Comunicação Social

Diaboli

chupem corruptos!

redred1

Estes gajos da Sport Tv são nojentos, até a tentarem inventar casos onde os não há...

O gajo na zona das entrevistas... gritos no tunel, bla bla bla, gritos no tunel, empurrões, um grande aparato, bla bla bla....

Depois perguntam ao Jesulado: Que é que se passou?
Resposta do Juju: Não se passou absolutamente nada! (Não se esqueçam desta resposta)

Depois perguntou novamente ao Jesus: Que é que se passou?
O Jesus completamente á nora, muito espantado a perguntar do que é que ele estava a falar! Respondeu: sei lá, eu e os meus jogadores estávamos na cabine, não sei o que é que se passou no túnel!

Nojentos de merda!!!

Preacher

Este Luis Freitas Lobo "the flop" é muito engraçado... como fala do jogo, é demérito do porto e não mérito do Benfica... vai po krl fdp

AG

PablitoAimar

ALGUIDAR PONCIO BARROSO CHUUUUUPEEEM

lobotomizado

Citação de: Diaboli em 20 de Dezembro de 2009, 22:40

chupem corruptos!
É natural que não vejam. Também não pedes aos jogadores de futebol para ir ver os combates deles.

BennficaSupporter

a todos um bom natal!!!!!!!!!!!!

LeoG

Citação de: nsalta em 20 de Dezembro de 2009, 22:33
A capa dos jornais de amanhã têm de ser:

«BENFICA REMENDADO CHEGA PARA FOCULPORTO NA MÁXIMA FORÇA»

;D brincalhão.

Di Nes

Citação de: No20__ em 20 de Dezembro de 2009, 22:35
Bom natal luxilio e 4º árbitro gatunos de serviço.

João Ferreira

Fenómeno

O Jesualdo não sabe admitir uma derrota , arranja sempre desculpa . Mau perder do caralho :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas:

Sav1ola

Jesualdo:  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: wiskas saketas

Mija_na_escada

Nao sei pk que estão assim contentes, o Porto controlou o jogo e dominou o Benfica na 2ª parte... pelo menos é o que o JuJu ta a dizer  :2funny:

Mourinho_1

ENORMES CARALHO!!!!

o Pedro Ribeiro tava 2 cadeiras atras de mim, no final do jogo, chamei-o, e disselhe

"Por favor, massacra o pedro marques lopes"    ele so se ria!!!!    tou ANSIOSO pela crónica do alem da bola!!

Isaaquinho

Análises de merda... este gajo tem a mania que sabe fazer leituras de jogo. (Jesualdo "Diarreira") Não deve ter olhos para perceber que levou um banho de bola na primeira parte e na segunda jogou o que o Benfica deixou... até com a equipa B lhes tinhamos ganho. lol