LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

Diogo Brito

Adiei um jantar de turma para as 22:30, e porque ? Porque joga o Benfica! eheh  :crazy2:

:flagglorioso:

Espero que o Roderick se destaque e ganhe um lugar definitivo no plantel principal, era bom para o Benfica, para os outros jovens da formação que veêm que é possível lá chegar, para o futebol português pois é sempre bom um jovem português aparecer em vez de mais um sul americano de qualidade duvidosa.. Só vantagens portanto!

Velazquez

Já ouvi há bocado na antena 1 que o N.Oliveira está convocado e agora o Jesus disse que estão convocados 2 juniores

pcnunes

Citação de: SLBaco em 17 de Dezembro de 2009, 13:36
Citação de: pcnunes em 17 de Dezembro de 2009, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Dezembro de 2009, 13:14
                           J. César
L. Filipe       M. vitor        Sidnei         Shaffer
                         Roderick
           Weldon                 Dí Maria
                        Menezes
         N. Gomes             Keirrison
epa, mas vocês insistem no Weldon a interior direito? :huh:

a sério...poosso ser eu que não tenho visão para tal, mas...parece-me totalmente descabido :tomates:
Só édescabido com dois alastão atacantes que descuram o apoio defensivo, porque se colocares o C. Peixota na esquerda então aí o medio defensivo já pode compensar as subidas do Weldon... que diga-se tem uma velocidade de ponta FDP
ele pode ser muito rápido e é, mas é óbvio que defensivamente, e ainda que contando com as compensações do médio defensivo, ficaríamos demasiadamente expostos

SlipkMan

Jogue quem jogar, é sempre para ganhar!!!!  :flagglorioso:

Força equipa!!!  :slb2:

giiin

velhote

eu tb ouvi na antena 1 o mesmo, mas pareceu-me noticia de quando os dois foram treinar antes, e o nelson jogou ontem na intercalar. a não ser que se tenha lesionado algum dos avançados

pedro982

O Nelson n foi convocado.. o JJ n gosta do miudo... como n gosta do Shaffer, do M Vitor, do MANTORRAS!!! k ontem fez um belo jogo...

Gaizka

amigos, alguém me pode esclarecer do seguinte: jogos da liga europa, entra-se com o cartão de sócio ou redpass?

daviddgc

Espero que o Carlos Martins consiga fazer um bom jogo.. :slb2:

Maldinne

Gimenez

Dudek

a 1º parte só vou poder seguir pela rádio  ::bater:: ::bater::

a última vez que isto aconteceu foi contra o Guimarães para a Taça  :bah2:

Espero que os menos utilizados, demonstrem porque também jogam no Benfica e que podemos contar com eles. Aposto numa vitória por 2-0 mesmo com esta equipa alternativa  :)