CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

1 em 200 mil

É engraçado que os nossos adeptos que na semana passada depois da exibição em Olhão já diziam que não tínhamos hipóteses de sermos campeões, hoje estão aqui e força a dizer que já somos os maiores outra vez.
Temos que apoiar nos bons e nos maus momentos. Nos bons é fácil. Nos maus é que se vêm os verdadeiros benfiquistas.

peDro AlmeidA

Estes porcalhões nem a roubar nos ganham!  :metal:

AMO.TE BENFICA  :ashamed:

Marrokinoum

ESTES JOGADORES DEIXAM_ME ORGULHO!!!
CARREGA BENFICA!!!
BOM NATAL CABEÇUDOS!!!!!!!

kadelao

Citação de: rambo em 20 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 22:19
Citação de: Sav1ola em 20 de Dezembro de 2009, 22:17
Adepto invade o campo, abraça DavidLuiz, David Luiz pede calma aos seguranças... DL abraça o adepto, leva-o até às bancadas e ainda lhe oferece a camisola!

ENORME!!!!!!!!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

david luiz em grande... o ingles do sream onde tava a ver fartou-se de o elogiar durante o jogo...

FR

Red Men

GANHAMOS...!!!

Na 1ª parte fomos muito superiores em tudo.

Na 2ª parte também fomos superiores, apesar dos porkus terem tentado equilibrar.

mas, o Benfica foi sempre quem mais tentou marcar. Estivemos bem.

Quanto ao arbitro, este este mal, embora eu até esperasse pior.

Estamos em 1.º lugar (com os porkus2), força para a 2ª metade do campeonato.

Os proximos jogos continuarão a ser dificeis, talvez piores ainda que os que já fizemos, mas...contra TUDO e contra TODOS, SEREMOS CAMPEÕES.

Força Benfica :flagglorioso:

Pedro84

E tu ó Burro do crl? Tiveste o quê? Um remate à baliza, não?

Sav1ola

EUUUUUU AMO O BENFIIIIIIIIIIIICA!

LR1904

Estou muito contente! Obrigado Pai Natal por esta prenda!

AMO-TE BENFICA!!!

Red River

Dá cá um gozo ouvir o Bruto Alves. Que cromo, não consegue dar uma para a caixa. Já parece o Petit: há que erguer a cabeça! Hihihihihihih

Rikhart

Lol que grandes camelos os da sporcotv... nas imagens de resumo, esqueceram-se bem de uns 4 ou 5 remates nossos perigosissimos na 1ª parte...

Só mostram as merdas dos porcos.

raaf10

Um santo e vermelho natal para todos... from Jesus.. with love....

iker_slb

Bem surpreendeu-me o Burro Alves na flash . Foi correcto .

pedroso

Já não preciso de prendas de Natal, o Benfica o hoje deu-m a maior prenda de Natal possivel!