Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aplane

Há aqui malta aborecida, mas porque foi o Nuno, fossem outros e já estava na boa...
Como foi na semana pasasda, e depois pimba...Empatamos...Mas aí estava tudo bem...

Força Nuno...Eu , que tenho memória, não me esqueço, até porque de vez em quando fazes me relembrar o jogador que foste...

Far(away)

Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2009, 16:14
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

E q culpa tem o Nuno do Record se lembrar d falar no Luca Toni ? Q culpa tem o Nuno do Benfica levar um tal d Durval ao estádio ver voar a Vitória ? Pff ... a entrevista foi devidamente autorizada pelo departamento competente ! Aliás .. também só teriam q fazer tal coisa "pq quem tem telhados de vidro"  :whistle2:

Eu disse que a culpa era dele? Aponta lá onde disse isso.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:07
Ate podia ser a falar da colecção Outuno-Inverno. Comigo não falava ninguém.
Mas tu és um anti-social :tonge:

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 16:17
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:07
Ate podia ser a falar da colecção Outuno-Inverno. Comigo não falava ninguém.
Mas tu és um anti-social :tonge:

Por acaso até não. Sou muito sociável, mas nas alturas certas ^-^

BMSP

deixem o rapaz falar a vontade  ::bater::
escolheu mal o dia pronto...ta td com os nervos a flor da pele

Tacuara7

Bolas, pensei que tivesse acontecia alguma coisa do outro mundo, para este tópico estar com tanta afluência.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

Para mim a entrevista do Di Maria é mais grave sobretudo porque é titular e porque focou a parte desportiva, o desempenho dele e do clube. Não foi a falar dele e da família...

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 16:17
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:07
Ate podia ser a falar da colecção Outuno-Inverno. Comigo não falava ninguém.
Mas tu és um anti-social :tonge:

Por acaso até não. Sou muito sociável, mas nas alturas certas ^-^
Eu sou, salvo raras excepções! lool

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 16:24
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

Para mim a entrevista do Di Maria é mais grave sobretudo porque é titular e porque focou a parte desportiva, o desempenho dele e do clube. Não foi a falar dele e da família...

Se ela existiu mesmo, sim. O que digo é que deviam ter mais cautelas nestas alturas. O passado recente já mostrou-nos que muitos motivos de distração em vésperas de jogos decisivos, não costumam dar bom resultado.

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 16:25
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 16:17
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:07
Ate podia ser a falar da colecção Outuno-Inverno. Comigo não falava ninguém.
Mas tu és um anti-social :tonge:

Por acaso até não. Sou muito sociável, mas nas alturas certas ^-^
Eu sou, salvo raras excepções! lool

Fico muitas vezes anti-sociável, mas não posso dar-me ao luxo de permanecer nesse estado por muito tempo. Sou uma pessoa que gosta de ver o lado bom das coisas :kiss:

Far(away)

Quando o Benfica perde fico seriamente mal disposto, e anti-sociável é um facto. Os meus colegas de trabalho já notam a diferença e tudo :2funny:

Di Nes

Criticam o NG por tudo e por nada

Fodasse que já chateia

Far(away)

#36057
Acho que estás a fazer confusão, mas não és a única. Aqui está-se a criticar quem autoriza as entrevistas nestas alturas, e não propriamente quem as deu.

iker_slb


Far(away)

É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.