Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 21:36
Como escrevi noutro tópico, lembro-me de inúmeras defesas fantásticas do Quim ao serviço do Benfica!
Fez jogos fantásticos, quer na época do título, quer no ano do Santos, quer sobretudo na época do Camacho!
Não me custa dizer que esteve mal na época passada, entre Outubro e Novembro, mas isso acontece a todos! Tenho visto o Cech a somar frangos atrás de frangos, nos últimos tempos, por exemplo!

Desculpa mas reduzir as más prestações de Quim a isso revela muita falta de memória.

Far(away)

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: Far(away) em 25 de Dezembro de 2009, 21:33
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2009, 21:28
Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 21:26
Obrigado Quim, pelo título de 2005, e pela Taça da Liga do ano passado!
Que este ano nos ajudes novamente a sermos campeões!

Nem mais, mas disso alguém se lembra?

Claro que não!

O Moreira também precisa ser agradecido. Se forem por esse ponto de vista.

Claro que sim...

Mas como é óbvio não me vais ver agradecer o Moreira pelo jogo de Belém...em que foi o jogador que teve menos culpa na derrota.

Eu diria que foi até o melhor jogador em campo por parte do Benfica.

joaonunes

Citação de: Far(away) em 25 de Dezembro de 2009, 21:38
Como escrevi noutro tópico, lembro-me de inúmeras defesas fantásticas do Quim ao serviço do Benfica!
Fez jogos fantásticos, quer na época do título, quer no ano do Santos, quer sobretudo na época do Camacho!
Não me custa dizer que esteve mal na época passada, entre Outubro e Novembro, mas isso acontece a todos! Tenho visto o Cech a somar frangos atrás de frangos, nos últimos tempos, por exemplo!

Desculpa mas reduzir as más prestações de Quim a isso revela muita falta de memória.

A mesma  falta de memória que faz resumir a qualidade do Quim somente à época passada?

AmorBenfiquista

eu não quero defender os insignicantes mas alguma vez o quim sairia a uma bola desta maneira ?

http://www.youtube.com/watch?v=uRwXJbmuDJE&feature=related

o mais facil para ele era socar para a entrada da área

um guarda-redes que fique entre os postes num cruzamento destes é uma autentica nulidade, e o quim é só 1 em milhares deles pelo mundo fora

Wach Wíinik

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Dezembro de 2009, 21:16
o mais claro...

Obrigado Quim pelos 2 frangos no ano passado frente ao V. Setubal em casa e que baixou a moral aos jogadores ainda mais baixa do que ja ela estava.

Obrigado Quim pelo frango que deste frente ao V. Setubal este ano e que nos impediu de obter um resultado histórico de 8-0.

Obrigado Quim pelo frango que deste contra o S. Braga e que pôs o resto da equipa nervosa e em desvantagem frente aos porcos B.

Obrigado Quim pela frangalhada em Olhão dando assim cartas das tuas saidas "espectaculares perante cruzamentos ditos fáceis.

Mais palavras para que ?
Desperdiçaram um tal de Butt que agora é titular na gigante equipa do Bayern para manter uma nulidade destas a frente das nossas redes..

Principal objectivo de compra:
um guarda-redes que saia com facilidade aos cruzamentos adversários (mas isso contra o quim qualquer um é capaz de ser superior.)

Vai mas é beber um cházinho!

rocky

fdx nem no dia de natal o joaquim tem descanso .....

DVP_SLB

Melhor Guarda Redes português da actualidade...Doa a kem doer...

Lampi

estou a ver que alguns continuam com a espinha do Jaquimzinho entalada na garganta.

Assim, de caras, o unico frango, mesmo frango do Quim foi no ano passado contra o Setúbal. Quem diz que ele foi o culpado do golo do Setubal este ano ou que teve alguma culpa em Olhão que se dedique a ver Basquetebol que não tem guarda-redes pois percebe muito pouco da coisa.

AmorBenfiquista

agora a sério o quim da-vos 50% de segurança a defender as vossas redes ?? LOOOOOOOOOOOL

nem a vocês nem a sua defesa ;)

carrepos

No Domingo houve lá um canto que ficou a meio do caminho a dar os seus saltinhos. Teve sorte que a bola não foi parar a um corrupto..

Ruud

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Dezembro de 2009, 21:46
agora a sério o quim da-vos 50% de segurança a defender as vossas redes ?? LOOOOOOOOOOOL

Mete gêlo.

AmorBenfiquista

Citação de: Lampi em 25 de Dezembro de 2009, 21:45
estou a ver que alguns continuam com a espinha do Jaquimzinho entalada na garganta.

Assim, de caras, o unico frango, mesmo frango do Quim foi no ano passado contra o Setúbal. Quem diz que ele foi o culpado do golo do Setubal este ano ou que teve alguma culpa em Olhão que se dedique a ver Basquetebol que não tem guarda-redes pois percebe muito pouco da coisa.

único frango ?? foram logo 2 num so jogo, ou não e frango um guarda redes defender para a frente onde tem um adversario na sua cara ?

Lampi

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2009, 21:47
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Dezembro de 2009, 21:46

Mete gêlo.

Ou tenta tirar a espinha com uma pinça.

Far(away)

Citação de: joaonunes em 25 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: Far(away) em 25 de Dezembro de 2009, 21:38

A mesma  falta de memória que faz resumir a qualidade do Quim somente à época passada?

Eu nunca lhe reconheci qualidade. Nem em Braga, por isso...