CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Dos_Anjos

Estou com problemas por causa do transporte, fds!

Joaoac

red jazz

Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 00:42
Citação de: CM24 em 20 de Dezembro de 2009, 00:34
a hora aproxima se a posso garantir vos uma coisa: Vamos ganhar! Aposto tudo o que quiserem!! O que quiserem apostar aqui e agora!! E podem guardar posts para ter como provas!

Adorava ter a tua confiança. Mas com o aproximar das horas, o coração bate rápido, há ansiedade, euforia, desespero, perda de apetite e de sono, insegurança. Se no fim do jogo perdemos, vou logo para a cama, desesperado, frustrado, com vontade de dormir e acreditar que foi um sonho. Se ganhamos a euforia e a alegria dão para o Natal inteiro. Se tivesse-mos o onze titular tinha uma confiança inabalável, agora assim...Tenho medo que corra tudo mal. O jogo de Olhão está bem fresco na minha memória...

relax...

ACampos

Já adivinho a minha noite de hoje. Vou para a cama, cheio de sono, mas quando me deitar não vou conseguir dormir. Vou estar muito ansioso, cheio de vontade de ganhar, mas com receio de perder... Tal como tu, joaopac

chacalbenfica

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 00:43
Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 00:42
Citação de: CM24 em 20 de Dezembro de 2009, 00:34
a hora aproxima se a posso garantir vos uma coisa: Vamos ganhar! Aposto tudo o que quiserem!! O que quiserem apostar aqui e agora!! E podem guardar posts para ter como provas!

Adorava ter a tua confiança. Mas com o aproximar das horas, o coração bate rápido, há ansiedade, euforia, desespero, perda de apetite e de sono, insegurança. Se no fim do jogo perdemos, vou logo para a cama, desesperado, frustrado, com vontade de dormir e acreditar que foi um sonho. Se ganhamos a euforia e a alegria dão para o Natal inteiro. Se tivesse-mos o onze titular tinha uma confiança inabalável, agora assim...Tenho medo que corra tudo mal. O jogo de Olhão está bem fresco na minha memória...

relax...

THE VICTORY IS OURS!!!

sammer

É hoje!

Esforço, raça, querer, muita vontade é o que se pede...

Com a qualidade da equipa, o resto virá por acréscimo.

Ofereçam-nos uma alegria!

S-Line

Estou mais tranquilo do que estava antes do jogo do Olhanense, sou sincero.
Penso que se formos inteligentes ganhámos.
É tudo uma questão de querer e garra dos jogadores e fazer um Inferno por parte dos adeptos.

chacalbenfica

Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:44
Já adivinho a minha noite de hoje. Vou para a cama, cheio de sono, mas quando me deitar não vou conseguir dormir. Vou estar muito ansioso, cheio de vontade de ganhar, mas com receio de perder... Tal como tu, joaopac

Como te percebo...

Por isso eu vou agora jogar um pes2010 a ver se desanuvio a cabeça  :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:43
Foram apagadas msg neste topico pk?

Porque isto não é um chat e para evitar mais spam e picardias entre utilizadores.

joaopac

É uma sensação terrível. Vejo vários lances possíveis a perfilarem-se na minha cabeça. Imagino golos do Benfica, fico feliz, mas também imagino lances possíveis de golos do porco e sinto um desespero enorme por não poder fazer nada. Adorava ver o futuro e poder espreitar o resultado de amanhã, para me acalmar.

S-Line

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:43
Foram apagadas msg neste topico pk?

Porque isto não é um chat e para evitar mais spam e picardias entre utilizadores.

Picardias?! Mostra-me onde estao as picardias,mostra..fds é incrivel o pessoal aqui passa a vida a falar de tudo e nao se passa nada e vens tu e apagas uns posts e ainda inventas merdas a dizer que sao picardias...tá bem tá

ACampos

Citação de: chacalbenfica em 20 de Dezembro de 2009, 00:46

Como te percebo...

Por isso eu vou agora jogar um pes2010 a ver se desanuvio a cabeça  :crazy2:
Eu também queria jogar, mas esqueci-me do comando e do jogo em casa de um amigo... Já tenho as pernas a tremer, não de medo, mas sim de ansiedade.

sammer

Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 00:48

É uma sensação terrível. Vejo vários lances possíveis a perfilarem-se na minha cabeça. Imagino golos do Benfica, fico feliz, mas também imagino lances possíveis de golos do porco e sinto um desespero enorme por não poder fazer nada. Adorava ver o futuro e poder espreitar o resultado de amanhã, para me acalmar.

Podes crer... Ainda esta noite sonhei q o palhaço do Bruno Alves tinha fdd uma perna ao Cardozo, fds  :disgust:

Mas pronto, faltam 19 horas e uns minutos...