CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

andre_04_SLB

Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 23:08
Isso não é desculpa. Conheço pessoas na mesma situação que tu e vão a todos os jogos, casa e fora. Mas não és obrigado a nada.

E não é uma opinião. É uma certeza: O Roderick é benfiquista!

claro.  Mesmo jogos em casa não tenho os papas para me irem buscar a Lisboa, então chego a casa à 1h da manhã de Domingo. Sou eu que pago as minhas cotas e compro todos os anos o cativo. Tenho despesas com a faculdade. Até hoje não conheci ninguem que fizesse tantos sacrificios pelo Benfica como eu!

Isso não é desculpa..  ::bater:: Deves ter nascido com o rabinho virado para a lua, só pode!

O que é isso? lolol com a tua idade, eu chegava a casa às 5 da manhã depois de ir fora a Braga ou Guimarães e ter de ir para a faculdade às 8 da manhã do dia seguinte. Mas não estamos aqui a ver quem faz mais sacrificios... mas achei graça à frase que proferiste.

Ricardo Teixeira

Red Men

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 23:08
Isso não é desculpa. Conheço pessoas na mesma situação que tu e vão a todos os jogos, casa e fora. Mas não és obrigado a nada.

E não é uma opinião. É uma certeza: O Roderick é benfiquista!

Mais nada O0

Dudek

andre_04_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Dezembro de 2009, 23:26
Vamos começar a "medir a pilinha" ?  :buck2:

Não gosto do tipo de conversa que se estava a ter, mas há 2 coisas que não gosto, mesmo:

1) Afirmar coisas pelo "diz que disse" e "ouvi dizer". Nem sempre as coisas são como se ouve.

2) "Sou o maior do Mundo". Às vezes não somos.

E até amanhã!

Red Men

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 23:32

Não gosto do tipo de conversa que se estava a ter, mas há 2 coisas que não gosto, mesmo:

1) Afirmar coisas pelo "diz que disse" e "ouvi dizer". Nem sempre as coisas são como se ouve.

E até amanhã!

Tem calma, não ligues a isso, são apenas opiniões, valem o que valem.

Dudek

Citação de: Dudek em 16 de Dezembro de 2009, 23:31
Já agora, o cativo inclui jogos com os grandes?

Yep.

obrigado, André!

ps: infelizmente, é coisa que só poderei pensar em ter daqui uns anos. Há que saber esperar  :)

Ricardo Teixeira

E até amanhã!

Compreendo...mas não é preciso ir por este caminho...
Porque é uma discussão sem fim...e que acaba sempre mal...

| João |

Olá a todos.
Espero ganhar amanhä e se assim for, veräo como apareceräo os comentários optimistas e o jogo contra o Porto será aguardado com o nervoso carregado de convicçäo.
Uma coisa é certa. Näo é preciso esperar por domingo, amanhä há bola. Haja festa!
:flagglorioso:

Sav1ola

Muito bem o Pedro Ribeiro. Mas parece mesmo triste e tava doente

_Benfiquista_

Só digo uma coisa..agora podiamos estar mais descansados...pelo que se vê cada vez mais dos lagartos foram 2 pontos perdidos no WC...

fsc_4

Mesmo que fosse do porto, enfim..ainda ia a tempo de se converter.

Só não gosto que mostrem em público que o são, é humilhante para nós (adeptos) saber que alguem que veste o nosso manto sagrado se exibir com outras cores. mas isto é off-topic.

Boa sorte roderick!

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 16 de Dezembro de 2009, 23:31
Já agora, o cativo inclui jogos com os grandes?

Yep.

Boas André. É so para te dar os parabéns sobre o artigo do Di Maria Talento vs Objectividade que tens no blog. É exactamente o meu ponto de vista.

Além disso muito bem escrito, Parabéns!