CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

cwally

Bom jogo do Benfica, excelente jogo dos menos utilizados. Dominamos grande parte do jogo e merecemos por inteiro a vitória. Como sempre durante o jogo fiquei tão nervoso que quando o árbitro apitou para o final já nem sentia as mãos de tão dormentes lol. Que boa sensação ganhar a esses corruptos....

Quim - QB...mas talvez o pior em campo do slb...

Maxi - Igual a si bom a defender e espreita spr ajudar no ataque.

Luisão/D Luiz - Tiveram excelentes. Falcao nao fez nada no meio deles e Hulk ao pé do D Luiz parecia um puto gordo que não consegue tirar a bola ao craque lol.

Cesar Peixoto - Consistente na defesa, pouco no ataque mas gostei. Tou a começar a gostar algo dele... Qd falhou estava lá D Luiz...tb ajuda.

Javi - Esteve sempre no sítio certo. Muito bom jogo.

Ramires - Enorme, enorme, enorme. Não há palavras para descrever inteligencia táctica, raça e jogo de equipa dele.

Urreta - Primeira vez que jogou, deslumbrou por completo. Grande jogo, sempre melhor que Fucile e a decidir as jogadas qs sempre simples e bem. Ganhamos mais um jogador.

C Martins - Bom jogo. Sempre à procura da bola e sem falhar passes como fazia na pré - época. A fazer por valer os 4M....

Saviola - Fez o golo que nos faz estar aqui todos contentes, nada mais a dizer. Nem foi um jogo de sonho da sua parte mas cumpriu completamente.

Cardozo
- Dos jogos em que não marca golos este foi provavelmente o melhor de todos. Quase que diria MVP. Ganhar bolas, vir buscar, jogar simples, pressionar, buscar jogo, fazer de referencia no ataque... sempre MUITO em jogo. Que jogão, comparado com Falcão foi um Deus! É este que dizem que "só" sabe marcar golos?! Hoje fez tudo menos isso:)

STORM_13

pedro6250

Aqui fica a minha opinião:

Quim,6
Maxi,7
Luisão 8
David Luiz 8
Peixoto 6
Javi 8
martins 6
urreta 7
saviola 9
cardozo 7

menezes 6
luis filipe 6
weldon 6

P∑T∑7

Citação de: Pete7SLB em 19 de Dezembro de 2009, 17:30
Nunca, mas NUNCA, estive tão confiante como agora! :metal:

Amanhã à noite cá virei para dar os parabéns por mais uma vitória e por voltarmos à liderança partilhada com o CRAC B!

:slb2:

Caros amigos BENFIQUISTAS...

Aqui estou eu, como prometido, para dar os parabéns à nossa EQUIPA (jogadores, treinador,...) que demonstraram de forma inequívoca de que fibra é feita o BENFICA 2009/2010!

A minha confiança para este jogo tinha razão de ser!
Eu tinha escrito que NUNCA tinha estado tão confiante como para este jogo. A EQUIPA fez questão de me dar razão! OBRIGADO!

Podia salientar muita coisa (como o ambiente INFERNAL na Luz), mas para já e ainda meio a quente, fica aqui a minha promessa cumprida. Volto amanhã com mais análises e considerações...

Abraço Glorioso!  :slb2:

Gambino

E que jogo!
Que grande ambiente no estadio, os super dragays estarem ali ou na estarem era a mesma coisa, nao se ouviram ;D
Grande Saviola, eu ainda em desespero a mandar vir com o Cardozo e depois quando olho par aa frente so vejo o Saviola isola-do e a marcar.
David Luiz joga tanto mas tanto, que abuso.

Simone

Citação de: pedro6250 em 21 de Dezembro de 2009, 03:16
Aqui fica a minha opinião:

Quim,6
Maxi,7
Luisão 8
David Luiz 8
Pixota 6
Javi 8
martins 6
urreta 7
saviola 9
cardozo 7

menezes 6
luis filipe 6
weldon 6

Caro pedro6250 o César Peixoto é jogador do Benfica e quer se goste ou não merece todo o respeito.

Ferrenho

Pessoal, alguém sabe quando dá a retransmissão do jogo na BTV? Ou alguém gravou a transmissão da SporcusTV?

Vitor84

Apesar de ter gostado muito do Saviola ainda me irritou um ou dois lances em que exagerou nas fintas e que devia ter passado ou chutado.
Se Martins e Urreta tinham aguentado o ritmo da 1ªparte ainda goleavamos

Ricardo Teixeira

Citação de: Ferrenho em 21 de Dezembro de 2009, 03:19
Pessoal, alguém sabe quando dá a retransmissão do jogo na BTV? Ou alguém gravou a transmissão da SporcusTV?

Amanhã repete às 11:30 h na Sporttv...se não me engano...

RaykkONNN

Citação de: cwally em 21 de Dezembro de 2009, 03:15
Bom jogo do Benfica, excelente jogo dos menos utilizados. Dominamos grande parte do jogo e merecemos por inteiro a vitória. Como sempre durante o jogo fiquei tão nervoso que quando o árbitro apitou para o final já nem sentia as mãos de tão dormentes lol. Que boa sensação ganhar a esses corruptos....

Quim - QB...mas talvez o pior em campo do slb...

Maxi - Igual a si bom a defender e espreita spr ajudar no ataque.

Luisão/D Luiz - Tiveram excelentes. Falcao nao fez nada no meio deles e Hulk ao pé do D Luiz parecia um puto gordo que não consegue tirar a bola ao craque lol.

Cesar Peixoto - Consistente na defesa, pouco no ataque mas gostei. Tou a começar a gostar algo dele... Qd falhou estava lá D Luiz...tb ajuda.

Javi - Esteve sempre no sítio certo. Muito bom jogo.

Ramires - Enorme, enorme, enorme. Não há palavras para descrever inteligencia táctica, raça e jogo de equipa dele.

Urreta - Primeira vez que jogou, deslumbrou por completo. Grande jogo, sempre melhor que Fucile e a decidir as jogadas qs sempre simples e bem. Ganhamos mais um jogador.

C Martins - Bom jogo. Sempre à procura da bola e sem falhar passes como fazia na pré - época. A fazer por valer os 4M....

Saviola - Fez o golo que nos faz estar aqui todos contentes, nada mais a dizer. Nem foi um jogo de sonho da sua parte mas cumpriu completamente.

Cardozo
- Dos jogos em que não marca golos este foi provavelmente o melhor de todos. Quase que diria MVP. Ganhar bolas, vir buscar, jogar simples, pressionar, buscar jogo, fazer de referencia no ataque... sempre MUITO em jogo. Que jogão, comparado com Falcão foi um Deus! É este que dizem que "só" sabe marcar golos?! Hoje fez tudo menos isso:)
concordo em tudo menos com o quim..

o quim das poucas vezes que interferiu.. defendeu bem !! e la defendeu 1 remate perigoso do cavalo pereira.. sempre seguro na baliza quando e preciso.. pra mim ontem nao ouveram piores em campo por parte do benfica.. foram uns HEROIS.. nem sei como dizem quem foi pior por parte do benfica.. GANHAMOS QUARALHO

Jonny-Venezuela

Citação de: Ferrenho em 21 de Dezembro de 2009, 03:19

Estou a ver agora na RTPi