Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

linus

um jogador à benfica

rkc

Sabe ao que veio, sabemos pelos valores que veio.

Tem feito o seu  papel com distinção.

MxPxFx

Grande WÉLDON. Para mim... um óptimo jogador!

Se eu fosse treinador gostaria de ter um jogador como este em qualquer plantel meu.

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Dezembro de 2009, 09:14
Grande WÉLDON. Para mim... um óptimo jogador!

Se eu fosse treinador gostaria de ter um jogador como este em qualquer plantel meu.
percebo o que queres dizer

kitnoce

Bom, barato, suplente perfeito. Gosto dele. Entra, molha a camisola e tem bons pés, mesmo se esteve um pouco tonto nos ultimos jogos quando entrou.

MxPxFx

Para quem o critica... peço para o compararem ao HULK... e me expliquem porque é que um é o melhor jogador alguma vez visto a actuar na história do futebol e o outro é um cepo que só serve e tal mas não chega.

E digo mais... o WÉLDON é 10000x mais inteligente que o MERDULK.

O HULK no Benfica seria considerado um flop autêntico pela relação preço/qualidade/rentabilidade em campo.

Já o WÉLDON...

MxPxFx

Querem outro facto interessante?

O HULK é realmente um jogador com um potencial tremendo e tem características físicas muitos raras no futebol mas acho que a inteligência dele não lhe permitirá passar de um jogador de momentos bons durante um jogo...

o WËLDON tem também a característica de conseguir mexer com qualquer jogo devido à velocidade que imprime ao mesmo e também pela sua força...

Quantos golos leva um e outro?

Ahhh pois!

OK... eu sei que as coisas não são assim tão lineares mas era tão bom que eu pudesse ver o WÉLDON uns 5 anos mais novo no BENFICA e comparar as descrições de um e de outro.

red jazz

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Dezembro de 2009, 11:23
Para quem o critica... peço para o compararem ao HULK... e me expliquem porque é que um é o melhor jogador alguma vez visto a actuar na história do futebol e o outro é um cepo que só serve e tal mas não chega.

E digo mais... o WÉLDON é 10000x mais inteligente que o MERDULK.

O HULK no Benfica seria considerado um flop autêntico pela relação preço/qualidade/rentabilidade em campo.

Já o WÉLDON...

o Ùlki é o Ùlki já o Weldon mais parece o Iron Man ...

EPluribusUnum

Porra, imaginar o Weldon com menos 4 ou 5 anos. Se agora já tem um pique assim...

MxPxFx

A verdade para mim é que o HULK... com as características que tem... só ter 2 golos no campeonato e um dos quais de penálti é MUUUUUUUITO pouco.

E digo-vos... o HULK no Benfica estaria rotulado de flop desde a época passada!!! GARANTIDO!!! É daquelas coisas que nunca vamos saber porque não se pode comprovar na realidade mas todos sabemos como as coisas funcionam.

O HULK sem a protecção que tem tido dos árbitros e sem o "carinho" dos jornaleiros... estaria um caco de jogador a esta altura.

PODE SER... repito, PODE SER que ainda dê jogador mas aos 23... começa a ficar curto o espaço dele para tal.

Isto tudo para quê? Estou-me a cagar para o HULK mas gosto de fazer estas análises para as pessoas que vêm aqui malhar no grande WÉLDON.

GTtdi_SLB

Weldon é um jogador que eu admiro muito pelas suas caracteristicas e postura, dedicação em campo. nunca resmunga, cumpre o que lhe pedem...vai ajudar a fazer do Benfica campeão! esteve sublime no jogo com os corruptos e para mim, perdoem-me a ousadia, foi dos melhores que esteve em campo apesar do pouco tempo...matou o jogo logo ali!

VALEBEM

Sempre gostei do estilo de jogo do Weldon, e por isso falei dele como um boa alternativa para o nosso plantel, mesmo antes de o seu nome ser cogitado...
Começou muito bem a época, depois teve aquela lesão que o travou um pouco, mas nos últimos jogos voltou a ser útil e importante, pelo empenho que mete no jogo, pela velocidade, pelas várias posições no ataque onde pode jogar, e pelo facto de não resmungar por ser suplente!
Contra o Olhanense, fez o cruzamento para o golo do empate, e contra os corruptos mudou o jogo nos últimos 20 minutos, com as suas arrancadas que colocaram o jogo quase sempre junto da baliza dos corruptos!

Savimar

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Dezembro de 2009, 11:38
A verdade para mim é que o HULK... com as características que tem... só ter 2 golos no campeonato e um dos quais de penálti é MUUUUUUUITO pouco.

E digo-vos... o HULK no Benfica estaria rotulado de flop desde a época passada!!! GARANTIDO!!! É daquelas coisas que nunca vamos saber porque não se pode comprovar na realidade mas todos sabemos como as coisas funcionam.

O HULK sem a protecção que tem tido dos árbitros e sem o "carinho" dos jornaleiros... estaria um caco de jogador a esta altura.

PODE SER... repito, PODE SER que ainda dê jogador mas aos 23... começa a ficar curto o espaço dele para tal.

Isto tudo para quê? Estou-me a cagar para o HULK mas gosto de fazer estas análises para as pessoas que vêm aqui malhar no grande WÉLDON.

Imaginem que o Benfica contratava o Hulk ao Porto.
Será que se continuaria a dizer o mesmo dele?

Parece-me que não

blueviper

edit

Red skin

Acho q é um jogador q deveria ter mais minutos... mas o Jesus optou pelo Keirrison à espera q este engatasse... só q o jogador com contrato com o SLB é q tem de engatar!

Espero que na taça da liga faças miséria!