CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

MALU15

Hoje ficou provado que temos um plantel para sermos campeões.

Agora Não podemos facilitar nos 2 jogos que aí vêem. A equipa tem de ter a mesma garra que teve hoje, e se for preciso defender resultados. As goleadas não podem ser um  objectivo em si.

Parabens equipa e Festas felizes para todos.

groingsid

Citação de: joaopac em 21 de Dezembro de 2009, 01:07
ONDE ANDOU O ULQUE? E O FALCAO? LOOOOOOOOL Vedetas contras APOEIS E SETÚBAIS. Contra quem sabe jogar a bola ZERO!

O Falcão foi comido pela Águia Vitória, e agora é produto intestinal.

O Ulque, ao que parece, andou a mandar chuteiras à cabeça de um segurança, e agora vai ter umas férias prolongadas no Brasiu.

Olé!

Kostov

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2009, 00:59
O Ailton também fez 1-0 na primeira parte...Tá a dar na Benfica TV :)

Estou a ver também. Mentecapto do Fernando Couto expulso... foi um jogo de características semelhantes ao de hoje. A diferença é que o FC foi mesmo expulso justificadamente, e hoje, Guarin, Fucile e Rodriguez deviam ter sido e não foram... (ainda tenho que rever os lances na TV, falo pelo que vi no estádio)

MxPxFx

Ainda mais lindo era o FALCONA ter marcado aquele auto-golo e aí sim... o RUI COSTA podia vir dizer que sim, que o BENFICA realmente tem os melhores olheiros... que até descobrem jogadores que mesmo sendo doutros clubes marcam golos por nós!

Poderíamos nós dizer: FALCAO foi mesmo uma grande contratação do BENFICA.

Diablo

Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:28
pois.. porque neste forum não se pode opinar...
se aquele lance k antece o jgolo não é fora de jogo para vcs tdo bem....

mas pronto, vcs é que são os verdadeiros e únicos benfiquistas... já nem digo mais nada...

bom natal a todos...

Desculpa lá, mas tu não estás muito bem. Esse teu ódio de estimação ao Jorge Jesus não te faz ver os jogos do Benfica com clarividência.

Existe, realmente, fora de jogo nessa jogada (repito, nessa jogada), porém o jogo prossegue e numa outra jogada o Saviola faz um golo limpinho.

Se queres continuar a destilar ódio, ao menos fá-lo só no tópico do Jorge Jesus.

Quanto ao jogo, vitória contra o porto sem espinhas!

Abraço

pica_foices

esta vitória fez-me lembrar o liverpool 0 - benfica 2..http://is.gd/5vsW2 relvaldo pesado... equipa de raça..

Sr Aimar

Quero dar uma palavra de apreço ao sr 100 milhoes que me fez rir muito esta noite, um muito obrigado a um dos melhores do mundo cof cof.  :)

Zlitist

Apanhei chuva antes, depois, e durante, pois estava lá para cima e levava com a chuva toda, e sempre de pé, ja que as cadeiras estavam molhadas, mas valeu 100% a pena...grande jogo e grande vitória!!

Ja ouvi duas desculpas dos porcos:
1ª o campo estava péssimo- Resposta: estava mau tanto para eles como para nós,
2ª o Lucilio favoreceu o SLB(essa é fantastica)- Resposta:Perguntem ao rodriguez, se beneficiou o benfica quase no final na vossa grande àrea...

Já agora, pq é que o Hulk e o sapunaru foram expulsos?

Força GRANDE GLORIOSO!!                                     

Força Glorioso!!

S-Line

Fdx...hoje não consigo entrar aqui............ :fight:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caralho eu bem disse que ia-mos ganhar mesmo com as "reservas de merda" como nos apelidaram.
Dedico esta vitória a :

Toda a comunicação social que para eles eram favas contadas  :metal:
Para os Benfiquistas da Treta que veem aqui proclamar derrotas  :crazy2:
E dedico esta vitória sinceram e sentida a todos os membros do Serbenfiquista!  :bandeiraslb2: :drunk: :flagglorioso: :slb2:

ps- segundo a RR : "O campeonato está relançado....", na semana passada se o Benfica perdia podia-mos perdero o comboio para o titulo, assim desta forma o Benfica continua na luta...MAS AFINAL ALGUM DIA ESTIVEMOS ATRÁS DELES?!
bem ... amigos....eu já troquei os relatos para a Rádio Clube Portugues , porque vocês dão mesmo nas vistas mas....estas anedotas mata-me.

ps- Lagartos...quase que formaram uma claque virtula no forum deles: TEMOS PENA CONTINUEM A CHORAR...É POR ISTO QUE VCS SE AFUNDAM!!!

nunogoni

...não vamos ser campeões porque só ganhamos a equipas fracas, como a de hoje á noite. foi das piorzinhas que apanhámos, e só não deu para golear porque estávamos sem jogadores importantes na movimentação ofensiva... :blah: :cheerleaders: :flagglorioso: :cheerleaders:

novais_acf

O Falcão sabe o que é bom....até que ele não queria fazer o jeito e meter a menina dentro....ai ai pah ficaste com problemas por não ter vindo para os do Manto Sagrado!!
O Alvaro Pereira e muito bom jodador especificamente no que diz respeito em colocar os adversários em jogo  :tonge: mais uma excelente contratação....a juntar ao incrivel "O Arremessador de Chuteiras"....

Jarnac

Citação de: pica_foices em 21 de Dezembro de 2009, 01:12
esta vitória fez-me lembrar o liverpool 0 - benfica 2..http://is.gd/5vsW2 relvaldo pesado... equipa de raça..
não exageres este jogo era mais fácil...

ricmax

grande benfica, orgulho imenso de ser deste clube

joaopac

Citação de: groingsid em 21 de Dezembro de 2009, 01:11
Citação de: joaopac em 21 de Dezembro de 2009, 01:07
ONDE ANDOU O ULQUE? E O FALCAO? LOOOOOOOOL Vedetas contras APOEIS E SETÚBAIS. Contra quem sabe jogar a bola ZERO!

O Falcão foi comido pela Águia Vitória, e agora é produto intestinal.

O Ulque, ao que parece, andou a mandar chuteiras à cabeça de um segurança, e agora vai ter umas férias prolongadas no Brasiu.

Olé!

Se calhar só leva 1 jogo. NÃO SABEM PERDER. Coxos de merda.