Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

E jogar na Taca de Liga.

Jonny-Venezuela

A Fiorentina e o Olimpiakos pensan que somos burros...

Queriam dar 3M por Urreta  :2funny:

Di_SLB

Não me surpreendeu!
Esforçou-se, lutou sempre e fez um muito bom jogo! Foi um claro "também estou aqui".

pcnunes

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2009, 18:56

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 19:03

Nós demos 2 gregos campeões da Europa. Quem os pode censurar Nunes?

VALEBEM

Agora é o Urreta que já vale não sei quantos milhões lol!
Os exageros típicos!
É um jogador de grande qualidade, diferente do Di Maria e do Coentrão, sendo inclusive mais novo, e que poderá ter a sua chance a médio prazo, se o argentino for vendido no final da época!
Fez um grande jogo ontem, sempre competitivo, e com grande pormenor no lance do nosso golo!

pcnunes

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2009, 19:16
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 19:03

Nós demos 2 gregos campeões da Europa. Quem os pode censurar Nunes?
:-X

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2009, 19:19
Agora é o Urreta que já vale não sei quantos milhões lol!
Os exageros típicos!
É um jogador de grande qualidade, diferente do Di Maria e do Coentrão, sendo inclusive mais novo, e que poderá ter a sua chance a médio prazo, se o argentino for vendido no final da época!
Fez um grande jogo ontem, sempre competitivo, e com grande pormenor no lance do nosso golo!
mas achas que o Urreta só vale 3M? :huh:

Toribas

Grande demonstração de maturidade e de estaleca. O Focinho, que é o melhor lateral do campeonato, viu-se às aranhas enquanto este teve pilhas.

Far(away)

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2009, 19:21
Grande demonstração de maturidade e de estaleca. O Focinho, que é o melhor lateral do campeonato, viu-se às aranhas enquanto este teve pilhas.

Maxi. ::bater::

Toribas

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:25
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2009, 19:21

Maxi. ::bater::
Estão ao mesmo nível, mas o Focinho tem a vantagem de ser mais rápido.

RaykkONNN

se o urreta sem jogos nas pernas. fez a sua estreia esta epoca em jogos oficiais.. e ainda deu um baile aos portistas

este jogador e obra!! os benfiquistas ja o cunheciam da epoca passada.. mas agora sim vimos o verdadeiro valor dele

JJ DEIXA JOGAR O URRETAAAAAAAAAAAAAAVIZCAYA

the.lowlight

É um grande jogador...e nesta altura, define MUITO melhor as jogadas que o Di Maria. Tivesse já o argentino a capacidade do Urreta a esse nível, e seria já dos melhores do mundo.
O rapaz fez sempre tudo certo. Arriscou quando tinha que arriscar...passou quando devida, arrancou quando era altura, pausou o jogo quando se justificava..perfeito, a meu ver.

trainmaniac

Por alguma razão o Maxi é titular indiscutível do uruguai, para deixar no banco o focinho.
O focinho tem boas qualidades, mas o Maxi é sem dúvida melhor. Já o digo praticamente há 2 anos.

VALEBEM

Ontem, se saísse uma notícia a dizer que o Urreta ia sair por 3 milhões, poucos se iriam escandalizar!
Se fosse hoje, seria um escândalo!
Eu acho que o Urreta ainda tem muito a fazer no Benfica, e portanto acho que é prematuro «discutir» sobre uma possível venda dele!

Quanto ao focinho, agradeço os 2 «excelentes» domínios de bola durante a compensação!