David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Coitado...teve azar em apanhar o Quique.

Kampz

Mediano, inflaccionado pela imprensa. Fisicamente forte, algo limitado na leitura do jogo e mesmo tecnicamente, para além de não ter mostrado grande espírito de sacrifício.

Bola7

Continuo na minha...o maior barrete da história do Benfica!

Edu

Vejamos as suas qualidades. É rapido (com ou sem bola e bem acima da média), forte e tem tecnica. Cabeceia bem e também tem tecnica de remate como consegue provar em vários golos já marcados na sua carreira. Tem prémios individuais que são sempre uma referência para qualquer curriculo. Como é que tu Bola, podes dizer que o Suazo é o maior barrete da história do Benfica. Não acredito que digas isso com sinceridade nem quero acreditar!

Roy Kent

Eu sempre o achei muito fraquinho para a fama que trazia, não sabe rematar, não sabe dominar, não sabe driblar, na grande maioria dos jogos era um fartote, parecia o Caicepo.

_Benfiquista_

Eu achava-o muito bom jogador.

guizuca

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 11:43
Continuo na minha...o maior barrete da história do Benfica!
Bola!!! Nem parece teu...houve bem pior!!!!!E mais caro!!!

Eska

Não o queria....

prefiro o Weldon

Chefe

Reza a lenda que o Sportém o quer

Lost_88

Citação de: Chefe em 22 de Dezembro de 2009, 23:21
Reza a lenda que o Sportém o quer
Porque dizes isso?

Tacuara7

Eles querer, queriam o suazo,reyes,simão,tiago.....

AguiaFX

Citação de: Edu_dv em 22 de Dezembro de 2009, 14:16
Vejamos as suas qualidades. É rapido (com ou sem bola e bem acima da média), forte e tem tecnica. Cabeceia bem e também tem tecnica de remate como consegue provar em vários golos já marcados na sua carreira. Tem prémios individuais que são sempre uma referência para qualquer curriculo. Como é que tu Bola, podes dizer que o Suazo é o maior barrete da história do Benfica. Não acredito que digas isso com sinceridade nem quero acreditar!
Não é em vários golos, se tem técnica de remate isso notaria-se em todos os remates...
Eu sou guarda-redes de futsal e já marquei dois golos de baliza a baliza e no entanto os meus pés parecem uns tijolos

| João |

Acho que o Suazo que o Sportem quer é outro...

Edu

Citação de: AguiaFX em 22 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: Edu_dv em 22 de Dezembro de 2009, 14:16
Não é em vários golos, se tem técnica de remate isso notaria-se em todos os remates...
Eu sou guarda-redes de futsal e já marquei dois golos de baliza a baliza e no entanto os meus pés parecem uns tijolos
Já lhe vi golos que considero serem de elevada execução técnica... E como foram mais que do que um ou dois, coloquei a expressão vários golos.

LeandroSLB

David Suazo emprestado ao Genoa

O Inter Milão vai emprestar David Suazo ao Genoa até ao final da temporada. O avançado hondurenho, ex-Benfica, chegou na manhã desta quarta-feira para fazer os testes médicos.
A apresentação de David Suazo deverá ocorrer no fim-de-semana, já depois de oficialmente aberto o mercado de transferências. O Genoa fica com opção de compra do passe do avançado.
O Inter investiu 14 milhões de euros na compra do passe do avançado hondurenho ao Cagliari.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=51132ef2-3e64-4819-ad9c-f7029a6ac20d&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044&h=7