Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike

Para quem veio a custo zero, é bem bom vender por 5M .
Desde que esses 5M sejam aplicados em coisas q nao enterrem o clube nem em jogadores que possam ser desnecessários .

EPluribusUnum

Ai Wenger, Wenger. Ontem diz que os últimos quatro anos do Arsenal foram satisfatórios, hoje pode estar interessado no Yebda. What's next?

piccolo

arsenal??  :o

tudo o que derem é ganho, por isso, até faço eu o embrulho e levo a encomenda ao emirates stadium... :angel:

Zak

Nao me espanta , o Wenger ja o queria antes de ele ir pró Glorioso.

Rijkaard21

Sinceramente o Wenger já está no arsenal há demasiado tempo, precisam de novos ares..

Zak

Citação de: Rijkaard21 em 27 de Dezembro de 2009, 13:35
Sinceramente o Wenger já está no arsenal há demasiado tempo, precisam de novos ares..

Ja ando a dizer isso á um tempo.
O Wenger é muito bom treinador mas é um casmurro do crlh.

R31D1D

Vende-lo agora é um erro porque é um dos jogadores que vai ao mundial.
E com isso valorizar-se

joaopac

Yebda dava um jeitão neste plantel. Escusávamos de comprar o Airton...tínhamos o Yebda para suplente do Javi. Para mim o Yebda é um bom jogador, se o venderem ao menos que seja por um bom dinheiro.

redbullstar

para cima de 6 milhoes era bem vendido,por inumeras razoes,veio em fim de contrato,o jorge jesus nao conta com ele,por inumeras vezes ja demonstrou vontade em sair do benfica,o porstmouth,que se livre da descida para ver se compram o passe dele.

JG10

46Rossi

Não acredito nada nesse rumor do Arsenal...

Andy_CooL

Quando li essa noticia do Arsenal ate pensei em ir lavar a cara outra vez LOL

PablitoAimar

Não querem o jorge ribeiro, balboa, edcarlos, sepsi no pacote tb?
15 milhões e levam os 5
Deixem me sonhar  :tomates: :tomates:

goncaloteixeira

Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!

AmorBenfiquista

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Dezembro de 2009, 14:37
Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!

vei-o de borla xD