Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Dezembro de 2009, 13:56
Provou que foi uma aberração ter ficado na bancada até agora.
Aquela primeira parte foi espetacular, sempre a pressionar, não tem a criatividade de di maria mas trabalha o dobro e tem mais cabeça.
Entrar num jogo daqueles e fazer o que fez tão cedo não me esqueço.

Ficou muito tempo de fora tambem por causa da Seleção -20.

*SLB*4EVER

Citação de: kitnoce em 21 de Dezembro de 2009, 13:59
Aquela primeira parte foi espetacular, sempre a pressionar, não tem a criatividade de di maria mas trabalha o dobro e tem mais cabeça.

Sem duvida, mas já voltou á muito tempo, não é desculpa.

kitnoce

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Dezembro de 2009, 14:01

So jogamos com 11 de cada vez....podia jà ter tido alguns minutos de jogo, é um facto...mas o titular não é ele...mas merece ser chamado mais vezes !

Elvecchio

Ha muito tempo que venho a dizer que em caso de saída do Di Maria, os seus substitutos deveriam ser Fabio e Urreta.

winteste

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 14:03
Ha muito tempo que venho a dizer que em caso de saída do Di Maria, os seus substitutos deveriam ser Fabio e Urreta.
Muito mal vai o Benfica se assim não for.

*SLB*4EVER

Citação de: kitnoce em 21 de Dezembro de 2009, 14:03
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Dezembro de 2009, 14:01

So jogamos com 11 de cada vez....podia jà ter tido alguns minutos de jogo, é um facto...mas o titular não é ele...mas merece ser chamado mais vezes !

Claro que não é ele, não defendo para já a sua titularidade, mas merecia e tem de jogar mais até porque pode jogar em varias posições.

*SLB*4EVER

Citação de: winteste em 21 de Dezembro de 2009, 14:05

Não percebo porque sinceramente... mas são opniões.

RuiSLB32

Citação de: winteste em 21 de Dezembro de 2009, 14:05

Não concordo...o urreta ontem mostrou que pode ser opçao para qualquer jogo, soube no dia de jogo que ia ser titular e fez o jogão que fez...nao é qualquer um...e o fabio dispensa apresentaçoes... :slb2:

zikoli

grande jogo do menino

Elvecchio

Ou muito me engano ou o *SLB*4EVER e o RuiSLB32 ainda estão nervosos por causa do jogo de ontem e deturparam tudo o que o Winteste quis dizer que basicamente era concordar com aquilo que eu escrevi.

;D

FAntunes

Muita garra. Excelente primeira parte

goncaloteixeira

O que tem o urreta de inteligência, tem o di maria de técnica. Pena que por vezes seja bem melhor ter um cérebro em campo do que um artista.

*SLB*4EVER

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 14:13
Ou muito me engano ou o *SLB*4EVER e o RuiSLB32 ainda estão nervosos por causa do jogo de ontem e deturparam tudo o que o Winteste quis dizer que basicamente era concordar com aquilo que eu escrevi.

;D
Nervoso não, feliz da vida sim.
O que eu percebi que o winteste quis dizer foi que coentrão e urreta não estão ao nivel do Di maria... e só disse que não concordava.
Onde é que anda o que escreves-te?

Elvecchio

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Dezembro de 2009, 14:17
Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 14:13

;D
Nervoso não, feliz da vida sim.
O que eu percebi que o winteste quis dizer foi que coentrão e urreta não estão ao nivel do Di maria... e só disse que não concordava.
Onde é que anda o que escreves-te?

Percebeste mal. Foi exactamente o oposto.

Elvis the Pelvis

Como já ontem o disse, espero que se mantenha no Benfica por muitos anos. É um jogador agressivo, rápido e incisivo. Não tem tanta qualidade técnica como o Di Maria, mas compensa noutras áreas. É uma óptima opção de banco.