José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Mandava mais depressa embora Mantorras , Balboa e JRibeiro do que este...
Atao mas andamos a brincar?Estes cepos todos ficam de ano para ano e este ultimo rapaz ingressou em Agosto e já sai? Bergessio II?!!

Fartinho de andar a pagar Mantorras para fazer marketing em Angola ando eu....

BMSP

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
gostei do marketing em angola...
Só pq é vdd ahahahah

S-Line

atão esse natal? :metal:

BMSP

olha cá foi passado agora parece que cada vez mais (não sei pq..) o natal perde o significado, o que as pessoas "do antigamente" chamavam uma época mágica agora não passa de mais um dia de receber e dar prendas lol
mas pronto os pequenos gostaram...o sobrinho mais velho foi o ano em que descobriu q o pai natal era a família e o velho das barbas o avo e o afilhado pronto ainda não compreende as coisas e brincou com tudo que lhe deram  :2funny:

e para ai como foi? :amigo:

Far(away)

Desde muito cedo se percebeu que o argentino não estava nas cogitações de Jesus. Ou isto dá uma grande volta, ou tão depressa chegou, como depressa se irá embora.

BMSP

merecia melhor sorte este rapaz.... :o

SLBCARLOS

fui ver agora ao youtube o golo do saviola contra o fcp por ums links k tinha no topico do saviola.  e vi la ums do shaffer e tive a ver-los. 
e depois de os ver  ainda mais nao entendo a nao utilizacao do shaffer. 
do que ja tinha visto dele no benfica acho k e melhor k o peixoto(apesar do peixoto estar a jogar bem). mas depois de ver aqueles videos e k nao da mesmo para entender pk ele nao joga a titular. 

o gajo a atacar e uma maquinha. manda cada cruzamento mortifero para a area coisa k o peixoto nao faz. acho k o cardozo e o saviola ficaram muito mais a ganhar se o shaffer joga-se.

FORCA SHAFFER

Amsterdam

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2009, 18:04
fui ver agora ao youtube o golo do saviola contra o fcp por ums links k tinha no topico do saviola.  e vi la ums do shaffer e tive a ver-los. 
do que ja tinha visto dele no benfica acho k e melhor k o peixoto(apesar do peixoto estar a jogar bem). mas depois de ver aqueles videos e k nao da mesmo para entender pk ele nao joga a titular. 

o gajo a atacar e uma maquinha. manda cada cruzamento mortifero para a area coisa k o peixoto nao faz. acho k o cardozo e o saviola ficaram muito mais a ganhar se o shaffer joga-se.

FORCA SHAFFER

Pelo que percebi em Amsterdam , no inicio da época, o Jesus e o David Luis , num dos jogos em que ele jogou passaram o tempo todo a corrigir os posicionamentos dele

Defensivos e ofensivos...

De resto nada mais sei, aparte de que concordo com o que dizes dele em cruzamentos, que de facto sao muito bons...

nikas

FORCA SHAFFER

Desculpa mas o Peixote deve ser o nosso melhor homem nos cruzamantos, mas de longe, longe mesmo...

jotacuara 7

FORCA SHAFFER
eu tambem nao percebo a nao utilizaçao do Shaffer  , ele é um grande jogador , e quanto a tua ultima frase concordo plenamente os dois avançados com o shaffer teriam muitas mais bolas na area ..
FORÇA SHAFFER !![/]

riky01

Mas o homem é assim tão mau a defender como estao sempre a apregoar...
Nao me parece um eximio defesa...mas sobe muito bem e cruza tb bem.
Tem claramente lugar no plantel
Ate acho que poderia jogar a titular nos jogos em que se sabe que o benfica ataca mais e noutros jogos de mais contençao optar pelo Cesar Peixoto

entrecampos

Nesta época de fim-de-ano desejo sorte a este rapaz...
abraço

SLBCARLOS

Citação de: Amsterdam em 31 de Dezembro de 2009, 18:08

FORCA SHAFFER

Pelo que percebi em Amsterdam , no inicio da época, o Jesus e o David Luis , num dos jogos em que ele jogou passaram o tempo todo a corrigir os posicionamentos dele

Defensivos e ofensivos...

De resto nada mais sei, aparte de que concordo com o que dizes dele em cruzamentos, que de facto sao muito bons...

no jogo com o ac milan na tv deu para ouvir o j.jesus a dizer do shaffer. 
dassssssssssss este gajo e maluco.   LOL  mesmo depois daquele cruzamento perfeito k deu o golo ao cardozo.

mas concordo contigo acho k o problema dele e o posicionamento e sabendo como o j.jesus e.(perfeicionista) o shaffer vai ter k aprender a jogar como o j.jesus quer.
espero k o consiga fazer pk ele pode dar mais a equipa k o peixoto.

e talvez a nao contratacao de um LE ate agora. e k ele esta nas contas do j.jesus. penso eu.

PablitoAimar

Vamos shaffer ainda tenho a esperança que agarres o lugar no onze titular  ::) ::)

GGG

O Benfica ainda não avançou para um defesa esquerdo, porque anda à procura de uma boa opção qualidade/preço. Por outro lado o Benfica terá que se ver livre 1º do Schaffer para avançar no mercado.

O JJ não conta com o Schaffer à muito tempo, é certo que ele cruza muito bem, e isso logicamente fazia falta aos nossos avançados, mas tem muitas deficiências a defender e tb em termos de posicionamento em campo. No inicio o JJ ainda perdeu algum tempo com ele, mas o certo é que melhorias até agora não existiram....

Até ao final do mês de Janeiro virá outro defesa esquerdo, mas não é uma posição para ir buscar alguém à pressa!!