Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Laranjeira

É a oportunidade de o slb fazer o qe os porcos fzem metem treinadores com ligaçoes clubisticas em kuase todos os clubes da 1 divisao.

Manso28

Fogo mesmo depois do jogo de ontem cá anda este rapaz a ser comentado juntamente com o Saviola, Javi, Ramires, David Luis, Cardozo...

Não compreendo como é que este jogador tem mais posts que a maioria dos jogadores do plantel do Benfica...

Jeremy

Vai ser o Helder e assim vai ajudar o Benfica com os seus emprestados. Podia ir para la o Miguel Rosa, o Roderick, o Nelson Oliveira, o Marinho e o Bastos de novo. Depois se nao o Benfica conseguir vender que va para la tb o Balboa e Jorge Ribeiro.
Sim isso era um sonho

Rikhart

Eu tambem sou grande fã do adu, mas este topico roça o ridiculo. Tem mais do triplo dos posts da maior parte dos nossos titulares, um gajo que não calça no belem..

Mkkkk.

Diesler

tem de voltar pra os EUA, se não vai ser difícil vende-lo

Adu30

Este topico é irreal, há que malhar no puto dia sim dia sim....

Pedro

Será que com outro treinador , vamos ver o verdadeiro Adu ? Espero ...

linus

pcnunes

Então mas qual é o problema do tópico do Adu ter mais posts que o de titulares?

Já pensaram que é pelo facto do Adu ser jogador do Benfica há bem mais tempo que os outros jogadores? Não sei, digo eu...

é o twitter, são os post...apre, que o que é de mais chateia...

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 22 de Dezembro de 2009, 09:53
Então mas qual é o problema do tópico do Adu ter mais posts que o de titulares?

Já pensaram que é pelo facto do Adu ser jogador do Benfica há bem mais tempo que os outros jogadores? Não sei, digo eu...

é o twitter, são os post...apre, que o que é de mais chateia...

Meta ordem na sala Shôr Doutor.

MrcFlp

O Hélder vai treinar o Belém? Era bom, ao menos continuávamos a ter lá um treinador amigo, e neste caso, mais que isso um treinador da família.

O Belém pode até fazer-se ao piso à "casa-madrasta" lá de cima aos seus "neo-irmãos" daqui de Lisboa, mas se quer mesmo um dia volte mas é a dar-se com quem partinha o mesmo sangue que eles, nós.

De certeza absoluta que com 2 ou 3 jogadores que não conseguirmos colocar e com apostas sérias neles na equipa que o Belém poderá fazer uma boa 2ª volta e garantir a permanência.

Deixem-se de merdices e abram os olhos, se é um facto que desde que venderam a alma ao Porco tudo tem sido feito para não descerem, é também verdade que o Belém é um clube que só desceu a 1ª vez com mais de 30 ligas em cima, o Belém nunca foi um clube "pára-quedista", e só passou a sê-lo quando a máfia no norte tomou conta disto.

rkc

Citação de: Manso28 em 21 de Dezembro de 2009, 11:57
Fogo mesmo depois do jogo de ontem cá anda este rapaz a ser comentado juntamente com o Saviola, Javi, Ramires, David Luis, Cardozo...

Não compreendo como é que este jogador tem mais posts que a maioria dos jogadores do plantel do Benfica...

SE calhar porque malta como tu o traz para cima? E está cá há 3 anos...

Citação de: Diesler em 21 de Dezembro de 2009, 17:27
tem de voltar pra os EUA, se não vai ser difícil vende-lo

Outro...

Citação de: Rikhart em 21 de Dezembro de 2009, 12:08
Eu tambem sou grande fã do adu, mas este topico roça o ridiculo. Tem mais do triplo dos posts da maior parte dos nossos titulares, um gajo que não calça no belem..

Mkkkk.

Ver 1º post...

Deus Ex-Machina

@FreddyAdu11: For those who dont know my coach at Belenenses just got fired so my decision making just got a lil bit tricky.

Vamos lá a ver os desenvolvimentos desta situação. C'mon Adu.

Di_SLB

Os desenvolvimentos da situação vão ser: ele sai do Belenenses e vai para outro lado qualquer. Ou fica no Benfica ou vai para outro clube, emprestado.

Pena que só agora o treinador tenha sido despedido.

rkc

Percebem o que tenho vindo a dizer?