CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Toribas

Nem vai ser preciso olhar para a baliza. Basta olhar para o chão e rematar na direcção dessa linha que é certinho que a bola vai à baliza  ;D

m20

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 16:33
A antena 1 ao lançar o o jogo
" domingo em directo as 20:15 no inferno da luz   :metal:
a rádio ainda é dos únicos sítios onde se consegue ouvir relatos de futebol de jeito,porque na televisão tá quieto!

gilslb

alguem pode meter o link para ver a antevisao do jogo

d_fil

Eu sei k ainda é cedo . Mas a k horas é k se sabe o 11 inicial?

aguia1

Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2009, 16:30
O meu pai é lagarto vai torcer por nós e 2 amigos meus também....
São daqueles sapos que se todos fossem como eles o Sporting podia ser uma verdadeira ameaça, mas felizmente são a minoria.
coisa rara.mas ainda bem .

aguia1

Citação de: d_fil em 20 de Dezembro de 2009, 16:38
as 20:05. so acredito no que vejo.

Beduas

Citação de: d_fil em 20 de Dezembro de 2009, 16:38

Quando eles forem para o aquecimento.

Shoky

Estas antevisões de horas são de uma inutilidade extrema...
E só servem para aumentar a nervoseira do pessoal...

Em Alvalade foi a ultima que vi...até porque não acrescenta nada...é só encher chouriços...

LeoG

Citação de: aguia1 em 20 de Dezembro de 2009, 16:39
São daqueles sapos que se todos fossem como eles o Sporting podia ser uma verdadeira ameaça, mas felizmente são a minoria.

felizmente também há sportinguistas decentes que nestas situações apoiam o benfica por terem muitos amigos / familiares benfiquistas e por serem da mesma cidade... mas esses são uma minoria. O meu avô quando faleceu (no ano em que o sporting ganhou o título depois de 18 anos de jejum) era o sócio nº 64 do sportem, até ter um AVC aos 81 anos ia ao estádio do sportem ver todos os jogos... mas ele contra o porto torcia sempre pelo benfica, até porque tinha sido médico do benfica e tinha lá feito várias amizades, com quem se juntava para a ver a bola lá em casa, sempre em grande ambiente de sã camaradagem. Tenho muitas saudades do meu avô e gostava que houvesse mais sportinguistas como ele.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 16:41
Estas antevisões de horas são de uma inutilidade extrema...
E só servem para aumentar a nervoseira do pessoal...

Em Alvalade foi a ultima que vi...até porque não acrescenta nada...é só encher chouriços...
Já não as vejo há muito tempo. Normalmente entro em estágio 1 semana antes do clássico. Não quero ver nada sobre futebol nessa semana pois normalmente é tudo mentira.

aguia1

Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2009, 16:42
Citação de: aguia1 em 20 de Dezembro de 2009, 16:39

felizmente também há sportinguistas decentes que nestas situações apoiam o benfica por terem muitos amigos / familiares benfiquistas e por serem da mesma cidade... mas esses são uma minoria. O meu avô quando faleceu (no ano em que o sporting ganhou o título depois de 18 anos de jejum) era o sócio nº 64 do sportem, até ter um AVC aos 81 anos ia ao estádio do sportem ver todos os jogos... mas ele contra o porto torcia sempre pelo benfica, até porque tinha sido médico do benfica e tinha lá feito várias amizades, com quem se juntava para a ver a bola lá em casa, sempre em grande ambiente de sã camaradagem. Tenho muitas saudades do meu avô e gostava que houvesse mais sportinguistas como ele.
O0 :drunk:

EB_94_SLB

Shoky

Eu nos Sporting - Porto ou Porto - Sporting...torço sempre pelo que nos beneficiar mais a nós...

Nos ultimos tempos tem sido sempre pelo Sporting...
Mas lembro-me dum ou dois anos em que torci pelo Porto...no tempo do Octávio acho!

Não tenho preferência entre os dois...mas se for uma final ou qualquer coisa, prefiro que ganhe o Sporting, porque pior que a rivalidade entre o Benfica e Sporting, está a puta da corrupção desses porcos!