CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

barquinha

É PÁ ISTO ESTÁ FRACO PARA CAR....FOI TUDO DESCANÇAR SEDO EU TAMBEM VOU ESPERO QUE QUANDO ACORDE JÁ OS NOSSOS  GLORIOSOS ESTEJAM A GANHAR DOIS A ZERO

Joaoac

LuigiSLB83 picardias?! encher baloes é picadias? Les-te o meu post de resposta que acabas-te por apagar ou simplemente apeteceu-te apagar sem te dares a esse trabalho? Já pensas-te que posso ganhar a minha vida a encher baloes? Pois,tu como moderador devias era pensar mais antes de agir mas pronto apaga la os post que quizeres pra ficares contente..ah e se quizeres ainda te ofereço um balao e a tua escolha...

PablitoAimar

Citação de: barquinha em 20 de Dezembro de 2009, 01:10
É PÁ ISTO ESTÁ FRACO PARA CAR....FOI TUDO DESCANÇAR SEDO EU TAMBEM VOU ESPERO QUE QUANDO ACORDE JÁ OS NOSSOS  GLORIOSOS ESTEJAM A GANHAR DOIS A ZERO
vais dormir 24 horas o.o?

Ludwig van

Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 01:10
LuigiSLB83 picardias?! encher baloes é picadias? Les-te o meu post de resposta que acabas-te por apagar ou simplemente apeteceu-te apagar sem te dares a esse trabalho? Já pensas-te que posso ganhar a minha vida a encher baloes? Pois,tu como moderador devias era pensar mais antes de agir mas pronto apaga la os post que quizeres pra ficares contente..ah e se quizeres ainda te ofereço um balao e a tua escolha...
Mais respeito sff.

barquinha

VOU TE FOD..... DRAGÃOZINHO VAI SER A CANÇÃO DO DIA

barquinha

Citação de: Ludwig van em 20 de Dezembro de 2009, 01:12
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 01:10
Mais respeito sff.
:boxing: :police:

barquinha

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 01:11
Citação de: barquinha em 20 de Dezembro de 2009, 01:10
vais dormir 24 horas o.o?
:whistle2:

zizo

Senhores moderadores, este Joaoac parece portista. Atenção.

Eu estou ansioso para ver a surpresa que os NN têm preparada.

E amanhã estarei na bancada Meo a apoiar o meu clube que é o mais lindo do mundo.

Os parabéns a quem fez aquele vídeo do senhor de 90 anos. Está de ir às lágrimas.

Fidags

barquinha

Citação de: barquinha em 20 de Dezembro de 2009, 01:15
O JUJU ATÉ VAIS FICAR TOOOOOOOINNNNNN

NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS LEVAS DOIS E COMO PARA FINAL AINDA FALTARÁ MUITO TALVEZ LEVES TRES OU QUATRO PARA IRES TU E O PINTINHO DE PAPO INCHADO LÁ PRÓ PÉ DA
BIMBALHADA.           
PSD: PEÇO DESCULPAS MAS ESTOU INSPIRADO

zizo

Esses portistas estão a precisar de uma derrota há muitos anos. Uma estilo aquele 2-0 que fomos dar ao Dragão com bis do Nuno Gomes. Desta vez cheira-me que entraremos logo a ganhar e o Tacuara mete hattrick.

3-0

Vai ser um dia glorioso amanhã/hoje!

Amo-te Benfica

LuigiSLB83