CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

steve

afinal parece que o porto sempre precisa de reforços

mais propriamente o iuki e o falcao mas na pernas pois nao se aguentam de pe um minuto

ppfinder

Citação de: rcoelho em 21 de Dezembro de 2009, 12:49
Citação de: matecas em 21 de Dezembro de 2009, 12:36
64 300 espectadores.
Fonte: jornal ojogo

Alguém tem imagens do pretenso penalty sobre o Hulk? No estádio pareceu-me um grande corte e meus amigos vi resumo e fiquei com nítida sensação que não há absolutamente nada!

58.659.... deve ser oficial....

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20092010&clube=sl_benfica&info=Clube

Não tenho as imagens no pc. Mas tenho na TV e posso dizer-te que não houve penalti nenhum.

O Cesar toca na bola, mas para mim nem é isso que é decisivo, pois ele tinha ganho a posição e a bola tava do lado dele. Por isso não há falta nenhuma.

El_Mariachi

Caros,
tive a oportunidade de presenciar as cenas do túnel ao vivo e a cores e posso afirmar que ninguém do Benfica esteve envolvido.
Houve porrada de meia noite entre Hulk, Sapunaru e elementos da equipa técnica do FCP contra uns stewards, tendo um deles ido parar ao hospital.

RicKurt

Citação de: El_Mariachi em 21 de Dezembro de 2009, 13:11
Caros,
tive a oportunidade de presenciar as cenas do túnel ao vivo e a cores e posso afirmar que ninguém do Benfica esteve envolvido.
Houve porrada de meia noite entre Hulk, Sapunaru e elementos da equipa técnica do FCP contra uns stewards, tendo um deles ido parar ao hospital.

Ainda bem que nenhum dos nossos esteve envolvido.

Cenas de túneis é especialidade dos andrades.

Eska

a ser verdade ... a expulsao do Hulk .. é para kntos jogos?

Chefe

Citação de: ponta de lança em 21 de Dezembro de 2009, 11:57
eh pá, desculpem, mas não resisto. Nem vou dizer de onde tirei isto. Adivinhem...

20/12/2009
Benfica-FC Porto, 1-0: O costume...

Pelo que fez essencialmente na segunda parte, o FC Porto merecia mais num clássico mesmo à medida de quem o preparou. O Dragão encolheu os ombros aos erros do árbitro, procurou adaptar-se ao péssimo relvado e não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda. A equipa queria somar mais três pontos nesta jornada, mas não conseguiu. Apenas isso. O resto foi o costume.

Dois minutos bastaram para destapar a evidência. Com Falcao caído e o jogo
parado, Javi Garcia pontapeou a bola contra o colombiano; pouco depois, a caminho da área contrária, Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida.

Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico… Tão típico neste árbitro como a avaliação feita cinco minutos adiante, com Cardozo anula um cruzamento com o braço, sem que juiz e assistente fossem capazes de sancionar. E a recordação da primeira parte perde-se com quem não deve ser figura...

Da etapa complementar, para além de faltas inventadas e pontapés de baliza transformados em cantos, fica o registo da bravura do Tetracampeão, um grande tiro de Alvaro Pereira e uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim. O FC Porto teve muito jogo ofensivo, rondou zonas de perigo e fez por se adaptar ao estado do terreno.

O Dragão não foi feliz quando mais merecia, apesar de ter procurado uma instalação permanente no meio-campo contrário. E acreditou até final, mesmo quando os derradeiros minutos estavam a ser gastos sem futebol.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Hilariante...
JORNAL O JOGO :X

RicKurt

Chefe

Citação de: Eska em 21 de Dezembro de 2009, 13:13
Espero que poucos ou nenhuns

RicKurt

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 13:14
Citação de: ponta de lança em 21 de Dezembro de 2009, 11:57
eh pá, desculpem, mas não resisto. Nem vou dizer de onde tirei isto. Adivinhem...

20/12/2009
Benfica-FC Porto, 1-0: O costume...

Pelo que fez essencialmente na segunda parte, o FC Porto merecia mais num clássico mesmo à medida de quem o preparou. O Dragão encolheu os ombros aos erros do árbitro, procurou adaptar-se ao péssimo relvado e não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda. A equipa queria somar mais três pontos nesta jornada, mas não conseguiu. Apenas isso. O resto foi o costume.

Dois minutos bastaram para destapar a evidência. Com Falcao caído e o jogo
parado, Javi Garcia pontapeou a bola contra o colombiano; pouco depois, a caminho da área contrária, Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida.

Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico… Tão típico neste árbitro como a avaliação feita cinco minutos adiante, com Cardozo anula um cruzamento com o braço, sem que juiz e assistente fossem capazes de sancionar. E a recordação da primeira parte perde-se com quem não deve ser figura...

Da etapa complementar, para além de faltas inventadas e pontapés de baliza transformados em cantos, fica o registo da bravura do Tetracampeão, um grande tiro de Alvaro Pereira e uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim. O FC Porto teve muito jogo ofensivo, rondou zonas de perigo e fez por se adaptar ao estado do terreno.

O Dragão não foi feliz quando mais merecia, apesar de ter procurado uma instalação permanente no meio-campo contrário. E acreditou até final, mesmo quando os derradeiros minutos estavam a ser gastos sem futebol.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Hilariante...
JORNAL O JOGO :X

Não... site oficial dos corruptos

Fidags

POR TI POR TI EU IREI CANTAR..PARA SEMPRE PARA SEMPRE QUERO-TE VER A GANHAR!!!!

Achor81

E reincidente e com a agravante de ter sido agressão, 3 no mínimo.

Becken

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O GOLO DA PUTA DA JUSTIÇA!

Eska

Citação de: RicKurt em 21 de Dezembro de 2009, 13:14

No minimo 2

hmmm... bom... : D .. 

não é k tenha medo dele ...  mas é o menos mau, dakela matilha de marretas XD

obg pela info ; )