CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Bem, venho só deixar uma nota.
Ontem o ambiente foi excelente havia alturas em que para falar com a pessoa do lado tinha que gritar, então o cheira a LISBOA fazia eco lolol.
Grandes NN creio que foram cerca de 2500 era lindo o efeito que faziam eles em pé e depois o pessoal do lado sentado, aí se via a grandeza deles, não se calaram 1 minuto,
também dizer que os DV compareceram em grande também e também não ficaram atrás em apoio.
Então não é que eu só ouvi aquela grande claque que diz estar sempre a apoiar o clube corrupto durante 3minutos? LOL
Tinham poupado uma molha e dinheirinho e tinham ficado em casa, o ambiente tinha sido mais saudavel sem aquele sector contangiante cheio de gripe A

POR TIIIIIIIIIIIII POR TIIIIIIIIIII

EU IREI CANTAR

PRA SEMPRE; PRA SEMPRE

QUERO-TE VER A GANHAR

OOOOOOÉÉÉÉÉÉ OOOOOÉÉÉÉ LALALALALA

Jarnac

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 13:21
Citação de: RicKurt em 21 de Dezembro de 2009, 13:15
Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 13:14
Citação de: ponta de lança em 21 de Dezembro de 2009, 11:57
eh pá, desculpem, mas não resisto. Nem vou dizer de onde tirei isto. Adivinhem...

20/12/2009
Benfica-FC Porto, 1-0: O costume...

Pelo que fez essencialmente na segunda parte, o FC Porto merecia mais num clássico mesmo à medida de quem o preparou. O Dragão encolheu os ombros aos erros do árbitro, procurou adaptar-se ao péssimo relvado e não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda. A equipa queria somar mais três pontos nesta jornada, mas não conseguiu. Apenas isso. O resto foi o costume.

Dois minutos bastaram para destapar a evidência. Com Falcao caído e o jogo
parado, Javi Garcia pontapeou a bola contra o colombiano; pouco depois, a caminho da área contrária, Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida.

Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico… Tão típico neste árbitro como a avaliação feita cinco minutos adiante, com Cardozo anula um cruzamento com o braço, sem que juiz e assistente fossem capazes de sancionar. E a recordação da primeira parte perde-se com quem não deve ser figura...

Da etapa complementar, para além de faltas inventadas e pontapés de baliza transformados em cantos, fica o registo da bravura do Tetracampeão, um grande tiro de Alvaro Pereira e uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim. O FC Porto teve muito jogo ofensivo, rondou zonas de perigo e fez por se adaptar ao estado do terreno.

O Dragão não foi feliz quando mais merecia, apesar de ter procurado uma instalação permanente no meio-campo contrário. E acreditou até final, mesmo quando os derradeiros minutos estavam a ser gastos sem futebol.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Hilariante...
JORNAL O JOGO :X

Não... site oficial dos corruptos
Foi o que eu disse :P
fantástico, mostra bem a azia deste individuo...ainda deve estar a tentar adormecer...

diabo maiato

Citação de: Cpt Veloso em 21 de Dezembro de 2009, 10:35
como eu gosto de ver o pessoal aí pelas ruas, todo inchado, de bola na mão !!!  :dance: vê-se logo quem é do MAIOR
Eu ando aqui no Metro de"A Bola" na mão e abro-a bem para eles ficarem "f*didos"!!!!!!!!eh eh inchai porkos!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

mrfalcon

Citação de: Eska em 21 de Dezembro de 2009, 13:13
a ser verdade ... a expulsao do Hulk .. é para kntos jogos?
Espero que poucos ou nenhuns

X 2

com hulk em campo, os porcos rendem menos porque ele é um individualista de primeira que só desequilibra se tiver uma pista de atletismo pra correr...

é, sem dúvida, o jogador mais "overrated" que me lembro a passar pelo futebol português...

diabo maiato

Citação de: Kid_dv em 21 de Dezembro de 2009, 12:11
Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Dezembro de 2009, 12:07
Foi uma vitória justa, incontestável, importantíssima e que me soube particularmente bem.
Adorei ver a azia do Juju; tanta que nem conseguia disfarçar...  quanto a queixarem-se da arbitragem, só dá para rir mesmo.... quando há um penalty descaradíssimo do CebolaMol, o mesmo que depois agrediu e viu apenas amarelo  :whistle2:

incrivel como aquele merdas nao vem pa rua passou o jogo todo a dar porrada
Sempre disse: esse gajo está no clube certo......... >:(

Didiman

Hoje termino o meu curso de Treinador nível I na Associação Nacional de Treinadores.

E vocês perguntam...

Ó tio, mas qual é a relação do curso com o jogo de ontem.

E eu digo, muita coisa.

Na última aula com o treinador do Gil Vicente Rui Quinta, pessoa que muito admiro diga-se pela forma de estar e como coloca as suas equipas a jogar e recordem o belo jogo do Penafiel na Luz no ano passado, ou o Paredes quase a eliminar o Sporting em Alvalade.
Mas na última 2ª feira, veio à baila o jogo de ontem, e lá veio a costela portista a vir ao de cima, com uma bocas simpáticas a olhar para mim, do tipo " vocês gostam de falar muito, mas na hora da verdade os outros jogam e ganham", que "é só notícias nos jornais" etc.

Eu e mais 2 colegas nem abrimos a boca, enquanto muitos outros se riam...

Pois bem, hoje na última aula que é avaliação teórica de técnico-táctico, na sede da ANTF, na Ribeira do Porto, mesmo em cima do túnel em direcção à Ponte D Luís, este candidato a treinador irá fazer a sua avaliação de camisola vermelha e cachecol do Glorioso.

E vai continuar como sempre esteve, calado a ouvir os papagaios a falar...

Eska

Citação de: mrfalcon em 21 de Dezembro de 2009, 13:30

X 2

com hulk em campo, os porcos rendem menos porque ele é um individualista de primeira que só desequilibra se tiver uma pista de atletismo pra correr...

é, sem dúvida, o jogador mais "overrated" que me lembro a passar pelo futebol português...

sim o k é certo é ke contra merdas de defesas... ele rende ...   
Pode n ser a 8 maravilha , mas knd apanha pela frente gajos k n sabem entrar rijo, dá pontos!

GamaUno

Citação de: Didiman em 21 de Dezembro de 2009, 13:32
Hoje termino o meu curso de Treinador nível I na Associação Nacional de Treinadores.

E vocês perguntam...

Ó tio, mas qual é a relação do curso com o jogo de ontem.

E eu digo, muita coisa.

Na última aula com o treinador do Gil Vicente Rui Quinta, pessoa que muito admiro diga-se pela forma de estar e como coloca as suas equipas a jogar e recordem o belo jogo do Penafiel na Luz no ano passado, ou o Paredes quase a eliminar o Sporting em Alvalade.
Mas na última 2ª feira, veio à baila o jogo de ontem, e lá veio a costela portista a vir ao de cima, com uma bocas simpáticas a olhar para mim, do tipo " vocês gostam de falar muito, mas na hora da verdade os outros jogam e ganham", que "é só notícias nos jornais" etc.

Eu e mais 2 colegas nem abrimos a boca, enquanto muitos outros se riam...

Pois bem, hoje na última aula que é avaliação teórica de técnico-táctico, na sede da ANTF, na Ribeira do Porto, mesmo em cima do túnel em direcção à Ponte D Luís, este candidato a treinador irá fazer a sua avaliação de camisola vermelha e cachecol do Glorioso.

E vai continuar como sempre esteve, calado a ouvir os papagaios a falar...

Sò podes merecer o meu grande aplauso.

Abraço e boa sorte....Mister !!

jocapeixoto

Estou todo lixado da garganta graças à chuvada de ontem, nem consigo engolir a saliva, se o Benfica não tivesse ganho tinha partido isto tudo..

patriarca

Um golo, chega não é pouco
E dá para festejar
Quatro patas tem um porco
A essa distância vai ficar

Com a Vitória Gloriosa do Nosso Benfica sobre os Porcos Corruptos, até a semana está a começar muito melhor.

QUE BELO INICIO DE SEMANA NATALICIA !!!

diabo maiato

Não trocava o Hulky (ou o falcao) p
Citação de: Eska em 21 de Dezembro de 2009, 13:33

X 2

Pode n ser a 8 maravilha , mas knd apanha pela frente gajos k n sabem entrar rijo, dá pontos!
Não trocava Cardozo ou  Saviola pelo Hulky ou pelo Falcao nem com o Cebola de brinde...........

inc0gnit

Citação de: amalia em 21 de Dezembro de 2009, 13:26
Voltei a ver as imagens da "tentativa de vitimização" do porco mor.
Aquele gajo de castanho não é o Paulo Costa (arbitro do sistema)? Ou é um sósia?
Mas que parece, parece.
Podes crer..tmb me pareceu!!
Pena nao lhe terem acertado mesmo .. mas va la ja deu po homem ouvir "tanta gente boa que morre e tu ainda aqui andas crl" ahah... é o que eu penso de cada vez que esse corrupto-mor aparece na tv ou jornais...

Didiman

Paulo Costa...Esse grande fdp que vai ver jogos do Porto no Dragão de cachecol do FCP...

Eska

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2009, 13:39
Não trocava o Hulky (ou o falcao) p
Citação de: Eska em 21 de Dezembro de 2009, 13:33

X 2

Não trocava Cardozo ou  Saviola pelo Hulky ou pelo Falcao nem com o Cebola de brinde...........

tb n trocava...

mas se puder ter esse monte de esteroides no banco uns 2 ou 3 jogos.. melhor