brasil assim é que se faz

No Code

O APV manda sempre boas cacetadas, o problema é que depois acaba sempre por se calar para não dar barulho.

Preacher

o apv hoje tá completamente ao ataque, assim mm

CM24

olha o caixa de oculos! eheheh

Toribas