CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 09:35
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2009, 03:10
Já avisei que não há Pixotas aqui...há respeito!
Não há? Fala por ti :P

PS: Tive que espreitar o forum dos anti-benfica verdes, é um pecadilho meu, e as putas finas choram baba e ranho por os chulos terem perdido, uma coisa incrivel. Ao ponto a que o clube do avozinho chegou

Confirmo. Hoje a lagartagem anda taciturna. Eheheh.

mrfalcon

PS: Tive que espreitar o forum dos anti-benfica verdes, é um pecadilho meu, e as putas finas choram baba e ranho por os chulos terem perdido, uma coisa incrivel. Ao ponto a que o clube do avozinho chegou

vou espreitar isso... apesar de o meu ódio de estimação serem os porcos, a verdade é que ouvir e ler lagartos a chorar anima qualquer um! um clube que nasceu para nos destruir e não só não o conseguiram como nos vêm por um canudo...

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

CERVEIRA

A prenda de natal para os Benfiquistas chegou mais cedo, foi no dia 20/12/2009 a vitoria sobre os porcos.

JPG

Citação de: mrfalcon em 21 de Dezembro de 2009, 09:41

vou espreitar isso... apesar de o meu ódio de estimação serem os porcos, a verdade é que ouvir e ler lagartos a chorar anima qualquer um! um clube que nasceu para nos destruir e não só não o conseguiram como nos vêm por um canudo...

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

Vim de lá agora, aquilo não é um forum do sportem, parece de uma equipa B dos corruptos, tristes do crl...

Chefe

O Fóculporto já disse que Ulqui e Saponocu responderam a uma agressão de um segurança a Saponocu... Alguem acredita nisto? Porque raio alguem agredia um jogador risivel que nem sequer jogou? Parece-me óbvio que é para contra-atacar a situação do Praga.

Por outro lado, a ser verdade, provaram do proprio veneno

jorgesse

Citação de: Afonso em 21 de Dezembro de 2009, 09:32
63 mil penso eu, ai como é bom acordar depois desta saborosa vitoria

No site da liga tem 58 mil....
Parece-me que nao contaram os dragays...
Havia uma faixa de separacao das claques dos porkos sem adeptos mas de resto o estadio
estava cheio.
diria que 63 mil...
nao entendo como so estiveram 58 mil ...

mMateus

Cheguei a casa já passava das três, todo molhado, com um frio do catano, mas de sorriso nos lábios ... OBRIGADO BENFICA, já não quero mais nada neste NATAL.  :slb2:

pcnunes

GRANDE JOGO, GRANDE VITÓRIA, ENORME BENFICA

:dance: :dance: :dance: :dance:

P.S.- Esteve a ler os vossos comentários durante o jogo...Oh VB, tu ainda estás vivo? parece que ias tendo espasmos, pah :2funny:

matecas

Citação de: zevitor em 21 de Dezembro de 2009, 09:33
off-topic

Uma aposta que circula no facebook.

Aposto que encontro 100´000 pessoas que detestam o FC Porto

http://www.facebook.com/group.php?gid=214438891746&v=info#/group.php?gid=214438891746&ref=nf

Esta iniciativa é mais próxima de um Anti-Benfiquismo do que de Benfiquismo a sério. Saibamos ser grandes, e preocuparmo-nos só connosco sem odiar ninguém. Ódio é um sentimento que não está à altura da nossa grandeza...indiferença, sim!

rac

Citação de: jorgesse em 21 de Dezembro de 2009, 09:46
Citação de: Afonso em 21 de Dezembro de 2009, 09:32
63 mil penso eu, ai como é bom acordar depois desta saborosa vitoria

No site da liga tem 58 mil....
Parece-me que nao contaram os dragays...
Havia uma faixa de separacao das claques dos porkos sem adeptos mas de resto o estadio
estava cheio.
diria que 63 mil...
nao entendo como so estiveram 58 mil ...

Muita gente apesar de ter bilhete, sobretudo cativos, faltou ontem por causa do tempo!

Na minha bancada chovia e estava péssimo, só um terço dos habituais vizinhos foram ao jogo. Isto a juntar aos bilhetes que não foram vendidos por razões de segurança, fazem 58 mil uma casa muito boa!

Quem lá foi, como eu, não vai esquecer esse dia!

Lurgee

Citação de: amarante em 21 de Dezembro de 2009, 09:23
em dia de benfica-porco ou tenho um dos dias mais felizes do ano ou o mais triste!!!

Ora que estou contente!!!   :dance: :dance: :dance:

Só porcos nojentos á minha volta á espera que eu diga alguma coisa, mas nada melhor que manter estes nojentos á espera e dar á insignificancia!!

Exactamante como eu Amarante, trabalho no meio de porcos! Como te percebo...

(Nem abri a boca ainda)

Apenas com benfiquistas! heheh

amarante

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2009, 09:52
Citação de: amarante em 21 de Dezembro de 2009, 09:23
em dia de benfica-porco ou tenho um dos dias mais felizes do ano ou o mais triste!!!

Ora que estou contente!!!   :dance: :dance: :dance:

Só porcos nojentos á minha volta á espera que eu diga alguma coisa, mas nada melhor que manter estes nojentos á espera e dar á insignificancia!!

Exactamante como eu Amarante, trabalho no meio de porcos! Como te percebo...

(Nem abri a boca ainda)

Apenas com benfiquistas! heheh

a melhor boca que lhe podemos mandar é ficar calados!

eles remoem-se todos por dentro e so querem saber o que estamos a pensar!

esta a dar um gozo o trabalho! :rir:

Lurgee

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 09:45
O Fóculporto já disse que Ulqui e Saponocu responderam a uma agressão de um segurança a Saponocu... Alguem acredita nisto? Porque raio alguem agredia um jogador risivel que nem sequer jogou? Parece-me óbvio que é para contra-atacar a situação do Praga.

Por outro lado, a ser verdade, provaram do proprio veneno

Não sejamos ingénuos, e pensar que o segurança lhes disse "Boa noite"...

ILLEGAL

GRANDE BENFICA!!!

Valeu a pena a molha e o frio fdx.

Grande ambiente no estadio.

matecas

Citação de: Sr Aimar em 21 de Dezembro de 2009, 04:33
Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Dezembro de 2009, 04:29
Citação de: MasterPiece em 21 de Dezembro de 2009, 04:27
O site em si não cheira muito bem, mas quem quiser dar uma valente gargalhada aqui tem:

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futslbfcpcro_201209_48870.asp
" não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda" Eles é que mandaram 2 petardos antes do incio do jogo, lol sao tao tristes.

Tristes é pouco! Essa gente desse clube é so gente desonesta, ah nao espera o giorgio di bufa agora é santo! ahaha ate amanha pessoal

Parecem putos da primária a inventar desculpas por não terem feito os trabalhos de casa!
É bem feito para o Lucilio aprender, mesmo roubando para o FCP é enxovalhado por essa gente que não conhece dono e que se julga acima de todas as leis!