CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Zak

FDX daquinada nao temos jogadores suficientes para este jogo.  :disgust:

::ZEBODA::

Vão ser 4 confrontos contra os galegos. Basket, andebol, futebol e futsal. Esperamos GANHAR todos eles.

Espero ver os pavilhões cheios amanha(basket, futsal), vai haver muita escumalha da "beira" de Vigo já amanha para a capital e vêm aos nossos pavilhões espalhar o ódio e a inveja. 

Tudo pelo SLB nada contra o SLB, em qq lugar porto(e arredores) é M....
[/]

klik

Quim

Miguel vitor              Luisão                D.Luiz               Shaffer

Javi

Maxi Pereira                  C.Martins               C.Peixoto

Saviola              Cardozo

Banco:Julio Cesar;R.Miranda(DC ou 6);Felipe Menezes;Urreta;Nuno Gomes;Weldon;Ruben Pinto.

nuno golos 21

Quim

Maxi                  Luisao        D.Luiz              Shaffer

Javi

F.Menezes                         Peixoto

C.Martins

Cardozo             Saviola

klik

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Dezembro de 2009, 08:27
                                 Quim

Javi

C.Martins

E não acredito nesse 11......

E depois quem é que há no banco para entrar na 2º Parte a substituir o Carlos Martins......???! O Jogador que entrar para pegar no jogo da equipa tem que estar fresco!!!

entre os disponiveis neste momento o Menezes é o unico capaz disso, e se for titular, mesmo que mude de posição com a saida o Martins já não esta Fisicamente capaz na minha opinião.....

É Obvio e normal que o Martins não dure muito mais que 60/70 minutos neste jogo...... Vem de duas lesões seguidas, muito tempo de paragem e a menos de 3 dias fez 90 minutos.

Para além do mais este jogo vai ter um ritmo muito mais serio, superior do que o Aek que foi um "jogo de treino".

Para mim o Menezes neste jogo tem que estar no Banco..... Não pq não poderia sre titular, mas sim para substituir o Martins por qualquer motivo, e para poder fazer isso e agarrar na equipa precisa de estar fresco.

J_slb

gilslb

Citação de: J_slb em 19 de Dezembro de 2009, 09:23
E que tal recuar o saviola a 10 ?
penso que nao é presiso andar a adaptar o saviola a num. 10, ja la temos o filipe menezes ou carlos martins para esse lugar e penso que presisamos do saviola a avançado

nuno golos 21

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2009, 08:38
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Dezembro de 2009, 08:27
                                 Quim

Javi

C.Martins

E não acredito nesse 11......

E depois quem é que há no banco para entrar na 2º Parte a substituir o Carlos Martins......???! O Jogador que entrar para pegar no jogo da equipa tem que estar fresco!!!

entre os disponiveis neste momento o Menezes é o unico capaz disso, e se for titular, mesmo que mude de posição com a saida o Martins já não esta Fisicamente capaz na minha opinião.....

É Obvio e normal que o Martins não dure muito mais que 60/70 minutos neste jogo...... Vem de duas lesões seguidas, muito tempo de paragem e a menos de 3 dias fez 90 minutos.

Para além do mais este jogo vai ter um ritmo muito mais serio, superior do que o Aek que foi um "jogo de treino".

Para mim o Menezes neste jogo tem que estar no Banco..... Não pq não poderia sre titular, mas sim para substituir o Martins por qualquer motivo, e para poder fazer isso e agarrar na equipa precisa de estar fresco.

se fosse o JJ nao me daria o luxo de deixar boms elementos no banco so para pensar na substituição do CM.
para mim a defesa ter que estar a 100% e com o M.Vitor a lateral : NAO

alias por falar do jogo com o AEK....eu vi o Miguel vitor jogar muito mal !!!!
nao podemos arricar tanto com a defesa !
ja que parece que vamos ter o shaffer a esquerda !!

se for preciso trocar aos 60-70 minutos o carlos martins entao podemos muito bem fazer entrar o nuno gomes 20 minutos no lugar de medio de ataque.

ou entao fazer entrar o Urreta : seja como medio interior direito e passa o menezes a 10 ou entao o urreta como 10

prefiro entrar forte e com uma defesa a 100%

Lambranca

QUIM,MAXI,LUISAO,DAVID,PEIXOTO,JAVI,RAMIRES,MARTINS,AIMAR,CARDOZO,SAVIOLA...VAI SER ESTE O ONZE.

Zaratustra

se o luisao e david luiz nao jogarem estamos fodi****

para mim a surpresa vai ser o weldon no lugar do di maria

nuno golos 21

Citação de: Lambranca em 19 de Dezembro de 2009, 09:50
QUIM,MAXI,LUISAO,DAVID,PEIXOTO,JAVI,RAMIRES,MARTINS,AIMAR,CARDOZO,SAVIOLA...VAI SER ESTE O ONZE.

isso seria o melhor a acontecer !! mas vai ser muito complicado !

amarante

Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2009, 09:58

porque o luisão poderá não jogar?

nuno golos 21

Citação de: amarante em 19 de Dezembro de 2009, 10:00

gripe

Zaratustra

Citação de: amarante em 19 de Dezembro de 2009, 10:00

tem tido febre

J_slb

Citação de: gilslb em 19 de Dezembro de 2009, 09:27
Citação de: J_slb em 19 de Dezembro de 2009, 09:23
E que tal recuar o saviola a 10 ?
penso que nao é presiso andar a adaptar o saviola a num. 10, ja la temos o filipe menezes ou carlos martins para esse lugar e penso que presisamos do saviola a avançado
Sim , ok , mas penso que o Savi irá dar mais garantias que os que acabaste de referir, até porque ele já jogou a 10 algumas vezes