CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

matecas

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2009, 09:54
Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 09:45
O Fóculporto já disse que Ulqui e Saponocu responderam a uma agressão de um segurança a Saponocu... Alguem acredita nisto? Porque raio alguem agredia um jogador risivel que nem sequer jogou? Parece-me óbvio que é para contra-atacar a situação do Praga.

Por outro lado, a ser verdade, provaram do proprio veneno

Não sejamos ingénuos, e pensar que o segurança lhes disse "Boa noite"...

Não justifica qualquer reacção por parte de jogadores profissionais de futebol enquanto em recintos desportivos. E não percebo como pode ser mencionado como argumentação ainda para mais neste forum.

GamaUno

matecas

Citação de: rac em 21 de Dezembro de 2009, 09:52
Citação de: jorgesse em 21 de Dezembro de 2009, 09:46
Citação de: Afonso em 21 de Dezembro de 2009, 09:32
63 mil penso eu, ai como é bom acordar depois desta saborosa vitoria

No site da liga tem 58 mil....
Parece-me que nao contaram os dragays...
Havia uma faixa de separacao das claques dos porkos sem adeptos mas de resto o estadio
estava cheio.
diria que 63 mil...
nao entendo como so estiveram 58 mil ...

Muita gente apesar de ter bilhete, sobretudo cativos, faltou ontem por causa do tempo!

Na minha bancada chovia e estava péssimo, só um terço dos habituais vizinhos foram ao jogo. Isto a juntar aos bilhetes que não foram vendidos por razões de segurança, fazem 58 mil uma casa muito boa!

Quem lá foi, como eu, não vai esquecer esse dia!

Em 5 minutos na porta 8 apercebi-me de 3 pessoas que não conseguindo validar bilhete entraram passando por cima do torniquete.

sjgonline

Estou deliciado.. acordei mais do que bem disposto!!!

Joga Bonito

Meus amigos...

Ontem foi com muito orgulho, com muito amor.

Lúcio Gomes

Citação de: matecas em 21 de Dezembro de 2009, 09:51
Citação de: zevitor em 21 de Dezembro de 2009, 09:33
off-topic

Uma aposta que circula no facebook.

Aposto que encontro 100´000 pessoas que detestam o FC Porto

http://www.facebook.com/group.php?gid=214438891746&v=info#/group.php?gid=214438891746&ref=nf

Esta iniciativa é mais próxima de um Anti-Benfiquismo do que de Benfiquismo a sério. Saibamos ser grandes, e preocuparmo-nos só connosco sem odiar ninguém. Ódio é um sentimento que não está à altura da nossa grandeza...indiferença, sim!
:clap1: Excelente comentário! Disseste tudo!

Sirgon

Que dia bonito :dance: :flagglorioso: :dance:

So faltou o titulo na imprensa: " Sa viola dragão perante 65mil ao vivo"  ;D ;D ;D

Os corruptos são uma treta... sem ajudas nunca se safam!!!

Granda BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!

alex_diabólico

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2009, 09:30
Nº oficiais de espectadores?

A rondar os 64907, claro que tem de terminar em 7... É óbvio pelas mais diversas razões

eins

benfica ate debaixo d' agua....
Boas pessoal... granda prenda k o nosso benfica nos deu ontem.... como ja li ai, nao kero mais nada este natal....
Agr so falta alguem meter ai o link do jogo completo, normlmente ja devia ca tar... se por acaso ja andar ai o link avisem e desculpem o post fora do sitio!
saudacoes benfiquistas

amarante

Citação de: alex_diabólico em 21 de Dezembro de 2009, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2009, 09:30
Nº oficiais de espectadores?

A rondar os 64907, claro que tem de terminar em 7... É óbvio pelas mais diversas razões

não devia acabar em 30???   :whistle2: :rir:

red_label

Citação de: red_label em 18 de Dezembro de 2009, 18:01
Bem gente, boa sorte q este fim-de-semana não passo por cá....não acredito nada na vitória, temo mesmo q vamos sofrer....bastante(s)

Q os 11/14 (disponíveis :disgust: ) q entrem e façam o melhor, e me surpreendam.... se tal acontecer, acho q me vêm lágrimas aos olhos!

Boa sorte a todos!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não vieram as lágrimas aos olhos mas fiquei muito, muito contente....

Parabéns e obrigado por me calarem!

PS: Não tinha mesmo confiança nenhuma para este jogo.... :disgust:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sete

Citação de: GamaUno em 21 de Dezembro de 2009, 10:01
Desculpem lá porkos !!!
ainda pedes desculpas a porcos? eu quero é que eles morram todos

jnobre

Ontem jogamos á benfica. Enquanto o relvado deixou jogar , o Benfica foi sem dúvida o melhor, o Porto não fez um único ataque perigoso na 1º parte.Depois na 2ºparte do jogo mostramos muita raça, querer e ambição. Foi um grande benfica, mostrou aque não jogamos só com 11, temos um grande plantel , com algumas ausencias consiguimos jogar muito melhor que o Porto, na 2º parte não fomos aquela equipa da 1º, mas como o relvado não deixava, mostraram um raça tremenda.
O urreta fez (enquanto pode) uma excelente exibição.
A jogar assim o benfica será campeão.

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: