José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Posso meter umas aspas na palavra promessa!
Mas acredito que quando o convenceu a vir para a Luz, lhe tenha dado algumas garantias de que iria ser basante utilizado!
Mas, pronto, também não vale a pena arranjarmos problemas numa equipa que tem funcionado bem! Mas acho que com o Shaffer, e os seus cruzamentos para o Tacuara, podia funcionar ainda melhor!

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2009, 16:18
Di, tens de apanhar o JJ aí no Seixal para lhe perguntares o que nunca nenhum jornalista foi capaz de lhe perguntar...
Tenho medo dele!
Ainda me manda ali um grito que me encolho toda! ;D

Não tenhas medo. :metal:

sammer

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 16:40
Posso meter umas aspas na palavra promessa!
Mas acredito que quando o convenceu a vir para a Luz, lhe tenha dado algumas garantias de que iria ser basante utilizado!
Mas, pronto, também não vale a pena arranjarmos problemas numa equipa que tem funcionado bem! Mas acho que com o Shaffer, e os seus cruzamentos para o Tacuara, podia funcionar ainda melhor!

Lembro-me de um grande centro do Shaffer para o Cardozo em Guimarães que o Cardozo correspondeu com um belíssimo golo. Pena estar ligeiramente adiantado  :buck2:

VALEBEM

E eu lembro-me do golo ao Milan!

sardao

Eu vi uma vez o Shaffer ao vivo e aquilo mete medo a defender. Dá imenso espaço e cobre muito mal, depois tem que ir sempre de carrinho tentar desarmar. Mas a cruzar é do melhor que vi no SLB, muito bom mesmo. Mas eu gosto de laterais que primeiramente defendam bem e a mim o Shaffer não me convenceu minimamente nesse capítulo. Mas pronto a verdade é que o Peixoto também não é aquela máquina...

sammer

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 16:44
E eu lembro-me do golo ao Milan!

Também, também... Aí o Tacuara estava em jogo :D

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2009, 16:42
Di, tens de apanhar o JJ aí no Seixal para lhe perguntares o que nunca nenhum jornalista foi capaz de lhe perguntar...
Tenho medo dele!

Não? Então? Se levar a armadura é na boa? lol

Maluque

Citação de: Sem_Nome em 25 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Dezembro de 2009, 12:59
ainda á quem pense que o schaffer é superior ao peixoto  :crazy2:
é superior ao peixoto em velocidade, superior ao peixoto a cruzar. a defender ta ao mesmo nivel. pq nao ser titular?
mas se achas que o peixoto tem velocidade, cruza bem e defende bem, estas mal.
O Peixoto tem qualidades como inteligência, técnica, bom posicionamento, sabe sair a jogar. E para quem diz que ele defende mal, digo só para rever o ultimo jogo com o porto, onde apanhou pela frente o hulk.

já o Shaffer é rápido, cruza bem, mas a defender é uma nódoa, anda sempre perdido na posição e é muito precipitado. Tem ainda muito que aprender em termos de posicionamento. Peca por não saber defender tão bem... pode ser que evolua nesse sentido, Porque tem capacidade para ser bom jogador.

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 16:46
Tenho medo dele!

Leva o teu irmão e metes-te atrás dele. ;D

Di_SLB

Citação de: Maluque em 25 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Sem_Nome em 25 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Dezembro de 2009, 12:59
ainda á quem pense que o schaffer é superior ao peixoto  :crazy2:
é superior ao peixoto em velocidade, superior ao peixoto a cruzar. a defender ta ao mesmo nivel. pq nao ser titular?
mas se achas que o peixoto tem velocidade, cruza bem e defende bem, estas mal.
O Peixoto tem qualidades como inteligência, técnica, bom posicionamento, sabe sair a jogar. E para quem diz que ele defende mal, digo só para rever o ultimo jogo com o porto, onde apanhou pela frente o hulk.

já o Shaffer é rápido, cruza bem, mas a defender é uma nódoa, anda sempre perdido na posição e é muito precipitado. Tem ainda muito que aprender em termos de posicionamento. Peca por não saber defender tão bem... pode ser que evolua nesse sentido, Porque tem capacidade para ser bom jogador.
Não concordo nada com a parte a bold. O homem está montes de vezes no sítio errado, é "comido" várias vezes fazendo com que o DL venha dobrá-lo! Já para não falar dos 'n' passes que falha...

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2009, 17:04
Citação de: Di_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 16:46
Tenho medo dele!

Leva o teu irmão e metes-te atrás dele. ;D
Ele que pergunte então... Eu fico a filmar! looool

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 17:11
Não concordo nada com a parte a bold. O homem está montes de vezes no sítio errado, é "comido" várias vezes fazendo com que o DL venha dobrá-lo! Já para não falar dos 'n' passes que falha...

Olha que nos últimos jogos, tem-nos calado... :-X

Ruud

O César Peixoto tem vindo a subir de forma desde o jogo contra o Sporting.

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2009, 17:17
Citação de: Di_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 17:11

Olha que nos últimos jogos, tem-nos calado... :-X
A mim não! Eu tou sempre a gritar "não passem ao César"!! Mas como tou no 3º piso ninguém me ouve! ;D (kidding)

LeoG

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2009, 17:19
O César Peixoto tem vindo a subir de forma desde o jogo contra o Sporting.

é verdade, a partir dessa altura tem justificado a titularidade. Só dá é que pensar o facto de a ter conquistado 'à confiança'. Mas pronto, só espero que caso tenha uma quebra no rendimento o JJ volte a dar uma oportunidade ao shaffer.