José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

A solução é emprestá-lo a um Guimas ou um Nacional até final da época, contratar um DE para titular e passar o Peixoto para suplente, no final da época logo se vê... :-X

Sem_Nome

Ja é hora de apostar no Shaffer, pior que o peixoto nao é.

FUTURO PRESIDENTE

ainda á quem pense que o schaffer é superior ao peixoto  :crazy2:

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Dezembro de 2009, 12:59
Não podem?

Phant

Citação de: Leonzo em 25 de Dezembro de 2009, 12:48
A solução é emprestá-lo a um Guimas ou um Nacional até final da época, contratar um DE para titular e passar o Peixoto para suplente, no final da época logo se vê... :-X

Já temos 6 DE sob contrato. Venha mais um e empreste-se este. Quanto aos encargos financeiros logo se vê.

:crazy2:

LeoG

eu vejo certo potencial no shaffer, tem qualidades que os nossos outros laterais não possuem; por exemplo é de longe o mais rápido. Cruza muito bem, sinceramente não acho que seja tão mau como aqui o pintam. Para mim é de se equacionar o empréstimo dele, caso não se esteja a considerar dar-lhe mais oportunidades - se é para aquecer o banco que seja o jorge ribeiro, já que parece que tá difícil desfazer-nos dele. o ideal seria uma equipa do meio da tabela no mínimo, da nossa liga, onde tivesse garantias de alguma regularidade na sua utilização.

Sem_Nome

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Dezembro de 2009, 12:59
é superior ao peixoto em velocidade, superior ao peixoto a cruzar. a defender ta ao mesmo nivel. pq nao ser titular?
mas se achas que o peixoto tem velocidade, cruza bem e defende bem, estas mal.

VALEBEM

Todos os Benfiquistas que eu conheço do dia a dia, apreciam as qualidades do Shaffer!
Nos jogos com o Atletico e o Milan impressionou toda a gente com as suas subidas, os seus cruzamentos tensos e certeiros, algo que teve seguimento nos primeiros jogos oficiais...
Eis que, de repente, e numa altura em que o Benfica vencia e convencia, o Jesus decide deixar de apostar nele, sem razão aparente... Já que, como disse, estávamos a ganhar, o Shaffer a jogar bem, e não sofremos nenhum golo por aquele lado!
Foi bom revê-lo na quinta feira passada, onde fez mais um bom jogo!

É óbvio que o Peixoto está a melhorar, até porque pior do que fez nos primeiros jogos era difícil, mas pareceu-me muito injusta a forma como a sua titularidade foi conquistada, ou melhor, atribuída!

sammer

Citação de: Sem_Nome em 25 de Dezembro de 2009, 12:50
Ja é hora de apostar no Shaffer, pior que o peixoto nao é.

Também já pensei assim

Di_SLB

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 15:39
Todos os Benfiquistas que eu conheço do dia a dia, apreciam as qualidades do Shaffer!
Nos jogos com o Atletico e o Milan impressionou toda a gente com as suas subidas, os seus cruzamentos tensos e certeiros, algo que teve seguimento nos primeiros jogos oficiais...
Eis que, de repente, e numa altura em que o Benfica vencia e convencia, o Jesus decide deixar de apostar nele, sem razão aparente... Já que, como disse, estávamos a ganhar, o Shaffer a jogar bem, e não sofremos nenhum golo por aquele lado!
Foi bom revê-lo na quinta feira passada, onde fez mais um bom jogo!

É óbvio que o Peixoto está a melhorar, até porque pior do que fez nos primeiros jogos era difícil, mas pareceu-me muito injusta a forma como a sua titularidade foi conquistada, ou melhor, atribuída!
Ora aqui está uma opinião com a qual concordo.

joaopac

Depois do jogo do Peixoto com o porco, vou andar alguns jogos sem pensar no Shaffer. xD

LuigiSLB83

Di, tens de apanhar o JJ aí no Seixal para lhe perguntares o que nunca nenhum jornalista foi capaz de lhe perguntar...

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2009, 16:18
Di, tens de apanhar o JJ aí no Seixal para lhe perguntares o que nunca nenhum jornalista foi capaz de lhe perguntar...
Tenho medo dele!
Ainda me manda ali um grito que me encolho toda! ;D

VALEBEM

O Jesus é cavalheiro, pá!

A explicação que eu encontro para isto, e ressalvando que o Peixoto está a melhorar (também era melhor se não estivesse!), é o facto de o Jesus lhe poder ter prometido a titularidade, para o convencer a vir para o nosso clube, em vez de ir para as osgas!
Escrevi-o meio a sério, meio a brincar, quando se confirmou a contratação do senhor Chaves, mas pode ter algum fundamento!

Di_SLB

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 16:34
O Jesus é cavalheiro, pá!

A explicação que eu encontro para isto, e ressalvando que o Peixoto está a melhorar (também era melhor se não estivesse!), é o facto de o Jesus lhe poder ter prometido a titularidade, para o convencer a vir para o nosso clube, em vez de ir para as osgas!
Escrevi-o meio a sério, meio a brincar, quando se confirmou a contratação do senhor Chaves, mas pode ter algum fundamento!
Espero que não... prometer isso seria absurdo!