José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Rendufas em 19 de Dezembro de 2009, 12:00
Dá 50 a zero ao mediocre peixoto.

deixa estar que é dificil...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2009, 12:20
Se calhar não vimos! Acertou, pelo menos, 90% dos passes que fez, e alguns deles a média distância!
Eu, e quem está no meu sector, gostámos muito da actuação dele! A Imprensa também!

É o que eu digo, cá para mim o terramoto quase nem existiu. O pessoal gosta muito de exagerar.

Seven Red

Nenhum deles é bom, mas o Shaffer é claramente pior (principalmente a defender que deve ser a prioridade para um defesa esquerdo).  Tenho a certeza que não joga amanhã...

nuno golos 21

Citação de: Seven Red em 19 de Dezembro de 2009, 12:32
Nenhum deles é bom, mas o Shaffer é claramente pior (principalmente a defender que deve ser a prioridade para um defesa esquerdo).  Tenho a certeza que não joga amanhã...

X2 mas acho que vai jogar amanha a lateral e peixoto a medio

VALEBEM

Nos jogos em que o Shaffer actuou, o Benfica ainda não sofreu nenhum golo pelo seu lado, nem tão pouco grandes oportunidades!
Com o Peixoto, já levámos alguns golos por aquele lado, e vários jogos em que fomos massacrados por esse sector!

Infelizmente, vai ser um excelente lateral esquerdo, mas fora do Benfica!

BrunoP

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2009, 12:39
Nos jogos em que o Shaffer actuou, o Benfica ainda não sofreu nenhum golo pelo seu lado, nem tão pouco grandes oportunidades!
Com o Peixoto, já levámos alguns golos por aquele lado, e vários jogos em que fomos massacrados por esse sector!

X2

Menino do Côro

Citação de: BrunoP em 19 de Dezembro de 2009, 12:43

X2

x3.

E pensar que em vez de apostarmos no Shaffer, temos de dar guarida ao Peixoto, esse protégé do mestre da tática.

BrunoP

Citação de: De Maistre em 19 de Dezembro de 2009, 12:46
Citação de: BrunoP em 19 de Dezembro de 2009, 12:43

X2

x3.

E pensar que em vez de apostarmos no Shaffer, temos de dar guarida ao Peixoto, esse protégé do mestre da tática.
Nunca gostei nada mas mesmo nada do peixoto mas pronto

EPluribusUnum

Se o Shaffer "defende mal" mas ataca bem, então que jogue a médio contra a agremiação. Já que o Peixoto "defende bem"...

BrunoP

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 12:49
Se o Shaffer "defende mal" mas ataca bem, então que jogue a médio contra a agremiação. Já que o Peixoto "defende bem"...
E uma hipotese mas e so quando o Di Maria e o Coentrao nao jogarem de resto, o shaffer joga na defesa

VALEBEM

Isso de que o Peixoto defende bem é um mito, certo? É que eu vejo precisamente o oposto, até porque é bastante lento!
Até gosto de o ver jogar a médio, e espero que faça um bom jogo amanhã nesta posição!

m20

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2009, 12:49
neste momento só pedia que  fosse possível fazer dos dois, um só :-X
Espero ansiosamente que o Rui Costa abra os cordões à bolsa e traga um bom defesa esquerdo.
Eu gosto do Shaffer, mas o Jesus n me parece tanto...

Aredeh

Por exemplo, no jogo contra o Sporting isso foi por demais evidente atacavam sempre pelo lado do Peixoto! Pessoalmente, gosto mais do Shaffer, acho que tem qualidade, evidentemente, que ataca melhor que defende, mas na generalidade é muito melhor que o Peixoto, que não entendo porque joga a DE! Penso que deveria ser dada uma oportunidade ao Shaffer até porque jogou poucas vezes, o que condiciona de certa forma a estratégia dos porcos e também seria uma motivação extra para ele, jogar contra um rival e quem sabe se de uma vez por todas não ficariam desfeitas as dúvidas...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2009, 12:52
Isso de que o Peixoto defende bem é um mito, certo? É que eu vejo precisamente o oposto, até porque é bastante lento!
Até gosto de o ver jogar a médio, e espero que faça um bom jogo amanhã nesta posição!

Parece que tem de cortar tudo... senão, é fraquito. Enfim, é o que há...