Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Infante da Sagres

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 13:56
Citação de: Infante da Sagres em 20 de Dezembro de 2009, 13:06
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 13:03
Citação de: Infante da Sagres em 20 de Dezembro de 2009, 12:58
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 12:10
por muito que me custe dizer isto, mas espero que o Ramires não jogue...

Não jogará com a camisola corrupta, isso é facto...

é mais que logico, crl..

tão lógico como ilógico vires para aqui mandar postas sobre um tema que não dominas...

como sabes tu que não domino esse tema ?

Simples. Quem domina o assunto não anda aqui no fórum a especular, tem coisas bem mais importantes para fazer até à hora do jogo!

red jazz

ó infante diz-me que tipo de post especulativo escrevi aqui ?

SLBCARLOS

forca ramires. espero k estejas a 100% para jogar.

Ettelbreck

Se ele não estiver totalmente recuperado, espero que não o metam a jogar... Se é para depois ficar mais tempo parado, prefiro que não jogue hoje...

andre_diogo

Mas qual 100 %...

Se jogar, joga infiltrado. É óbvio.

Fenómeno

Citação de: andre_diogo em 20 de Dezembro de 2009, 14:55
Mas qual 100 %...

Se jogar, joga infiltrado. É óbvio.
Será ?
2/3 dias depois da lesão já sabia que ia recuperar a tempo do classico, a lesão nem foi nada de especial... Foi um bluff mal feito

Infante da Sagres

Citação de: red jazz em Hoje às 12:10 por muito que me custe dizer isto, mas espero que o Ramires não jogue...
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 14:47

Épa, será que ainda não te deste conta que ao desejares o que desejas e assumindo que não és porko corrupto estás a por em causa os profissionais do clube, caso os mesmos decidam considerá-lo apto?

red jazz

Há 3 fases de recuperação num caso de entorse na tibiotársica, se na realidade foi esse o diagnóstico.
Agora numa semana se o Ramires recuperar a 100% não é obra do departamento médico é MILAGRE !
Passo a explicar o meu ponto de vista
Das duas uma ou não houve entorse nenhuma (quem me dera) e fez~se bluff ou foi apenas distensão muscular (acho improvavel pelas imagens que vi) e o Ramires recupera a tempo do jogo de hoje.

joaopac

O Ramires segundo o site do Benfica teve apenas uma entorse no tornozelo. Dependendo da gravidade, pode ser recuperável em 3 ou 4 dias como em 2 semanas. Quem sabe a gravidade do lesão? Só o departamento médico do Benfica. Muito vocês se fiam no que vem nos jornais. Para verem a credibilidade dos jornais ainda ontem na bola diziam que ele tinha uma entorse no joelho e no tornozelo, quando o Benfica já disse que o joelho não teve nada. Dada a falta de rigor informativo dos jornais, acho que vocês deviam era acreditar no departamento médico do Benfica. Se ele jogar é porque está a 100%.

red jazz

Citação de: Infante da Sagres em 20 de Dezembro de 2009, 15:00
Citação de: red jazz em Hoje às 12:10 por muito que me custe dizer isto, mas espero que o Ramires não jogue...
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 14:47

Épa, será que ainda não te deste conta que ao desejares o que desejas e assumindo que não és porko corrupto estás a por em causa os profissionais do clube, caso os mesmos decidam considerá-lo apto?

OFF

PE85

épa tamos no dia do jogo, toda gente viu o que tentaram fazer no jogo com o olhanense, nós apenas ajudamos há festa...quem brinca com o fogo queima-se..

tiagoterceira

Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 15:07
O Ramires segundo o site do Benfica teve apenas uma entorse no tornozelo. Dependendo da gravidade, pode ser recuperável em 3 ou 4 dias como em 2 semanas. Quem sabe a gravidade do lesão? Só o departamento médico do Benfica. Muito vocês se fiam no que vem nos jornais. Para verem a credibilidade dos jornais ainda ontem na bola diziam que ele tinha uma entorse no joelho e no tornozelo, quando o Benfica já disse que o joelho não teve nada. Dada a falta de rigor informativo dos jornais, acho que vocês deviam era acreditar no departamento médico do Benfica. Se ele jogar é porque está a 100%.
joao..posso te garantir k o Ramires teve uma entorse no joelho...foi uma entorse leve..mas teve...

tiagoterceira

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 15:01
Há 3 fases de recuperação num caso de entorse na tibiotársica, se na realidade foi esse o diagnóstico.
Agora numa semana se o Ramires recuperar a 100% não é obra do departamento médico é MILAGRE !
Passo a explicar o meu ponto de vista
Das duas uma ou não houve entorse nenhuma (quem me dera) e fez~se bluff ou foi apenas distensão muscular (acho improvavel pelas imagens que vi) e o Ramires recupera a tempo do jogo de hoje.
o metabolismo de uma pessoa as vezes faz Milagres....

JG10

quando dizem q a lesão não foi nada de especial é porque não percebem mesmo do assunto...

SLB_paixao

opa isto parece-me ter sido bluff, deve so ter sido uma distensão.